Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem toma Coca Zero (Cuidado)


FRES

Posts Recomendados

38 minutos atrás, cotozin disse:

 

Vou tentar explicar, o que entendi do texto.

Não vou ficar de mimimi, pq não quero me envolver em confusão se o adoçante faz ou não mal.

Ele diz isso pra usuarios de esteroides, aí já temos um problema.

todos os usuarios recreativos de esteroides não visa saúde, pois só de vc utilizar hormonio sendo saudável você já está errado.

Partindo desse ponto, a alta doses de proteínas, entre outros fatores que fazem um atleta ser inflamado, e ter possíveis problemas, ele diz que a coca zero dele é saudável, realmente, se for pensar por esse lado é saudável.

mas eu sei, que a grande maioria do fórum, só procura um shape mediano, e saude, então, devem evitar ao máximo a coca-cola zero.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On Sunday, July 24, 2016 at 2:50 PM, FRES said:

Não percebi mesmo a diferença. Quem percebeu foi meu pai que nunca toma coca zero e provou ontem a noite e disse que tinha algo de errado kkkkkk

Caceta.. n eh possivel.. vc foi contratado pra fazer propaganda pros caras?

N eh possivel.. eh muito diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TiagoSoares17 disse:

 

Não adianta citar o google académico se

1) não se tem acesso aos estudos.
2) se mesmo tendo acesso a esses estudos não os sabemos ler.
3) mesmo sabendo lê-los ignoramos a informação que está lá (ex: doses riduculas que nós seres humanos não consumimos, estudos a serem feitos em ratos, etc, etc.)

Con isto não estou a dizer que aspartame é bom ou saudável, simplesmente estou a dizer que ainda é muito cedo para saber realmente as suas implicações na saude do ser humano. Até há muitos poucos estudos com mais de 10 anos a seguir pacientes que tomar adoçantes artificiais, e não foi encontado nada de alarmante. 

 

concordo sobre as doses.

mas há 3 estudos que procurando rapidamente, eles fazem o teste com dosagens que os seres humano acaba consumindo diariamente, sim é cedo pra dizer, mas se em alguns estudos aponta problema em ratos, aumento de tumores, e até problema em cachorros, enfim eu prefiro não consumir, se a pessoa aprende a não consumir, não sente falta..

estou a 2 anos sem consumir refrigerante, e a quase 1 ano sem consumir suco, e sinceramente não sinto falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On Saturday, July 23, 2016 at 11:39 PM, FRES said:

 :(:( Que  droga eu já estava a 6 meses sem nenhum lixo, e agora sem perceber fudi minha dieta.

Pô, o bagulho n eh tão tóxico assim n..

 

8 minutes ago, Felipefabri said:

Eu (sendo um atleta) levo em consideração o shape:
Lixo: Algo que pode atrapalhar nos seus resultados de dieta.

Logo pra mim, a Coca Zero é uma mão na roda! Alguns caras falam tanto mal dela, EU CONCORDO, mas são os mesmos caras que fazem uma bagunça hormonal em si próprios, ciclam tudo errado, se entopem de estimulantes e fitos pra combater colaterais, dieta toda desequilibrada e tudo mais..Fico achando meio hipócrita essa discussão de demonização, todo mundo sabe o que é bom e ruim pra si. 

Justamente, inclusive até o Eduardo Correa toma uma coquinha zero.. O bagulho n vai matar o caboclo de uma hora pra outra.. e outra.. tomando com moderação, da pra levar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

concordo sobre as doses.

mas há 3 estudos que procurando rapidamente, eles fazem o teste com dosagens que os seres humano acaba consumindo diariamente, sim é cedo pra dizer, mas se em alguns estudos aponta problema em ratos, aumento de tumores, e até problema em cachorros, enfim eu prefiro não consumir, se a pessoa aprende a não consumir, não sente falta..

estou a 2 anos sem consumir refrigerante, e a quase 1 ano sem consumir suco, e sinceramente não sinto falta.

 

 

Até aqui todos temos que concordar que é mais seguro não consumi-lo do que consumir. 

Mas quero também mencionar que o metabolismo do ser humano e de um animal é muito diferente. Até certo ponto é muito parecido, como todos nós humanos somos, mas depois há muitas coisas que também são muito diferentes. E aí entra por exemplo o tempo de vida que nós temos comparados a esses animais, e o impacto que para nós tem consumir X substâncias em pequenas quantidades comparadas a esses animais. Para um dia sem refeições não é nada, não nos afeta em nada. Em certos animais, como os ratos, isso já faz toda a diferença no seu metabolismo. Podia entrar em discussões sobre a diferença de tamanho entre nós esses animais, e tudo mais, mas a verdade é que eu também não tenho conhecimento sufciente para entrar nessas discussões. O que vos estou aqui a dizer foi algo que aprendi com Lyle Mcdonald em várias discussões nos seus fóruns.
Só quero que se questionem um pouco sobre as coisas. É para o beneficio de todos nós :)

E mais uma vez, eu não sou defensor de adoçantes ou algo do género. Simplesmente, só não tenho argumentos contra tão fortes como algumas pessoas parecem ter.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TiagoSoares17 disse:

 

Até aqui todos temos que concordar que é mais seguro não consumi-lo do que consumir. 

Mas quero também mencionar que o metabolismo do ser humano e de um animal é muito diferente. Até certo ponto é muito parecido, como todos nós humanos somos, mas depois há muitas coisas que também são muito diferentes. E aí entra por exemplo o tempo de vida que nós temos comparados a esses animais, e o impacto que para nós tem consumir X substâncias em pequenas quantidades comparadas a esses animais. Para um dia sem refeições não é nada, não nos afeta em nada. Em certos animais, como os ratos, isso já faz toda a diferença no seu metabolismo. Podia entrar em discussões sobre a diferença de tamanho entre nós esses animais, e tudo mais, mas a verdade é que eu também não tenho conhecimento sufciente para entrar nessas discussões. O que vos estou aqui a dizer foi algo que aprendi com Lyle Mcdonald em várias discussões nos seus fóruns.
Só quero que se questionem um pouco sobre as coisas. É para o beneficio de todos nós :)

E mais uma vez, eu não sou defensor de adoçantes ou algo do género. Simplesmente, só não tenho argumentos contra tão fortes como algumas pessoas parecem ter.  

 

entendo, mas apenas acho que se faz mal a um animal, algo tão superficial, que não vai add nenhum benefício a dieta, creio que é muito mais fácil evitar. mas enfim, quem gosta e consegue manter a dieta por consumir uma coca, é melhor consumir do que não manter a dieta (= 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

entendo, mas apenas acho que se faz mal a um animal, algo tão superficial, que não vai add nenhum benefício a dieta, creio que é muito mais fácil evitar. mas enfim, quem gosta e consegue manter a dieta por consumir uma coca, é melhor consumir do que não manter a dieta (= 

 

 

Exatamente. E para atestar que não sou defensor, eu não bebo refrigirantes há mais de 6 anos. Só muitooooo raramente bebo uma coca-cola zero ou 7up light.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

entendo, mas apenas acho que se faz mal a um animal, algo tão superficial, que não vai add nenhum benefício a dieta, creio que é muito mais fácil evitar. mas enfim, quem gosta e consegue manter a dieta por consumir uma coca, é melhor consumir do que não manter a dieta (= 

Nem sempre mano, lembrando que os estudos que colocaram a gordura saturada como vilã responsável por todo problema cardíaco possível também foi feito em ratos, agora se sabe que no contexto de alimentação e hábitos a fat sat nunca foi vilã de nada e em testes com humanos tem demonstrado resultados positivos no perfil de colesterol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 minutos atrás, lucasf21 disse:

todos os usuarios de esteroides não visa saúde

E os queimados, com altas doses de oxandrolona desde a chegada a UTI?

E os que sofrem de hipogonadismo?

E os diabéticos?

 

ACHO que muitos usuários de esteroides o fazem justamente visando a saúde.

Generalizar é sempre complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...