Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quantos dias na semana vc treina?


Braco40cm

Posts Recomendados

Publicidade

20 horas atrás, Torf disse:

Pois é... Um tópico importante como esse merecia uma enquete para que todo o fórum pudesse acompanhar e visualizar gerando assim um aprendizado e um engrandencimento mútuo dos seus membros.

 

 

Não que o assunte seja de extrema importância claro :D mas já que o tópico foi criado.

 

Aliás, respondendo vou 5x em média por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheBirl disse:

 

Não que o assunte seja de extrema importância claro :D mas já que o tópico foi criado.

 

Aliás, respondendo vou 5x em média por semana.

Estou tentando também participar e contribuir para o aprendizado dos membros e para o engrandecimento do fórum.

 

Näo sei se ficou claro mas eu treino 7 dias na semana. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu sempre treinava de 5 a 6 dias(academia fechava dois sábados por semana).

Depois q parei por um bom tempo comecei a treinar em casa (desde março), era para ser 3-4 dias por semana mas teve semanas que treinava 1 ou 2 dias apenas.

Agora que consegui as coisas que precisava e organizei minha "homegym" estou treinando 7 dias(faz uma semana apenas).

 

Que absurdo Torf, olha o overtrainning :ph34r: 

 

 rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gms disse:

Antes eu sempre treinava de 5 a 6 dias(academia fechava dois sábados por semana).

Depois q parei por um bom tempo comecei a treinar em casa (desde março), era para ser 3-4 dias por semana mas teve semanas que treinava 1 ou 2 dias apenas.

Agora que consegui as coisas que precisava e organizei minha "homegym" estou treinando 7 dias(faz uma semana apenas).

 

Que absurdo Torf, olha o overtrainning :ph34r: 

 

 rsrs

heheheheheheheheeheheh

 

É que meu objetivo näo é ficar monsträo, é apenas promover a saúde portanto eu procuro sempre organizar treinos onde eu possa ir à academia todos os dias e tenho os dias de descanso em eventuais viagens a trabalho e férias. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...