Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de abdomen nao esta funcionando


Barrigao291

Posts Recomendados

A alguns meses atraz eu começava meus treinos com abdominal tradicional e sempre dava aquela sensação dos gomos inchados mais bem inchados mesmo

Porem ultimamente eu não consigo mais sentir meu abdomen e quando estou executando o exercicio estou sentindo muito mais as costas do que o abdomen.

Se alguem souber o que eu estou fazendo de errado me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, lucasf21 disse:

faz com carga?

se sim diminua a carga e tenta concentrar no movimento

e olha a respiração, na contração solta o ar todo, na subida vc respira.. sempre pelo nariz, nunca faz apneia em abdominal.

Faço sem carga , geralmente eu solto a respiraçao na subida e respiro na descida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,este número de repetições só demonstra que a intensidade está baixíssima, coloque uma carga que te limite a fazer 10 reps COM QUALIDADE.

Tu também pode dar uma pesquisada em alguns exercícios, vai que você se sai melhor em outros? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns meses atraz eu começava meus treinos com abdominal tradicional e sempre dava aquela sensação dos gomos inchados mais bem inchados mesmo

Porem ultimamente eu não consigo mais sentir meu abdomen e quando estou executando o exercicio estou sentindo muito mais as costas do que o abdomen.

Se alguem souber o que eu estou fazendo de errado me ajuda ae

Tem umas dicas legais de treino de abdômen no canal do will detilli

Procure por abdominais insanos will e teste alguns. Eu testei e deu resultado, consegui sentir bastante

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...