Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Futuro Ex Magrelo!!!!


Cap Gust

Posts Recomendados

Peso 55kgs

Altura:1,73m

Objetivo : Bulking Limpo

Biotipo: Ectomorfo

Meta : Ter a mesma transformação do Capitão América (na verdade 40 cm de braço)

 

Fala galera, já vou mandar a moral aqui, cheguei nos vinte anos e tô magrelo. Tá na hora de mudar essa vida e esse diário vai me ajudar de uma vez por todas.

 

VAMOS falar sobre o tempo de treino

 

Já treinei várias vezes mas foi sempre minguado, seja por falta de dinheiro, seja por esperar um período melhor, enfim. Agora será pra valer. 

Já frequentei umas cinco academias diferentes nesse tempo, já segui nutricionista ( e pra mim foi dinheiro jogado fora), e no final das contas nada disso faz diferença de verdade, o resultado sempre depende de você na musculação. 

 

Comecei agora em uma academia perto de casa (inclusive foi a primeira que eu pisei na vida), estou treinando de manhãzinha 6h, depois tenho trabalho e mês que vem faculdade. o tempo é corrido, e por conta disso decidi seguir um modelo de treino upper/lower AB off AB off off

 

Dieta eu mesmo montei com a ajuda de uma tabela que encontrei aqui mesmo no fórum.

Preciso bater 2235 kcal, 110g proteina, 55g gord e o restante de carbo. Então moldei tudo isso com base nesses dados.

 

Mais tarde eu posto a dieta em detalhes, as minhas medidas em detalhes e algumas fotos.

 

Agradeço você que leu até aqui. AGORA VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, lima.l disse:

Acho que seu tópico sera fechado, mais vamos lá.

Essa quantidade de kcal acredito que se for pra ganho de peso esta um pouco baixa, poderia postar sua dieta já montada?

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk

Então cara, na verdade essa quantidade de calorias é o meu gasto diário, preciso consumir mais que isso. Minha dieta passa dessa quantidade, foi feita com base na tabela aqui mesmo do fórum. Tô no trabalho agora, mas quando eu chegar eu atualizo com a dieta. Se você quiser também eu passo o link da tabela que eu achei bem bacana pra auxiliar. 

 

Sobre o tópico ser fechado. Espero que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta: 

 

Eu treino ás 6h da manhã, então eu consumo um hipercalórico caseiro, desses padrões que tem na internet.

No pós que geralmente é umas 7:30h eu como bastante arroz (200g-250) e frango (150g)

 

8h - vou trabalhar

Lá eu tomo um copo de café (que eu nem conto) e um pão francês - antes eu comprava pães de forma, mas com o tempo resolvi parar de gastar dinheiro com isso e comer o pão que tem em abundância lá - com pasta de amendoim

 

12h Almoço, Eis aqui um ponto importante da dieta!!!!!!!! 

Eu almoço no hospital onde trabalho, assim como janto ás 18h - então aqui os macros sempre variam dependendo do cardápio e eu tenho que adaptar pro resto do dia - Hoje por exemplo foi uma espécie de lasanha com queijo e frango. (as vezes é difícil contar os macros desses cardápios, mas aos poucos eu vou manjando) 

 

Aliás é aqui que eu costumo comer bastante vegetais e legumes, em casa eu não tenho paciência. 

 

 

15-16h eu como outro pão que fica disponível no trabalho com pasta de amendoim

 

18h janto, 

 

23h quando chego da faculdade eu como batata doce e frango ou ovo dependendo do que tiver e do que eu almocei e jantei (as vezes dá pra bater 110g de proteina até a janta)

 

Não tá perfeito ainda, eu bolei pensando em gastar a menor quantidade de dinheiro possível.

De acordo com a tabela do fórum eu preciso consumir cerca de 2400kcal por dia, então a meta é essa.

Minha preocupação é com a gordura que em tese eu deveria consumir apenas 55g dia, mas tô passando bem mais disso, mais até do que tá na tabela. Não que eu realmente importe, vou postar depois umas fotos do físico e vai da pra entender, mas eu não quero abusar em bulking tão sujo. 

Segue abaixo a imagem dos macros que eu consigo bater só com o que é fixo no dia a dia.

macros.jpg

 

Link com as informações pra montar dieta e a mesma tabela pra download:

 

Editado por Cap Gust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuanReck disse:

Acompanhando, me identifiquei muito com tuas caracteristicas e principalmente por eu ser ectomorfo tbm.

Valew cara, hoje devo atualizar com as medidas do meu corpo, ai a gente pode até tá fazendo comparações.

 

Se não é registrado não existe progresso, então bora contar cm por cm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...