Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Alguem poderia me dizer se essa minha dieta que estou seguindo pode da certo para Hipertrofia?


Kleitonjose

Posts Recomendados

Bom Tenho 16 anos (56kg e sou baixinho)  treino a 6 meses e nunca fiz dieta, bom peguei uma dieta pronta e dei umas "alteradas" nela e queria saber se esta certo, meu objetivo e´´  hipertrofia, e
ja estou seguindo essa dieta

 

# 09:00 Refeiçao 1 - Cafe da manha
1 a 2 Tapioca c/ banana + canel/po
1 colher de pasta de amendoim

# 12:00 – Refeição 2:  (almoço)
200g de batata doce ou arroz ou macarrão
30g de feijão
50g de brócolis ou Couve-Flor
alguma mistura ou 150g de peito de frango 

# 15:00 – Refeição 3: (pre)
1 Maçã ou 1/2 mamao ou 1 pêra
100g de arroz ou batata doce ou macarrão [opt/  batata ]
 4g de DILATEX (vaso dilatador)
1 Colh/ d pasta de amendoim

Pos treino: Whey Protein ( sem hr definida)

# 18:00 - Refeiçao 4: 
 arroz
150g de peito de frango ou outra mistura
50g de brócolis 

# 09:00 Refeiçao 5#  Ultima    
1 ovo inteiro
4 claras de ovo

não sei mais o que acrescentar..

Editado por Kleitonjose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando falamos em dietas, falamos em excedentes ou deficits caloricos, falamos em macros e micros nutrientes, nao em determinados alimentos e varios refeicoes por dia.

 

De uma lida na area de nutricao, sobre como montar uma dieta.

 

Poste os macros e seu GCD. De antemao aparenta ter uma baixa quantidade de lipidios na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rilkz disse:

Quando falamos em dietas, falamos em excedentes ou deficits caloricos, falamos em macros e micros nutrientes, nao em determinados alimentos e varios refeicoes por dia.

 

De uma lida na area de nutricao, sobre como montar uma dieta.

 

Poste os macros e seu GCD. De antemao aparenta ter uma baixa quantidade de lipidios na dieta.

 

 

isso ai. E uma crítica, essas dietinhas com tapioca, vaso dilatador... isso ai é coisa de panicat amigo, gostosa de instagram. Você é uma?

Coma o suficiente e pronto.

Como saber? entra na seção nutrição e monte sua própria tmb/dieta

 

edit: olhando com bastante atenção não ta ruim em termos gerais, mas acho que tu precisa mandar mais carbos e gordura boa (azeite, oleaginosas) mas depende da sua tmb, monte a sua e posta aqui depois

Editado por Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Dilatex é inútil. Pode ler mais sobre ele abaixo:

- Näo coma só as claras do ovo. Ovos deveriam ser comidos inteiros. Leia mais abaixo:

- Onde estäo as calorias da dieta? Proteínas? Gorduras? Carboidratos? Visite o tópico abaixo e aprenda a montar uma dieta:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...