Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: FINALIZADO e FOTOS cutting + EC + AEJ + oxan + Dura.


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

38 minutos atrás, Danilo Z disse:

Vc conseguiu mais massa muscular do que 99% do fórum ( incluindo os hormonizados e caras que estão on fire a anos ) de forma natural com testo abaixo da média ( 350 ng/dl) ???

Hummmmmm.

Será pq uma boa parte dos hormonizados aqui do forum tem um shape bem fraco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danilo Z disse:

Vc conseguiu mais massa muscular do que 99% do fórum ( incluindo os hormonizados e caras que estão on fire a anos ) de forma natural com testo abaixo da média ( 350 ng/dl) ???

Hummmmmm.

 

1 hora atrás, celotreze disse:

Será pq uma boa parte dos hormonizados aqui do forum tem um shape bem fraco?

 

Quando eu tiver oportunidade, postarei uma foto com 2 grandes amigos tbm naturais, ambos realizam treinos e dietas parecidas com a minha e são grandes. Acho que quem se dedica cresce simples. (Minha testo verifiquei em cutt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FMSR disse:

Pode colocar sua dieta e treino para uma fase de ganho de massa muscular?

 

TREINO

# Meu treino é basicamente o mesmo o ano todo, só mudo, 4x8, 4x12, drop, drop7, etc.

# Sempre 4 exercícios grupamento grande e 3 para pequeno, ao final, treino 2 para abdomem ou panturrilha.

# Normalmente meto ABC2x

# as vezes mudo alguns exercícios no meio do treino pra variar.

# Atualmente eu treino Al 3x8 + drop no final:

 

A) supino reto, supino inclinado, supino sentado vertical, Cross-over ou crucifico depende... após isso ou eu faço tríceps ou deltoide dependendo do dia. Paralelas, Pulley triceps cabo, Ou faço pulley corda ou mergulho, ou qualquer coisa que der vontade. Se for fazer deltoide eu meto Desenvolvimento barra livre por trás, desenvolvimento frontal e lateral.

 

B] Puxada frontal com pegada invertida, puxada costas, remada sentado com corda, depois eu faço um aparelho do sardinha, n sei o nome, é uma remada com variações na pegada, eu meto aberto pra dar enfase a parte superior/externa da dorsal, encolhimento 4x até a falha, mas eu sempre vario costas, dificilmente sigo os mesmos aparelhos. Depois rosca alternada, rosca 21, rosca simultânea na polia.

 

C) Começo ou com tríceps ou com deltoide, depende do treino de segunda. Depois faço agachamento livre, agachamento hack e leg.

 

 Repito tudo novamente porem no próximo dia de perna, eu faço deltóide ou triceps dependendo do treino anterior, depois Stif, flexão horizontal e cadeira abdutor.

 

DIETA:

# Em bulk eu não conto os macros, conto apenas as proteínas e tento deixar em 200g

# Não tenho limite de Kcal diários, creio comer uns 4000-4500kcal

# Tento não sujar durante a semana, find eu libero.

# Almoço sempre como carne vermelha, normalmente frita com algumas gotas de oliva. 

# 15-20 ovos por dia, muita banana, muita bebida lactea, muito leite, pão, queijo, muito tudo.

# Não como arroz, nem feijão, nem macarrão, nem batata doce, nem amendoim, meu carbo vem basicamente da banana/leite/bebida lactea e pão integral.

 

 

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2016 at 14:16, Marcos...V disse:

Na verdade eu li no google... Puxa ai salbutamol e vai lendo aquelas bulas online!!! Senao achar amanha posto aqui... O Franol so me dava náuseas a partir de 3 caps dia, pena q nao acha mais!!!

 

Bula aqui:

 

 

Spoiler

 

sulfato de salbutamol equivalente a salbutamol 

Uso oral

Comprimido 2 mg: Aerolin

Comprimido 4 mg: Aerolin

Solução oral 2 mg/5 mL: Aerolin; G

Xarope 2 mg/5 mL: Aerolin; G

 

Inalação oral

Solução para nebulização 5 mg/mL: Aerolin

Spray 100 mcg/dose: Aerojet; Aerolin

 

Uso injetável

Injetável (solução) 0,5 mg/1 mL: Aerolin

 

Armazenagem antes de aberto

Temperatura ambiente (15-30°C). Não congelar.

Proteção à luz: sim, necessária.

Aparência da solução: incolor ou palha pálido.

 

O que é

broncodilatador [amina simpaticomimética; simpaticomimético; adrenérgico; albuterol (outro nome genérico)].

 

Para que serve

tratamento de: broncoespasmo (associado com asma). tratamento e prevenção de: broncoespasmo (associado com bronquite crônica; enfisema pulmonar; doença pulmonar obstrutiva crônica).

prevenção de: broncoespasmo (induzido por exercícios).

 

Como age

estimula receptores beta 2 nos pulmões relaxando o músculo liso dos brônquios e causando broncodilatação.

 

Como se usa

Inalação oral (spray) – Doses

• doses em termos de Salbutamol.

Adultos

broncoespasmo (alívio): 100 a 200 mcg; repetir, se necessário, a cada 4 a 6 horas.

broncoespasmo (prevenção) (induzido pelo exercício): 200 mcg, em uma única aplicação 30 a 60 minutos antes do exercício.

Idosos: podem ser mais sensíveis aos efeitos adversos do produto.

Crianças acima dos 12 anos: mesmas doses de adultos.

Crianças abaixo dos 12 anos: doses não estabelecidas.

 

Inalação oral (solução para nebulização) – Doses

•doses em termos de Salbutamol.

•seguir instruções do fabricante para preparação e administração.

Adultos

2,5 mg, diluídos em 2 mL de soro fisiológico ou 10 mg de solução para nebulização pura, durante 5 a 15 minutos; repetir, se necessário, cada 4 a 6 horas.

Idosos: podem ser mais sensíveis aos efeitos adversos do produto.

Crianças – recém-natos e lactentes: 0,05 a 0,15 mg por kg de peso, durante 5 a 15 minutos; repetir, se necessário, cada 4 a 6 horas.

Outras crianças até 12 anos: 1,25 a 2,5 mg por kg de peso, durante 5 a 15 minutos; repetir, se necessário, cada 4 a 6 horas.

Crianças acima de 12 anos: mesmas doses de adultos.

 

Uso injetável – Preparação

Atenção: não misturar na mesma seringa com nenhuma outra medicação.

 

Salbutamol (solução) 0,5 mg/1 mL – Via subcutânea

Salbutamol (solução) 0,5 mg/1 mL – Via intramuscular

Administração: em adultos, nas nádegas (quadrante superior externo); em crianças, na face lateral da coxa.

 

Salbutamol (solução) 0,5 mg/1 mL – Via intravenosa direta

Diluição

Diluente: Água Estéril para Injeção, Cloreto de Sódio 0,9% ou Glicose 5%. Volume: para se obter uma concentração de 0,05 mg/mL.

Tempo de injeção: lentamente.

 

Salbutamol (solução) 0,5 mg/1 mL – Infusão Intravenosa

Diluição

Diluente: Água Estéril para Injeção. Cloreto de Sódio 0,9% ou Glicose 5%. Volume: para se obter uma concentração de 0,01 mg/mL ou 0,02 mg/mL.

Estabilidade após diluição com Água Estéril para Injeção ou com Cloreto de Sódio 0,9% ou com Glicose 5%

Descartar após 24 h.

 

Uso injetável – Doses

• doses em termos de Salbutamol.

Adultos

asma (crise ou exacerbação): 8 mcg por kg de peso corporal, via subcutânea ou intramuscular; repetir, se necessário, a cada 4 horas.

estado de mal asmático: 4 mcg por kg de peso corporal, via intravenosa lentamente; repetir, se necessário, 15 minutos depois.

Idosos: podem ser mais sensíveis aos efeitos adversos do produto.

Crianças

asma (crise ou exacerbação): 10 mcg por kg de peso corporal, via subcutânea ou intramuscular; repetir, se necessário, a cada 4 horas.

 

Cuidados especiais

Risco na gravidez

Classe C

 

Amamentação

não se sabe se é eliminado no leite. Se eliminado, risco potencial ao lactente. Não amamentar.

 

Não usar o produto

diante de aborto iminente; hipersensibilidade a simpaticomimético.

 

Avaliar riscos x Benefícios

diabetes mellitus; hipertensão; hipertireoidismo; insuficiência coronariana.

 

Reações que podem ocorrer (sem incidência definida)

Gastrintestinal: náusea.

Endócrinometabólico: aumento do apetite.

Cardiovascular: aumento dos batimentos do coração; palpitação.

Musculoesquelético: cãibras; fraqueza; tremor.

Sistema nervoso central: dor de cabeça; excitação; hiperatividade; insônia; nervosismo; tontura.

Respiratório: estreitamento dos brônquios; tosse; bronquite; resfriado; asma.

Ótico: inflamação no ouvido.

 

Atenção com outros produtos

O Salbutamol

•pode ter sua ação aumentada por: antidepressivo tricíclico.

•pode ser antagonizado por: alcaloide do ergot (alcaloide do esporão do centeio); betabloqueador (pode levar a ataques asmáticos graves em pacientes asmáticos – não associar); bloqueador alfa-adrenérgico (fentolamina); fenotiazina.

•pode sofrer ou provocar aumento das reações adversas com: anestésico hidrocarbonado halogenado; ciclopropano; digitálico; diurético mercurial; halotano; IMAO (inibidor da monoamina-oxidase); outro simpaticomimético (ver Apêndice); cocaína mucosa local; quinidina.

•pode aumentar os efeitos neurológicos durante aortografia com: diatrizoato; iotalamato; ioversol; ioxaglato.

•pode ter seus efeitos aumentados com: outro simpaticomimético (ver Apêndice).

•pode ter seus efeitos aumentados ou aumentar os efeitos de: hormônio tireoidano.

•pode aumentar o risco de arritmias cardíacas com: digitálico; quinidina.

 

Outras considerações importantes

•o uso prolongado ou muito frequente das inalações pode causar tolerância (o produto passa a não fazer efeito nas doses habituais).

•omar grande quantidade de líquidos durante o tratamento.

 

Salbutamol – Associações (ver orientações dos fabricantes)

Aerotide – antiasmático broncodilatador – asma brônquica; bronquite crônica – spray. Cada dose libera: dipropionato de beclometasona 50 mcg + Salbutamol 100 mcg. GlaxoSmithKline.

Aeroflux – mucolítico broncodilatador – asma brônquica; bronquite crônica – solução oral (cada 5 ml contém: Salbutamol 2 mg + guaifenesina 100 mg). GlaxoSmithKline.

Clenil Compositum – antiasmático broncodilatador – asma brônquica; bronquite crônica – spray. Cada dose libera: dipipropionato de beclometasona 50 mcg + Salbutamol 100 mcg. Farmalab.

Combivent – antiasmático broncodilatador – asma brônquica; bronquite crônica – aerossol. Cada dose do aerossol (50 mcL) libera: sulfato de Salbutamol 120 mcg + brometo de ipatrópio 20 mcg. Boehringer.


 

 

 

...

 

 

Estou acompanhando, a partir de agora, também seu relato.

 

Está bem grande, hem, meu caro. Mas acho que o bf está um pouco acima do que você estimou. Eu diria uns 19~20% (olhômetro).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Pedro, errei feio, creio que estava nuns 20% certamente.

 

sábado 27/08

 

# AEJ ok/ treino ok/ alimentação ok.

# Fazia tempo que não me sentia cheio, hoje foi o dia. Almoçei as 12h 200g de frango, tomei meu shake pré-treino de 5ovos, bebida lactea e banana as 13:30, e as 15h no pós treino tomei outro shake. VÉÉÉÉÉI estou explodindo, vou até ficar lagarteando de bobeira aqui jogando um GTA V enquanto a comida abaixa kakaka próxima refeição grande agora só no jantar.

# Meu treino hj não rendeu, estou acostumado com altas cargas e a fraqueza está batendo, preguiça idem, fiz 3 exercícios pra peito, 2 pra deltóide e paralelas no final, nem fiz abd e nem panturrilha, muito desanimo.

# Comprei hoje NUTWHEY, quero amanhã fazer umas CREPIOCAS com recheio de nutwhey pra sair da dieta, na vdd pelas minhas contas essa brincadeira vai sair 700kcal, 30g prot, 70g carbo, como find eu zero carbo, ainda vou ficar dentro dos macros.

# Antes do AEJ me pesei, bateu 102,5kg, estranhei, pois havia ganho 0,5kg de ontem anoite pra hj, cheguei em casa comi toda aquela comida que mencionei, depois soltei um barrão monstro no banheiro, as 13h fui me pesar bateu 102kg, vai entender kakakaka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dias de zero carbo, o que você pretende comer? 

 

Você tem uma boa quantidade de massa muscular. Só de você conseguir manter ao máximo a MM enquanto queima a gordura, já vai ser uma vitória.

 

Ficará menor e parecerá maior.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, pedroferraz disse:

Nos dias de zero carbo, o que você pretende comer? 

 

Você tem uma boa quantidade de massa muscular. Só de você conseguir manter ao máximo a MM enquanto queima a gordura, já vai ser uma vitória.

 

Ficará menor e parecerá maior.

 

Frango e amendoim, na real não chego a zerar, mais fica próximo de 60g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/08 domingo

 

#Hoje o dia foi top, não fiz AEJ, acordei meio dia e ainda comi 3 crepiocas de nutwhey de sobremesa UHUUUUL, de quebra fiz um cardio atarde em coqueiros, aqui na região de Floripa. Largatiei o dia todo vendo filmes e séries. 

 

40339099e5f6bd0d513a39d512a8dd48.jpg

itaguac3a7u_coqueiros_floripa_2.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...