Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí pessoal, acho que esse é o segundo diário que eu abro... Bom, acabei abandonando o primeiro porque eu tinha parado de treinar (parado de treinar tudo, eu estava muito sem tempo e sem dinheiro para continuar bancando as coisas)

 

 

Minha historinha é simples, pesava 120kg, sofria bullying, me apaixonei, fui rejeitado, decidi mudar. 

Dos 120kg eu cheguei aos 82 (meu peso mais baixo, aí quando parei de treinar eu comecei a engordar novamente, atualmente estou com 89, voltei a treinar segunda feira da semana passada!).

 

Bom, meu objetivo atualmente é emagrecer com qualidade, só que estou pecando na alimentação, que é a base. 

Assim que eu conseguir dinheiro eu vou pagar o rapaz que montava minha dieta e meus treinos de novo, e seguir tudo na linha!

 

Por enquanto, meu treino será o da ficha da academia, segue abaixo:

 

A: Peito e Tríceps

Supino Inclinado 4x10

Crucifixo (máquina) 4x10

Voador 4x10

Flexão solo 4x10

Corda 4x10

Inverso 4x10

Testa barra H 4x10

Banco 4x10

Abd reto 4x15

 

B:

Costas e Bíceps 

Puxada Costa 4x10

Remada convergente 4x10 pegada N

Puxada frente 4x10 pegada S

Remada baixa 4x10 pegada s

Rosca direta barra reta 4x10

Rosca direta barra H 4x10

Rosca Scott 4x10

Rosca inversa barra reta 4x10

 

C: ombro e perna 

Desenvolvimento 4x10

Elev. Lateral 4x10

Crucifixo inverso 4x10

Elev. Ombro 4x10

Extensora 4x15

Leg Press 45 4x15

Agachamento Livre 4x10

Adutora 4x15

Flexora deitada 4x15

Abdutora 4x15

Panturrilha em pé e sentado (bi-set) 4x15

 

É isso ai galera, aceito ajudas, valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, PalaMan disse:

Pagar o rapaz ?

 

Man, use o forum pra pesquisar e monte vc mesmo seu treino e dieta. O dinheiro economizado vc investe na dieta.

 

É verdade, vou aproveitar que estou em julho e de férias para dar uma estudada, voltei aos fóruns hoje!

 

Hoje mandei o treino A e 10min de escada, todo dia mando um aeróbio (só que hoje eu tô fodido, na real faz uns 5 dias que to fodidão, dor de garganta, ouvido...) só hoje que não mandei ainda, talvez vá à academia à noite.

Inaugurou uma academia muito TOP aqui na cidade e fica a MEIO quarteirão de casa, além de tudo é mais barata que a antiga que eu frequentava! Tô bem satisfeito com ela. (Tem aquela escada muito louca, haha, são os equipamentos da Lion Fitness). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Vai estudando nutrição e tentando na base da tentativa e erro, o dinheiro investe na dieta

2- Treino ruim, provavelmente abc2x né? Então, ombro é sinérgico de peito e tríceps, Treino A- ombro e tric, Treino C- perna e ombro. Qd vai fazer o A pela segunda vez n vai ter tanto aproveitamento pelo fato de ter treinado ombro no dia anterior

3- Treinos estão mt volumosos, e o trapézio? Cadê??? Acrescenta no dia do B e no treino C deixa perna/pantu/abs.

 

Mas cara, olha esse volume pq ta mt alto, 4 exercícios pra cada músculo num abc?

E os exercícios de hominho cadê? Ta faltando uns compostos: Supino reto, paralela, barra fixa, remada curvada.

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crê, velho! Achei muito estranho esse treino (peguei ele faz 3 dias, foi o instrutor da academia que montou) 4 exercícios pra músculo pequeno é muita coisa, acho que vou fazer o meu mesmo... Com a ajuda dos tópicos aqui... 

 

Não treinei hoje, ainda! Só fui ao médico e parece que tô com estomatite, causada pelo vírus HSV-1... Tô morrendo aqui, séloco heaheuaehua.

 

21 horas atrás, Motivado disse:

Fala meu camarada!

 

Estou acompanhando! Quando que você conseguiu alcançar os 82kg? E levou quanto tempo?

 

Ainda acho 89 um ótimo peso! Estou com 108 e comecei a dieta essa semana! Meu objetivo final são os 82kg também!

Cara, foi um tempo depois que comecei a fazer a dieta e praticar o judo no meu antigo diário, não lembro ao certo, não demorou muito tempo não!
Quero chegar aos 80kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meu corpo está mudando (para melhor!). Ontem me surpreendi, visualmente emagreci bastante em tão pouco tempo (que voltei a treinar), é estranho. Acho que daqui uns tempos já vou chegar nos 80! Acredito que meu corpo tenha mudado tão rápido assim por causa dos jejuns, sei lá, talvez seja MM... Eu até estava sem treinar por causa da estomatite! Voltei hoje à academia, fiz 40min de esteira em jejum e 20 de escada no 6 (70 andares subidos no total).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oie, voltei!

Atualmente estou fazendo o treino híbrido

 

-- A (empurrar ) força

5 x 5 Agachamento
5 x 5 Supino
5 x 5 Des. Ombro
5 x 5 Paralelas

==================================================

-- B (Costas/biceps/trapezio) hipertrofia

4 x barra fixa
4 x Remada curvada

3 x serrote

 

5 x encolhimento

5 x Rosca direta

==================================================

 

-- C (pernas completas)

5 x Agachamento

3 x leg
2 x Extensor -- fazer isometria em cima em toda rep.

 

3 x avanço ou afundo

5 x Terra

3 x flexora -- fazer isometria em cima em toda rep.

 

Panturrilha
==================================================

-- D (peito/ombro/triceps) hipertrofia
4 x Supino Halter
4 x Paralelas
3 x CrossOver

 

3 x Desenvolvimento livre

3 x elevação Lateral

5 x supino fechado ou paralelas

 

se optar pelas paralelas para peito, usa o sup fechado para triceps, ou coloca um fly pra peito e usa paralelas para triceps.

===================================================

 

-- E (puxar) força

5 x 5 barra fixa

5 x 5 Terra
5 x 5 Remada curvada.

5 x ? Kroc Rows ( serrote )

reps entre 6 e 10 ( exceto onde está marcado 5 X 5 )

 

Hoje mandei o treino A, supino 25kg, desenvolvimento 14kg, agachamento 20kg, paralelas 0kg.

 

É isso aí, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...