Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + nadrolona


Posts Recomendados

Fala garalera tenho 24 anos, teino a 4 anos e 2 meses.. 82 kg 1.75 altura. hormonizado. 

 

Ciclo que estou fazendo agora:

Durateston 500 mg/sem 

Nandrolona da lander (primeiro contato com essa droga)  400mg no primeiro mês e em diante 600 mg ateh fechar 12 semanas

Dúvida sobre tpc ja foi tirada desde o primeiro ciclo.

 

Meus amigos, segunda feira iniciou a quinta semana de aplicações, a deca passou a ser 400mg na segunda e 200mg na quinta.. soh que hj, eu cometi um equivoco, por eu nunca ter feito assim antes, eu esqueci que ja havia administrado 400 mg na segunda, e hj (quinta feira) administrei mais 400mg. Como devo proceder galera? Será que vai causar algum efeito de saturaçao por eu ter aumentado a dose e na semana que aplicar 600 mg por diante ? Pode atrapalhar nos ganhos isso? 

Editado por Tazim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkk poxa irmão, bem pensado ?????????

Mas assim, então posso ficar despreocupado? Isso não vai causar problema de receptor, por receber dose alta e depois abaixar na outra semana ? 

16 minutos atrás, Tremboman disse:

Na outra semana em vez de aplicar 600 mg aplique 400 mg, meia vida da Deca é longa, não vai causar nenhum tipo de problema.

Ja é irmão, obrigado por me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, Tazim disse:

kkkkkkk poxa irmão, bem pensado ?????????

Mas assim, então posso ficar despreocupado? Isso não vai causar problema de receptor, por receber dose alta e depois abaixar na outra semana ? 

Ja é irmão, obrigado por me ajudar. 

 

Não existe isso de receptor. Taca o pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...