Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise


bbuilder junior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
 

Fica tranquilo, assim que eu ter CERTEZA de que está tudo ok eu vou tentar relatar a evolução de pelo menos 6 meses ou mais com TODAS AS DROGAS citadas e qualquer alteração irei relatando!

 

 

Se tu tem esse BF é nítido que não sabe fazer nem uma dieta basicona. Se não sabe baixar BF natural por que acha que daria certo bolando? Back to the basics filhão, menos é mais. Não seja burro a ponto de torrar essa grana e saúde à toa num resultado mais ou menos. Se começar com BF menor terá mais sucesso. E ah, dnp é coisa de gente grande. Tá longe de você chegar nesse nível.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

 

Esqueci de mencionar que uso DNP desde de meus 17 anos quando pesava 140kgs e tinha quase 50% de bf..

 

pff..

 

Problema das pessoas que nunca usaram DNP é que acham que é essa coisa toda. O real problema é que as pessoas acham que tem que sair misturando dnp e mais um monte de caralhada.. DNP não é esse bicho de 7 cabeças não amigo, experiência própria [emoji6].

 

BR tem muito medo de DNP enquanto os gringos usam isso como se fosse água.. fuck the logic 

Usa dnp ha anos e não aprendeu a fazer dieta ainda? Ahuahauahau dnp causa danos irreparaveis, meus pêsames.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...