Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona - Dúvidas


Posts Recomendados

Em 24/07/2016 at 10:45, filipenutri disse:

1-14 enantato 450mg         1 ml Segunda e 0,5 ml na Quinta (a testo é de 300mg/1ml)

1-14 boldenona 600mg      


15-20 enanantato 300mg (acha que vale a pena fazer isso p/tentar segurar os ganhos, como se tivesse se preparando p/ fazer a TPC ? )
tipo, a dosagem da boldenona cerca de 1 mês p/ diminuir mesmo, e o fato de está com a dosagem de testo em quantidade menor, acredito que a TPC ficaria um pouco menos dificil de fazer a sua função.


15-24 500ui HCG   250ui/Seg e Quinta 

23-24 Tamoxifeno 40mg/dia
25-27 Tamoxifeno 20mg/dia

Durante a Tpc vou usar tamb:  Vit E, D, C , Mucuna 


Obs: decidi que vou sim fazer Tpc, pelo fato de não ter tanta experiencia quero ver como tudo Funciona na Pratica x Teoria, p/ que no futuro eu faça já sabendo como funciona ..

Obs 2: Vou ver ainda se vou encaixar o Anastrozol (acredito que sim, lá pra 3 ou 4 Semana do Ciclo), como mencionei no 1 ciclo que fiz não usei Anastrozol, não usei nada intra-ciclo, e não tive problemas com sensibilidade no mamilo etc..

e gostariam que dessem a opinião de vocês sobre o Atual Protocolo, e sobre o Desmame feito com o Anastrozol..

Como já iniciou, beleza, faz dieta boa e aeróbicos, vamos melhorar esse perfil lipidico intra ciclo.. q como tava todo zuado antes, é possível sim :D... e esse LDL tá um lixo, vamos melhorar isso heim.
Quanto ao protocolo, eu não confio em Testo 300mg/ml, leia (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/204588-porque-iniciantes-n%C3%A3o-devem-usar-aes-com-concentra%C3%A7%C3%A3o-maior-do-que-a-padr%C3%A3o/) 
Quanto a isso de "15-20 enanantato 300mg" acho a lógica válida, porém os 'tempos' errado, por mais que a dose de Boldenona leve 1 mês pra diminuir, o Enantato também leva, seguir por 4 semanas a mais com Enantato, voce adiará a TPC tornando o ciclo mais longo e menos produtivo, Penso que pode seguir com o Enantato em dose 250mg (1ml da sua testo) por mais duas ou 3 semanas pode ser útil sim... depois é cortar o uso pra que ambas as drogas saiam do corpo em média ao mesmo tempo... e ai na semana 21 iniciaria a TPC... HCG usuaria nesse tempo mesmo, 15 à 24.
Bem quanto a Anastrozol é com você, o mais importante é ter em mãos ele e o Tamox, se sentir sensibilidade, já iniciar o uso dos 2.

Desmame com Anastrozol é se usar.. é simples, ele acompanha a testo, quando diminuir a quantidade de testo, diminui Anastrozol.. quando cortar a testo.. vai intervalando mais o Anastrozol pra evitar o rebote.. depois corta de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, antigoargos disse:

Como já iniciou, beleza, faz dieta boa e aeróbicos, vamos melhorar esse perfil lipidico intra ciclo.. q como tava todo zuado antes, é possível sim :D... e esse LDL tá um lixo, vamos melhorar isso heim.
Quanto ao protocolo, eu não confio em Testo 300mg/ml, leia (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/204588-porque-iniciantes-n%C3%A3o-devem-usar-aes-com-concentra%C3%A7%C3%A3o-maior-do-que-a-padr%C3%A3o/) 
Quanto a isso de "15-20 enanantato 300mg" acho a lógica válida, porém os 'tempos' errado, por mais que a dose de Boldenona leve 1 mês pra diminuir, o Enantato também leva, seguir por 4 semanas a mais com Enantato, voce adiará a TPC tornando o ciclo mais longo e menos produtivo, Penso que pode seguir com o Enantato em dose 250mg (1ml da sua testo) por mais duas ou 3 semanas pode ser útil sim... depois é cortar o uso pra que ambas as drogas saiam do corpo em média ao mesmo tempo... e ai na semana 21 iniciaria a TPC... HCG usuaria nesse tempo mesmo, 15 à 24.
Bem quanto a Anastrozol é com você, o mais importante é ter em mãos ele e o Tamox, se sentir sensibilidade, já iniciar o uso dos 2.

Desmame com Anastrozol é se usar.. é simples, ele acompanha a testo, quando diminuir a quantidade de testo, diminui Anastrozol.. quando cortar a testo.. vai intervalando mais o Anastrozol pra evitar o rebote.. depois corta de vez.

Entendi.. Então no caso ficaria assim .. (Confirma ai pfv)

1-14 enantato 450mg        

1-14 boldenona 600mg


15-18 enanantato 300mg

15-24 500ui HCG   250ui/Seg e Quinta 

22-23 Tamoxifeno 40mg/dia
24-26 Tamoxifeno 20mg/dia


(comprei 2 anastrozol, to só esperando chegar), no caso do anastrozol eu deveria usar caso venha sentir sensibilidade nos mamilos (acredito que não), ou posso usar de boa em pequenas dosagens só pra dar uma reduzida no E2 ? 


O Protocolo será esse caso eu não consiga reverter o Perfil Lipídico, se eu conseguir, irei fazer o B & C (não irei fazer a TPC programada)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, filipenutri disse:

Entendi.. Então no caso ficaria assim .. (Confirma ai pfv)

1-14 enantato 450mg        

1-14 boldenona 600mg


15-18 enanantato 300mg

15-24 500ui HCG   250ui/Seg e Quinta 

22-23 Tamoxifeno 40mg/dia
24-26 Tamoxifeno 20mg/dia


(comprei 2 anastrozol, to só esperando chegar), no caso do anastrozol eu deveria usar caso venha sentir sensibilidade nos mamilos (acredito que não), ou posso usar de boa em pequenas dosagens só pra dar uma reduzida no E2 ? 


O Protocolo será esse caso eu não consiga reverter o Perfil Lipídico, se eu conseguir, irei fazer o B & C (não irei fazer a TPC programada)

 

Sim, isso mesmo, se for fazer TPC é claro... se for pra B&C tem que avaliar se compensa até mesmo o HCG.

Quanto ao Anastrozol, EU acho prudente usar sim, por mais que o Estradiol seja anabólico, a Testosterona é mais, e convenhamos, se fosse pra ter Estradiol alto, era só tomar anticoncepcional :D .... 

Eu recomendaria tomar 0,5c DS2DN ... e ver se fica muito retido ou sente sensibilidade.. se a retenção subir d+, diminui o intervalo.. DSDN ... se sentir sensibilidade, além de diminuir o intervalo, já entra com Tamox.

Se nessas doses, ficar tudo numa boa, segue nela... mas é sempre melhor fazer um exame de E2 lá pela semana 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, antigoargos disse:

Sim, isso mesmo, se for fazer TPC é claro... se for pra B&C tem que avaliar se compensa até mesmo o HCG.

Quanto ao Anastrozol, EU acho prudente usar sim, por mais que o Estradiol seja anabólico, a Testosterona é mais, e convenhamos, se fosse pra ter Estradiol alto, era só tomar anticoncepcional :D .... 

Eu recomendaria tomar 0,5c DS2DN ... e ver se fica muito retido ou sente sensibilidade.. se a retenção subir d+, diminui o intervalo.. DSDN ... se sentir sensibilidade, além de diminuir o intervalo, já entra com Tamox.

Se nessas doses, ficar tudo numa boa, segue nela... mas é sempre melhor fazer um exame de E2 lá pela semana 5.

Beleza, to esperando o ANASTROZOL chegar, só chega semana que vem, no caso irei dar entrada no uso do Anastrozol só na  (3 SEMANA) = semana q vem !

uhum, vou fazer isso,  no caso ficaria assim,   0,5c Dia sim(Segunda)   terça e quarta(Dias não) e  Quinta(Dia sim) e assim por diante.. 
a Contagem de DS2DN  seria nessa ordem certo ? ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, filipenutri disse:

Beleza, to esperando o ANASTROZOL chegar, só chega semana que vem, no caso irei dar entrada no uso do Anastrozol só na  (3 SEMANA) = semana q vem !

uhum, vou fazer isso,  no caso ficaria assim,   0,5c Dia sim(Segunda)   terça e quarta(Dias não) e  Quinta(Dia sim) e assim por diante.. 
a Contagem de DS2DN  seria nessa ordem certo ? ..

sim, Segunda - Quinta - Domingo - Quarta - Sábado - Terça - Sexta - Segunda (Repete tudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Sim, isso mesmo, se for fazer TPC é claro... se for pra B&C tem que avaliar se compensa até mesmo o HCG.

Quanto ao Anastrozol, EU acho prudente usar sim, por mais que o Estradiol seja anabólico, a Testosterona é mais, e convenhamos, se fosse pra ter Estradiol alto, era só tomar anticoncepcional :D .... 

Eu recomendaria tomar 0,5c DS2DN ... e ver se fica muito retido ou sente sensibilidade.. se a retenção subir d+, diminui o intervalo.. DSDN ... se sentir sensibilidade, além de diminuir o intervalo, já entra com Tamox.

Se nessas doses, ficar tudo numa boa, segue nela... mas é sempre melhor fazer um exame de E2 lá pela semana 5.


Atualizando o Protocolo caso eu venha fazer TPC: 

 

1-14 Enantato 450mg        

1-14 Boldenona 600mg


3-14 Anastrozol 0,5c DS2DN se a retenção subir d+, diminui o intervalo. DSDN ... se sentir sensibilidade, além de diminuir o intervalo, já entra com Tamox.

15-18 Enanantato 300mg

15-20 Anastrozol 0,25 DS2DN

15-24 500ui HCG   250ui/Seg e Quinta 

22-23 Tamoxifeno 40mg/dia

24-26 Tamoxifeno 20mg/dia

 

Anastrozol 0,5c DS2DN (Segunda - Quinta - Domingo - Quarta - Sábado - Terça - Sexta - Segunda (Repete tudo)

Tá tudo legal num tá ? :)      

- Em relação aos exames to pensando em deixar pra fazer logo tudo após a 8 semana (Perfil Lipidico, E2 e Testo Livre e Total), que aí eu dava uma única viagem !

-  Testo Total e Livre p/ver se os produtos são bons mesmo (ou em relação a testo era melhor deixar pra fazer lá p/ 10 semana ?)



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, saintgraal disse:

depende

se seu perfil lipidico é zoado geneticamente não há muito o que ser feito a não ser o que ja foi citado (dieta, aerobios)

mas se ele se alterou por algum fator externo, sempre dá pra normalizar

 To ligado, vamos ver após fazer exames novamente ..

to fazendo dieta e aerobio agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, filipenutri disse:


- Em relação aos exames to pensando em deixar pra fazer logo tudo após a 8 semana (Perfil Lipidico, E2 e Testo Livre e Total), que aí eu dava uma única viagem !

-  Testo Total e Livre p/ver se os produtos são bons mesmo (ou em relação a testo era melhor deixar pra fazer lá p/ 10 semana ?)


 

 

Tudo ok a meu ver.

Quanto aos exames é legal fazer sim depois da semana 8 , no final do ciclo pra ver o tamanho da cagada, ai , depois da TPC... e ir monitorando até tudo voltar ao normal.. obviamente se não for fazer TPC alguns exames nunca voltarão ao normal (Testo, LH, FSH, etc).

Testo, pra ver se o produto é quente, pode fazer na semana 5 já, com 450mg tem que bater uns 3000 Total (nem precisa fazer livre pra isso.. só a total já é suficiente).

Ai pode repetir na semana 10 pra ver se a Bold é quente também.. o exame não diferencia.. então deve vir uma testo de 6000+ isso se tiver um laboratório bom.. o meu fica só no ' > 1600' =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2016 at 13:46, antigoargos disse:

Tudo ok a meu ver.

Quanto aos exames é legal fazer sim depois da semana 8 , no final do ciclo pra ver o tamanho da cagada, ai , depois da TPC... e ir monitorando até tudo voltar ao normal.. obviamente se não for fazer TPC alguns exames nunca voltarão ao normal (Testo, LH, FSH, etc).

Testo, pra ver se o produto é quente, pode fazer na semana 5 já, com 450mg tem que bater uns 3000 Total (nem precisa fazer livre pra isso.. só a total já é suficiente).

Ai pode repetir na semana 10 pra ver se a Bold é quente também.. o exame não diferencia.. então deve vir uma testo de 6000+ isso se tiver um laboratório bom.. o meu fica só no ' > 1600' =/

Blz Irmão, vou fazer tudo segundo o planejado hehe, se liga pode postar foto aqui ? tipo fazer o relato aqui ? (tirei foto na semana q comecei o ciclo) 

 

postei fotos, acompanhem !! :)

Abraços !

 

Editado por filipenutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...