Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Trembo + Stano


Posts Recomendados

Em 22/07/2016 at 08:44, MBD disse:

 

Não sugiro a retirada do stano, desde que tu tenha experiência prévia com ele e saiba o que está fazendo. Se nunca usou ele, aí sim recomendo que não use.

Tamoxifeno ou proviron não, sugiro um inibidor de aromatase. Anastrozol (-$) ou Exemestano (+$), em doses baixas.

Já usou essa dose de propionato? Achei a dose um pouco alta, e a de trembo baixa.

Mano, poderia me ajudar na montagem desse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

 

Posso sim, mas qual sua dúvida?

Então, achei melhor não usar o stano agora, o ciclo ficaria assim:

 

1-8 Propionato 600mg/sem

1-8 Trembolona 75mg/dsdn

1-8 HCG 500ui/2x sem

1mg Anastrozol a cada 3 dias

 

TPC

1-3 HCG 1000UI 2x na semana

1-6 Tamoxifeno 40mg/dia

1-6 Vitamina E 1000UI/dia

1-6 Sinvastatina 10mg/dia

 

Opcional

Pensei em jogar 60mg de oxandrolona/dia durante toda a TPC para ajudar a manter os ganhos.

 

O que acha? O que mudaria, acrescentaria ou cortava desse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu colocaria deca nisso aí. Trembo aí seria só pra sensibilizar insulina. Mas deca pra mim não fica fora de bulk nenhum meu. Poderia trocar também prop por enan ou cipio para maior estabilidade e menor aromatização.

Esse HCG é para recuperar melhor seu eixo na TPC? Se sim, então pode usar apenas 500UI por semana mas da primeira até a semana que antecede a TPC.

Anastro tem que ser de acordo com o feeling e acho que 1mg a cada 3 dias, dependendo da pessoa, pode até ser muito. Mas siga seu feeling ou exames...


Não usaria HCG na TPC uma vez que ele imita LH e então o inibe, sendo que o que queremos é recuperá-lo. Eu usaria o HCG até a semana que antecede a TPC como eu disse.
Sinvastatina?
Tamox poderia abaixar um pouco a dosagem e não creio que seja necessário por 6 semanas, ainda mais tomando HCG durante todo o ciclo.

 

60mg de ox em TPC? Cara, aí não é TPC e nem cruise. Aí é um ciclo emendado no outro disfarçado de cruise. Sem contar que irá inibir seu eixo...

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Eu colocaria deca nisso aí. Trembo aí seria só pra sensibilizar insulina. Mas deca pra mim não fica fora de bulk nenhum meu. Poderia trocar também prop por enan ou cipio para maior estabilidade e menor aromatização.

Esse HCG é para recuperar melhor seu eixo na TPC? Se sim, então pode usar apenas 500UI por semana mas da primeira até a semana que antecede a TPC.

Anastro tem que ser de acordo com o feeling e acho que 1mg a cada 3 dias, dependendo da pessoa, pode até ser muito. Mas siga seu feeling ou exames...


Não usaria HCG na TPC uma vez que ele imita LH e então o inibe, sendo que o que queremos é recuperá-lo. Eu usaria o HCG até a semana que antecede a TPC como eu disse.
Sinvastatina?
Tamox poderia abaixar um pouco a dosagem e não creio que seja necessário por 6 semanas, ainda mais tomando HCG durante todo o ciclo.

 

60mg de ox em TPC? Cara, aí não é TPC e nem cruise. Aí é um ciclo emendado no outro disfarçado de cruise. Sem contar que irá inibir seu eixo...

 

 

Abraços.

Obrigado Hannibal por comentar!

 

Então o que acha agora do ciclo:

 

1-8 Enantato 250mg/2ª e 5ª

1-8 Deca 200mg/2ª e 5ª

1-8 Trembolona 75mg/dsdn

1-8 HCG 500ui/1x sem

Anastrozol 1mg/sem

 

TPC

1-6 Tamoxifeno 20mg/dia

1-6 Vitamina E 1000UI/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, luishm disse:

Não, é 200mg de Deca + 250mg de Testo na 2ª e na 5ª.

 

de novo, se for só 200mg por semana, eu achei pouco.

se for 200mg na segunda + 200mg na quinta, totalizando 400mg, ta ok. isso falando da deca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...