Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 2010


Raphael Silva

Posts Recomendados

Boa tarde pra todo mundo aqui do fórum! =]

Como a maioria, eu também resolvi da uma ajustada no meu treino agora pra 2010. Atualmente tenho 7 meses de treino. Resolvi que vou tentar treinar HIT daqui uns meses, então já vou tentar me adaptar desde agora. Esse treino eu montei com a ajuda de alguns artigos, porém não sei se está certo (acho que em alguns dias o volume está MUITO alto). Mas aí conto com a ajuda de vocês para me darem uma força.

Organização do treino: A/B/OFF/C/D;

Estilo de treino: 2 séries – 1 série de aquecimento (máximo 5 repetições), 1 série até a exaustão completa;

Técnicas: Super-set`s, Bi-sets, repetições forçadas, repetições parciais, pré-exaustão, rest and pause;

Exercícios:

Dia ¨A¨ - Pernas

Bi-set inicial: Agachamento + Leg Press;

Tri-set: Agachamento ¨Sissy¨ + Extensor de Joelhos + Flexor de Joelhos;

Variante super-set: Panturrilhas no Leg Press + Panturrilhas no Smith;

Dia ¨B¨ - Abdômen + Lombar + Antebraço + Ombros

Super-set inicial: Banco Romano + Flexão de quadril suspenso na barra fixa;

Variante super-set: Flexão do punho com barra curta + Extensões do punho com barra curta;

Tri-set: Desenvolvimento com halteres sentado + Levantamento lateral sentado + Elevação posterior dos braços;

OFF

Dia ¨C¨ - Bíceps e Tríceps

Super-set inicial: Extensão de tríceps declinado + Rosca direta;

Tri-set (todas séries finais com repetições parciais): Tríceps na polia alta, em pronação + Paralelas + Rosca Martelo com Halteres;

Dia ¨D¨ - Peito e Costas

Variante super-set: Encolhimento ou elevação de escápulas + Remada alta na máquina;

Tri-set: Levantamento Terra + Barra fixa + Remada baixa com puxador;

Set-gigante (com técnica rest and pause na última série): Crucifixo reto + Supino Triplo com halteres (declinado, reto e inclinado);

Abraços e valeu =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...