Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 19
- Altura: 1,76
- Peso: 72kg
- Medidas: 37 de braço, E e D.
- Percentual de gordura(BF): 9%
- Tempo de treino: 2 Anos
- Objetivo: Bulking, pretendo chegar aos 80kg.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
1-6 Anadrol ( Hemogenin ) 100mg/tsd
1-12 Enantato 600mg/sem 

1-12 Anastrozol 0,5mg dsdn ( Desmame até a TPC )

 

* TPC: (35 Dias após o ultimo shot )

-> 1-2 Tamox 40mg

    1-4 Tamox 20mg

 

* ( Sei que posso ganhar muito mais naturalmente, porém eu começei a treinar com 50kg, sim, 50kg. Portanto está muito difícil continuar a ganhar peso sem subir o BF, enfim, quero acelerar o processo até chegar ao meu limite natural. )

 

Dúvidas:

-> Estou em dúvida sobre o hemo de kickstart, pois cada lugar que eu leio fala uma coisa diferente. Uns falam que eu vou estagnar, e outros falam que é impossível estagnar com hormônios no jogo.. o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, MBD disse:

Eu prefiro colocar ele no final... Vai ficar bruto.

Pode me falar alguns pontos positivos e negativos de botar ele no final ou no começo? Assim eu boto na balança e vejo qual opção vale mais a pena..      Procurei bastante no forum a respeito de homeostase/kickstart mas tirando o post do dudu não achei muita informação, portanto agradeceria se vc pudesse me dar uma força nisso.            Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hemo vai encher seus musculos como se não houvesse amanhã... se quer usar de ks pra ganhar força ok, mas esteticamente ele é mais válido no fim do ciclo pra te deixar bem cheio. Pesquise mais sobre a droga mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Particularmente prefiro diana a hemo pra bulkar. Mas já que escolheu hemo então colocaria no final também. Lembro de como meu nariz sangrava sempre quando usava hemogenim...
Regule a dose de anastro de acordo com o feeling.

TPC ok, básica mas já deve dar conta.

Espero que coma corretamente.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Hemo vai encher seus musculos como se não houvesse amanhã... se quer usar de ks pra ganhar força ok, mas esteticamente ele é mais válido no fim do ciclo pra te deixar bem cheio. Pesquise mais sobre a droga mano.

 

3 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Particularmente prefiro diana a hemo pra bulkar. Mas já que escolheu hemo então colocaria no final também. Lembro de como meu nariz sangrava sempre quando usava hemogenim...
Regule a dose de anastro de acordo com o feeling.

TPC ok, básica mas já deve dar conta.

Espero que coma corretamente.

 

Abraços.

 

Ok, vou pesquisar um pouco mais e decido o que vou fazer. Obrigado pela atenção.                                                           E Hannibal, a respeito da pressao alta causada pelo hemo... realmente não tem muito o que fazer né? Eu vi relatos gringos de pessoas que mesmo com o e2 controlado ainda tinham sangramentos no nariz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 horas atrás, Anoonymous disse:

 

Ok, vou pesquisar um pouco mais e decido o que vou fazer. Obrigado pela atenção.                                                           E Hannibal, a respeito da pressao alta causada pelo hemo... realmente não tem muito o que fazer né? Eu vi relatos gringos de pessoas que mesmo com o e2 controlado ainda tinham sangramentos no nariz...

Isso não é pela pressão. Isso é por ele ser anti coagulante assim como turinabol, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Isso não é pela pressão. Isso é por ele ser anti coagulante assim como turinabol, por exemplo.

desculpe a pergunta leiga mas, se ele é  anti coagulante, as outras drogas como a testosterona por exemplo, por aumentar espessura do sangue, não causaria uma neutralidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Agora, lucasf21 disse:

desculpe a pergunta leiga mas, se ele é  anti coagulante, as outras drogas como a testosterona por exemplo, por aumentar espessura do sangue, não causaria uma neutralidade?

Talvez sim. Mas na prática não é o que vejo, pelo menos comigo e algumas pessoas. Não é regra que todos irão sangrar pelo nariz ao tomar hemo.

Talvez com bold isso poderia acontecer mais facilmente. Mas não combinei bold com hemo.

Isso também pode ter a ver com o estado inicial do seu plasma. Tem pessoas que já possuem hematócrito baixo e outras um pouco mais alto, isso mesmo sem usar droga alguma. Então daí tu usa a droga e ela termina de contribuir ou engrossando ou afinando o sangue.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...