Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino Deposteron + oxandrolona


Posts Recomendados

Galera esse ciclo é minha noiva quem vai fazer

idade - 26 anos
altura - 1,57
peso - 52 kg
BF - maximo de 20%
tempo de treino - 2~3 anos
objetivo : ganho de massa e secar um pouco a barriga

 

antes de mais nada ela ja teve contato com anabolizante .

ginecologista passou deposteron para reposicao de testo que estava baixa. tomou 3 ampolas 1 a cada 3 dias foi bom o resultado . depois de 2 meses da ultima aplicacao ela voltou ao medico fez exames e ele passou mais 3 injeçoes 1 a cada 3 dias de deposteron. hoje ela voltou ao medico e ele nao ia mais passar , dai ela perguntou se nao podia tomar mais . dai ele receitou um caixa pra ela e falou pra ela tomar da maneira que quiser . 1 a cada 3 dias ou 1 a cada 10 dias 1 a cada 15 dias . e eu comprei 180 caps de oxandrolona 5mg pra ela. comprei faz umas 2 semanas ficou pronto essa semana eu vou pegar domingo ..

agora vamos as virilizaçoes ; da segunda vez veio mais forte. espinhas , aumento do clitores (geral fala que eh isso e akilo , nao axei ruim nao ) , voz grossa , retençao , pele e cabelo oleosos .... mas o medico falou que issso eh tudo normal e vai passa igual da primeira vez .

 

entao vamos ao ciclo neh . eu queria ver se dava pra aproveitar o deposteron no ciclo de oxandrolona .

 

estrutura do ciclo :

 

3 amapolas de deposteron 1 a cada 15 dias

1      oxandrolona 15mg de 8 em 8 horas (3xdia)

2-4  oxandrolona  20mg de 5 em 5 horas (4xdia)

5-6  oxandrolona  25mg de 5 em 5 horas (4xdia) 

 

anastrozol de farmacia :

0,50mg dsdn com desmame após a ultima aplicaçao de deposteron .

vitamina E todos os dias 2 veses de 400mg (almoço e janta)

 

alimentaçao saudavel : peixe ,ovos, madioca,batata doce,whey , waxy mazy, arroz integral , macarrao integral,banana,verduras , legumes .......etc....

 

lembrando que ela faz uso de anticoncepcional e nao quer parar o uso pois ela eh muito irregular e da enxaqueca da um monte de coisa ruim ela parar , nome do anticoncepcional é Qlaira

 

queria a opiniao do povo sobre o ciclo se ta bem assim se eh legal por o deposteron assim ou tem alguma maneira mais eficaz .

se o uso do anastrozol esta correto , eu vi alguns relatos aki de meninas que mandaram manipular o anastrozol e tomaram 1mg por dia , sei la axei muito , axo que 0,50mg ja estaria legal , mas vamos escutar os mais experientes .

desde ja obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 amapolas de deposteron 1 a cada 15 dias

1      oxandrolona 15mg de 8 em 8 horas (3xdia)

2-4  oxandrolona  20mg de 5 em 5 horas (4xdia)

5-6  oxandrolona  25mg de 5 em 5 horas (4xdia)

 

 

Vc tá zoando né cara?

ninguém te ajudou, pq isso só pode ser trol...

100mg de oxan + 3 ampolas de deposteron??? vai nessa, depois vc não vai reconhecer quem é o homem da relação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

100mg de oxan + 3 ampolas de deposteron??? vai nessa, depois vc não vai reconhecer quem é o homem da relação..

 

Em 22/07/2016 at 13:21, LeniDC disse:

aumento do clitores (geral fala que eh isso e akilo , nao axei ruim nao )

 

Acho que a intenção dele é essa mesmo hauheuhauhaua

Doses altíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quer é um noivo hahahah

 

 

edit: HUEAHUAEHUEAHUEA GINECOLOGISTA PASSANDO 1 DEPOSTERON A CADA 3 DIAS?

AHEUAEHUEAHUEAHUAEH

 

PORRA, ME PASSA O NOME DELE QUE QUERO IR NELE.

 

médico de TRT masculina não vai passar mais do que 250mg na semana, pqp.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, falange- disse:

ele quer é um noivo hahahah

 

 

edit: HUEAHUAEHUEAHUEA GINECOLOGISTA PASSANDO 1 DEPOSTERON A CADA 3 DIAS?

AHEUAEHUEAHUEAHUAEH

 

PORRA, ME PASSA O NOME DELE QUE QUERO IR NELE.

 

médico de TRT masculina não vai passar mais do que 250mg na semana, pqp.

Velho sei que resolveu . Ou seja apesar de ser uma dose relativamente alta e uma maneira estranha de tomar . Eh o método que ele usou e resolveu os problemas da minha namorada . Mas serio eu queria uma dica de como fazer o ciclo é não que viessem fazer piada .

Mas mesmo assim obrigado por colaborar mesmo que seja dessa maneira.

7 horas atrás, lucasf21 disse:

3 amapolas de deposteron 1 a cada 15 dias

1      oxandrolona 15mg de 8 em 8 horas (3xdia)

2-4  oxandrolona  20mg de 5 em 5 horas (4xdia)

5-6  oxandrolona  25mg de 5 em 5 horas (4xdia)

 

 

Vc tá zoando né cara?

ninguém te ajudou, pq isso só pode ser trol...

100mg de oxan + 3 ampolas de deposteron??? vai nessa, depois vc não vai reconhecer quem é o homem da relação..

As a dose de deposterom pra mulher não varia de 10 a 30mg por dia . Eh o que foi montado 15mg depois 20mg e depois 25mg. E o deposterom ela já tomou 2 veses e foi de boa . Volta ao normal rapidex . Mas  tipow se vc puder dar uma dica ae do que pode ser feito vai ser bem vinda essa dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando as cápsulas de oxandrolona eh de 5mg . Não dá 100mg por dia .

3x5=15

4x5=20

5x5=25

7 horas atrás, lucasf21 disse:

3 amapolas de deposteron 1 a cada 15 dias

1      oxandrolona 15mg de 8 em 8 horas (3xdia)

2-4  oxandrolona  20mg de 5 em 5 horas (4xdia)

5-6  oxandrolona  25mg de 5 em 5 horas (4xdia)

 

 

Vc tá zoando né cara?

ninguém te ajudou, pq isso só pode ser trol...

100mg de oxan + 3 ampolas de deposteron??? vai nessa, depois vc não vai reconhecer quem é o homem da relação..

Axa que ela não deve usar o deposterom  mandar soh a oxandrolona isso ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona já não é algo muito seguro pra mulher, ainda mais numa dose tão alta e com um éster de meia vida tão longa. 

 

Se insistir em utilizar o Deposteron então coloque 50mg 1x por semana. Quanto a Oxandrolona 20mg por dia deve ser o suficiente. 

 

E essa história de ginecologista receitando Deposteron para mulher, tá me parecendo lorota. Tem que ser muito inconsequente para receitar testosterona nessa dosagem para uma mulher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitKing disse:

Testosterona já não é algo muito seguro pra mulher, ainda mais numa dose tão alta e com um éster de meia vida tão longa. 

 

Se insistir em utilizar o Deposteron então coloque 50mg 1x por semana. Quanto a Oxandrolona 20mg por dia deve ser o suficiente. 

 

E essa história de ginecologista receitando Deposteron para mulher, tá me parecendo lorota. Tem que ser muito inconsequente para receitar testosterona nessa dosagem para uma mulher. 

50 mg por semana e 100 a cada 15 dias não eh quase mesma coisa ? @edite pensei errado cada ampola tem 200mg.

Eu tbm axei meio alta a dose que ele pediu pra ela tomar as 2 primeiras veses no caso uma ampola a cada 3 dias . Mas por incrivel que pareça consertou os problemas da minha namorada . Ela está 100% ele pedia os exames tudo certinho . E fikei sabendo de mais mulheres que tratou com ele tomando atwh 12 injeções 3 a cada 2 meses administrados dessa mesma forma 3 ampolas 1 a cada 3 dias após 2 meses volta pro médico faz exames e ele passou novamente ateh estabilizar os hormônios . O da minha namorada já se estabilizaram mas ela pediu 1 caixa a mais e ele deu  falou que ela podia tomar 1 a cada 15 dias ou como ela tomou as outras . Oxandrolona vou pedir pra ela mandar 20mg por dia desde a primeira semana ateh o final dose estável . Ia fazer crescente mas andei lendo uns tópicos e os caras pede pras meninas fazerem 20mg do começo ao fim de 6 a 8 semanas .

Eh que pra tomar 50mg de deposteron por semana complica un poko pra ela . Pois ela não confia em eu aplica nela . Pois cada ampola de deposteron eh 100mg por 2 ml se não me engano . Eu já tomei durante um ciclo é eu dividia em seringa . Daí mandava uma na segunda e uma na quinta . Por isso pra ela eu ia optar 1 a cada 2 semanas pois dai ela aplica na farmácia igual ela fes das outras veses . 

Mas velho muito obrigado mesmo .

Se tiver mais algo prq acrescentar ou criticar pode falar que vai ser bem vindo . 

Obrigado novamente 

 

Editado por LeniDC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...