Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Stano + Enatato + Maestron


Powerguidogh

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, anab0l1c disse:

baixar o bf primeiro e dps fazer ate pq ai a resposta vai ser mt melhor.. e se vc nunca usou e for pesq vai ver q n e mt bom usar stan.. 

Show, vou fazer isso, procurar outro Nutricionista e tentar baixar essa BF. Eu achei que o Stano + Testo ajudaria a queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum ae's vai te fazer perder gordura brother... Se não está conseguindo nem ao menos abaixar -20% com dieta/treino. Quer uma dica? Teste novas dietas, se essa não está funcionando, que tal tentar jejum? Que tal diminuir + ainda seu saldo calórico? Que tal cortar o dia do lixo (não sei se você faz) por pelo menos 15 dias? Pô, tem várias estratégias... Adiciona aeróbico em jejum, aumenta a ingestão de cafeína, aumenta quantidade de água, tem várias coisas que você pode acrescentar. Quando você começar a ver resultados só com treino/dieta, você vai ver que ae's é só detalhe (não que deixe de ser fundamental o uso).

 

Repense!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Armando_ disse:

Nenhum ae's vai te fazer perder gordura brother... Se não está conseguindo nem ao menos abaixar -20% com dieta/treino. Quer uma dica? Teste novas dietas, se essa não está funcionando, que tal tentar jejum? Que tal diminuir + ainda seu saldo calórico? Que tal cortar o dia do lixo (não sei se você faz) por pelo menos 15 dias? Pô, tem várias estratégias... Adiciona aeróbico em jejum, aumenta a ingestão de cafeína, aumenta quantidade de água, tem várias coisas que você pode acrescentar. Quando você começar a ver resultados só com treino/dieta, você vai ver que ae's é só detalhe (não que deixe de ser fundamental o uso).

 

Repense!

Abraços.


Vou fazer isso, pegar mais firme na dieta, alem de mudar ela com a nutricionista. fazer mais Aerobicos. 

O Que acham do uso de Clembuterol? eu usei uma vez, tive resultado, não milagrosos mas ajudou um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...