Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Resultado Exame intra Ciclo "B&C"


Posts Recomendados

Bom dia Galera, 

 

Pessoal estou na 7 semana do ciclo de :   100mg enant / 100mg Bold / 100mg trembo  DSDN .

estou onfire em blast e cruise desde o ano passado. sempre fazendo exames de entre 3 e 4 meses.

fiz exames essa semana agora durante esse ciclo e achei muito estranho o resultado da TESTOSTERONA TOTAL, ela esta super baixa , enquanto a testosterona livre Esta relativamente alta.   pessoal poderia me ajudar a avaliar os resultados do exame, segue ele abaixo.  ou tambem se poderia ser erro no exame de testo total. 

durante todo o ciclo, estou usando  Anastrazol 0,5mg dsdn , e manipulados "Zinco 80mg,  Vitamina C 2g  ,Omega3 2g , Vitamina B , biotina , e como pre treino, arginina + alanina + cafeina + tadalafil 5mg".

 

Segue resultado do exames  - para dicas e ajuda !!

 

Colesterol total    - Ref:  <200
Resultado:  185

 

Creatiana           - Ref: 0,6 a 1,4
Resultado:  1,2

 

Gama GT              - Ref: 12 a 54
Resultado:   32

 

Glicose              - Ref: 70 a 99
Resultado 78

 

HDL                  - Ref: >40
Resultado:  40

 

DHL                  - Ref: 225 a 450
Resultado 346

 

TGO                   - Ref: 8 a 40
Resultado  50

 

TGP:                  - Ref:  até 49
Resultado  58

 

Ureia:                 - Ref:  10 a 50
Resultado:  55

 

DHT:                    - Ref: 250 a 990
resultado :  520

 

Estradiol:               - Ref: até 53
Resultado:   22

 

FSH:                      - Ref:  1,30 a 19
Resultado:  0,12

LH:                       - Ref: 1,24 a 8,62
Resultado:  0,46

 

TSH:                       -Ref 0,4 a 5,60
Resultado:   2,08

 

T4 livre                  - ref: 0,54 a 1,30
Resultado:  0,82

 

Testosterona Livre        - Ref:   29 a 112
Resultado  588

 

Testoterona Total:        - Ref : 175 a 780
Resultado:  1,6


 

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cara, tudo certo. TGO e TGP alteram em quem treina, e o seu tá bem dentro do padrão. Lembre-se que hormonizados não seguem os padrões laboratoriais rsrs.

 

O que ocorre é que o limite de apuração do lab é 1.600, por isso ficou limitado a isso. Pode estar em 3 mil, mas esse lab só mede até 1600. O resto tudo certo mano. Só beba mais água, mas não acho que essa ureia seja preocupante.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Cara, tudo certo. TGO e TGP alteram em quem treina, e o seu tá bem dentro do padrão. Lembre-se que hormonizados não seguem os padrões laboratoriais rsrs.

 

O que ocorre é que o limite de apuração do lab é 1.600, por isso ficou limitado a isso. Pode estar em 3 mil, mas esse lab só mede até 1600. O resto tudo certo mano. Só beba mais água, mas não acho que essa ureia seja preocupante.

 

Abraço

 

Mas tá em 1600 ou 1,6? Seria melhor se fosse uma foto do exame. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que ambos podem estar certos, FitKing e MBD, a foto do exame seria melhor, pois os labs não botam resultado: 1,6 e nem a referência com valores assim, SEMPRE tem que colocar a unidade de medida, com ela, é possível verificar se é o caso que o MBD falou, de tá em outra unidade de medida, que de qualquer forma acharia errado o lab botar a referência em uma unidade e o resultado em outra...

Você tem sintomas de testo baixa? você tá usando IA? que se sua testo tivesse 0 testo realmente, não estaria com o E2 assim... só se não tivesse usando IA.

Quando não conseguem a Testo Total, no meu lab também não sai a Testo livre... então acho estranho o seu ter... 

Posta as unidades de medida, ai podemos analisar.. que tá difícil .. rsss

Mas, possivelmente, você tá com azeite ao invés de Testo/Boldenona ... e tá tomando só Trembolona, ai... explica esses 'resultados'.. só acho que estaria broxa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, segue o link da foto do exame, nele nao especifica se o 1,6 é pg ou ng

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/exames-jpg--5

 

Entao @antigoargos agora voce me deixou com mais pulga na cabeça ainda, pq realmente a trembo eu estou de um lab , e testo que iniciei tbm era de dessa lab.

mas a bold e a testo das ultimas 3 semanas são de outros labs..  rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem, acho que ambos podem estar certos, FitKing e MBD, a foto do exame seria melhor, pois os labs não botam resultado: 1,6 e nem a referência com valores assim, SEMPRE tem que colocar a unidade de medida, com ela, é possível verificar se é o caso que o MBD falou, de tá em outra unidade de medida, que de qualquer forma acharia errado o lab botar a referência em uma unidade e o resultado em outra...

Você tem sintomas de testo baixa? você tá usando IA? que se sua testo tivesse 0 testo realmente, não estaria com o E2 assim... só se não tivesse usando IA.

Quando não conseguem a Testo Total, no meu lab também não sai a Testo livre... então acho estranho o seu ter... 

Posta as unidades de medida, ai podemos analisar.. que tá difícil .. rsss

Mas, possivelmente, você tá com azeite ao invés de Testo/Boldenona ... e tá tomando só Trembolona, ai... explica esses 'resultados'.. só acho que estaria broxa :D

 

Estou imaginando a mesma coisa, acho que está tomando azeite. A foto do exame que postei foi de quando fiz um ciclo com 600mg de Enantato de Testosterona e 500mg de Decanoato de Nandrolona. Felizmente a Nandrolona era verdadeira e muito boa, por sinal. Deu para ganhar 11kg sem a testosterona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, MBD disse:

 

Mudaram o tipo de medida apenas. de pg pra ng.

postei a foto do exame irmao.. nao da para entender se converteram ou não . 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/exames-jpg--5

 

mas agora fiquei na cabeça , por esta nas ultimas 3 semanas com a testo e bold de um labs Under e  apenas a Trembo da King validada pelo site e leitor QRcode do mexico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...