Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
rodrigo_biagi

Avaliação - 1º Ciclo OXAN + SILI + ANAS

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Ola pessoal, ja começo pedindo desculpas e informando que eu não posto no forum frequentemente justamente pq a maioria das minhas duvidas eu procuro pesquisar bem e geralmente consigo sanar todas minhas duvidas, porem nesse caso não cheguei a conclusão alguma por encontrar mtos relatos divergentes, antigos e novos etc...como tudo muda e to pra gastar uma grana com o ciclo queria saber se ele vale a pena ou nem...

- Idade - 29
- Altura - 1,73
- Peso - 76kg
- Percentual de gordura(BF) - 22%
- Tempo de treino - cerca de 2 anos
- Objetivo - Cutting
- Passei em consulta e o medico me receitou:

Oxandrolona - 10mg

Silimarina - 250mg

Anastrozol - 0,5mg

Tomar 1cp 2x ao dia, sendo 120 caps, logo 60 dias.

Porem a grana pra isso manipulado ficou por 350 reais, e li relatos dizendo que essa dosagem seria recomenda para Mulheres, outros relatos dizendo que gastar com 20mg de OXAN por dia nem valia a pena e em outros relatos falando que se é manipulado vale a pena e agora não sei se peço ou se continuo nos meus treinos e dieta, que considero estarem indo bem, estou treinando sempre sem falhar e e a dieta e suplementação com base com tudo que vejo por aqui tbm...então pensei em ciclar pra ver se os resultados aumentavam e não com a ideia de compensar falta de treino ou dieta.

No momento estou mais propenso a não gastar os 350 pois li mais relatos que 20mg diarias não mudarão nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

22% de BF, nem pense em ciclar... sério! se diz que pesquisa tanto deveria ver as orientações sobre a Ox aqui do fórum, no qual o básico do básico é BF acima de 15% tiro no pé.

Outra, 20 mg é piada!! tem mina que toma mais que isso...

Enfim, te aconselho a pesquisar mais, e quando estiver preparado com o BF mais baixo faz um ciclo.

1 minuto atrás, Paulo Marombeiro disse:

22% de BF, nem pense em ciclar... sério! se diz que pesquisa tanto deveria ver as orientações sobre a Ox aqui do fórum, no qual o básico do básico é BF acima de 15% tiro no pé.

Enfim, te aconselho a pesquisar mais, e quando estiver preparado com o BF mais baixo faz um ciclo.

Agora que vi, ox mais anastrozol, sem usar testo tem um risco grande do danado ficar molão!! confere isso galera? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim maninho, 

4 minutos atrás, Paulo Marombeiro disse:

Ele disse a verdade, se for pra ciclar com essa pouca quantidade, nem vai atrás... sem falar no seu BF alto...

Eu no seu caso, faria uns cardio pra abaixar a BF... para homens a concetração minima da Ox, deve ser no mínimo 40mg/dia então nem gasta seu dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, isso vai dar 1mg de Anastro TSD.
Absurdo!!

Fora os 350,00. Facada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nem se dá pra considerar isso um ciclo..

O seu médico... ele n me parece ser voltado para a área do esporte...

Se ele falou pra vc fazer dieta junto... esse comprimido vai servir pra te dar um efeito placebo.. (algo que as vezes ajuda..)

Mas se vc fizer só a dieta.. vai te dar o resultado que vc quer..

Agora se n tem dieta na jogada...  N vai dar em nada..

Se bem que tem coachs que recomendam o uso de anastro em cutting pra natural.. mas metade dessa dose aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente ele seria esportivo rs

o Caso foi o seguinte, vi que rolava no meu convenio e agendei os exames e nutricionista e a consulta com o medico, peguei uma dieta com ela mas preferi continuar seguindo com a que eu ja havia montado e considero estar otima pois estou feliz com os resultados, e entáo quando conversei com o medico informei q estava querendo baixar a BF e obviamente se ele pudesse me passar algo q ajudasse a não perder massa magra e continuar perdendo gordura seria bem vindo...

Logo veio a receita...

Quanto a testosterona ele passou pra manipular Tribullus Terrestris e Turkesterone...

Então dai q fica minha confusão, eu li sim quanto a BF e ninguem recomendando, porem vai o medico e me receita mesmo vendo nos exames minha BF, fica dificil saber o que confiar rs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Existem outras maneiras de fazer cutting...

Todas envolvem dieta..

Tem pessoas que fazem cutting com AES..

As que fazem direito, sabem que gordura em excesso se perde facil.. e que os esteróides são usados no final.. naquela gordura que já é bem complicada...

As que não fazem direito, usam os AES para perder essa gordura que sai facil, minimizam os resultados, e maximizam os colaterais..

E outra coisa, sem ser chato, mas querer manter massa magra enquanto está em cutting, é uma preocupação de quem tem muita massa magra.. não me parece ser o caso...

Da pra focar na dieta, e perder o peso...

Tenho certeza que vc consegue mano..

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, tava nessa duvida mesmo e vou seguir na dieta + treino pra secar e abaixar a BF e mais pra frente ver se procuro outro medico mesmo q depois dessa ja vi que não vale muito passar com ele novamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/07/2016 at 17:59, rodrigo_biagi disse:

- Percentual de gordura(BF) - 22%

pronto..

resumindo não cicle..

PESQUISE...

e muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...