Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona - Dúvidas


Posts Recomendados

7 horas atrás, Luciuz disse:

Brother a partir do momento que você inibiu 100% do eixo seu testículo ja pode estar atrofiando, e isso ocorre apartir da primeira ou segunda semana de uso, a partir do momento que ele para de trabalhar ele já entra no processo de atrofia. Quanto ao Hcg 2xSem seria pra maior efetividade segundo algumas informações que ja li, mais vai de cada um.

Quanto ao Stein é um cara bem antigo no fórum com vários tópicos e provavelmente é bem entendido do assunto sim.

Abraço.

Blz Irmão, Obrigado por Acompanhar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, filipenutri disse:


- É realmente bem interessante fazer isso, de adc Oral, pensei realmente em fazer isso.. 
- Vamos lá, no caso eu me importo em ter filho, eu deveria usar o Hcg do Inicio ao fim ?
 ou posso administrar um Certo período, parar e depois voltar administração ? (o que eu pensava em fazer era isso).

usa hcg do inicio ao fim sempre, até mesmo em cruise. mas não se preocupa, fertilidade vc não perde assim, é mt difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, antigoargos disse:

Isso, seria basicamente esse o 'Blast' .. EU não vejo problemas em prolongar, mas, há quem seja contra, decida por si só.

http://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol

Já comprei na farma delevery... 100% .. aproveita  a promoção.. 50R$ tá um bom preço... ps: ignore o frete, em loja física se tentar achar pra economizar o frete, o povo pede 250R$+ .. sim.. absurdo.. extorsão... então compensa pagar 20R$ de frete... se for fazer Cruise, compra logo 2 caixas.

Caso queira parar e fazer TPC, o uso de HCG intra ciclo ajudaria MUITO, mas, se for pra fazer 7 anos de 'ciclo' .. é besteira... use HCG só no último ano.

Essa é a questão, pra ficar no pico de testo natural, é melhor usar um tamox + anastrozol em doses baixas (subi de 350 p/ 770) acho mais sensato ter 770 do organismo do que 900 exógena, entende? se é pra fazer Cruise, é pra ficar 1500 ou +.

Infertilidade... http://www.ipgo.com.br/exames-para-avaliacao-da-fertilidade-do-homem-e-da-mulher-ser-ou-nao-ser-fertil/

(primeira resposta do google)


- O Anastrozol na Farma delevery tá pedindo prescrição médica e pedindo p/informar os dados, como você fez p/comprar ?

Entendi, concordo com você.. 

Muito obrigado por ajudar, está sendo muito útil as informações !

7 horas atrás, Iago Medeiros disse:

Acompanhando aqui parça ! 

tamo junto parceiro, acompanha ae :)

6 horas atrás, lucasf21 disse:

usa hcg do inicio ao fim sempre, até mesmo em cruise. mas não se preocupa, fertilidade vc não perde assim, é mt difícil...

Entendi a Sacada, Muito obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, filipenutri disse:


- O Anastrozol na Farma delevery tá pedindo prescrição médica e pedindo p/informar os dados, como você fez p/comprar ?

Entendi, concordo com você.. 

Muito obrigado por ajudar, está sendo muito útil as informações !

tamo junto parceiro, acompanha ae :)

Entendi a Sacada, Muito obrigado !!

po, na época nem pedia não, eu tenho por mim que eles nem verificam.. que se upar qualquer imagem serve... mas, melhor nem arriscar.. compra em outra que não peça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o Resultado do meus exames ontem ..


No sangue tá tudo OK
Hormônios Tudo OK

Perfil Lipídico,    LDL Quase Alto e  HDL Quase baixo.., vocês acham que usando bold+Enantanto, daria pra melhorar o perfil lipídico desde que eu faça dieta voltado p/isso ? (consumo de gorduras boas diariamente + Ômega 3)
Ou seria extremamente difícil de acontecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, filipenutri disse:

to pensando em colocar qualquer coisa lá p/ ver se cola, oq acha ?

Cara EU acho melhor não arriscar, pq se der ruim, pode ter problemas pra ter o $$$ de volta, .. ai pra não ficar com raiva de mim prefiro não recomendar :D.

3 horas atrás, filipenutri disse:

Peguei o Resultado do meus exames ontem ..


No sangue tá tudo OK
Hormônios Tudo OK

Perfil Lipídico,    LDL Quase Alto e  HDL Quase baixo.., vocês acham que usando bold+Enantanto, daria pra melhorar o perfil lipídico desde que eu faça dieta voltado p/isso ? (consumo de gorduras boas diariamente + Ômega 3)
Ou seria extremamente difícil de acontecer ?

"Quase Alto e Quase Baixo" é meio vago né? rsss.. pq não posta número e valores de referência?

Cara, ciclando, melhorar perfil lipídico tomando Testo é quase impossível.

Se você segue uma dieta mediana e faz aeróbicos moderadamente atualmente, existe o forte impacto da genética que nesse caso influência bastante, ciclando, o perfil lipídico tende a ficar pior, visto que a relação TT:E2 vai mudar muito.

Se você tem uma alimentação muito ruim e não faz nenhum aeróbico.. ai sim... alimentação boa + omega3 + aeróbicos, pode ser que melhore mesmo ciclando, mas, é pq vc não tinha o menor cuidado natural...

Minha recomendação seria, alinha bem a dieta, começa a suplementar com omega 3.. faz aeróbico de média/longa duração (30 À 45min) ao menos 2x/ semana... faz isso durante 2 meses.. e puxa exame de novo... se tiver mesma coisa, sua genética é essa... paciência... se melhorar bastante.. mantem esse padrão e cicla com vontade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2016 at 09:03, antigoargos disse:

Cara EU acho melhor não arriscar, pq se der ruim, pode ter problemas pra ter o $$$ de volta, .. ai pra não ficar com raiva de mim prefiro não recomendar :D.

"Quase Alto e Quase Baixo" é meio vago né? rsss.. pq não posta número e valores de referência?

Cara, ciclando, melhorar perfil lipídico tomando Testo é quase impossível.

Se você segue uma dieta mediana e faz aeróbicos moderadamente atualmente, existe o forte impacto da genética que nesse caso influência bastante, ciclando, o perfil lipídico tende a ficar pior, visto que a relação TT:E2 vai mudar muito.

Se você tem uma alimentação muito ruim e não faz nenhum aeróbico.. ai sim... alimentação boa + omega3 + aeróbicos, pode ser que melhore mesmo ciclando, mas, é pq vc não tinha o menor cuidado natural...

Minha recomendação seria, alinha bem a dieta, começa a suplementar com omega 3.. faz aeróbico de média/longa duração (30 À 45min) ao menos 2x/ semana... faz isso durante 2 meses.. e puxa exame de novo... se tiver mesma coisa, sua genética é essa... paciência... se melhorar bastante.. mantem esse padrão e cicla com vontade :D

Nãoo Faço aerobico,  jogo um futsal uma vez na vida ( por conta da faculdade não dá p/jogar), e minha dieta (eu não vinha fazendo dieta) por conta das provas eu vinha estudando p/caralho, não tava treinando direito, e vinha comendo muita besteira, tipo, por passar bastante tempo estudando, o psi pedia porcaria, e como não tava treinando direito tava tacando o foda-se, e também tinha uma cadeira de Gastronomia rsrs, ai já viu né Riariaria .. 

em fim, a Relação TT pdc acho muito dificil fazer isso, mas pensa só, se não fosse possível, os caras ficariam hormonizados o tempo todo ? (acredito que não), pensando nisso, já dei inicio ao ciclo,  inclusive decide mudar a estrutura do ciclo, andei repensando e estudando + a respeito..

Obs: voltei a treinar serio Durante esse mês de julho (Férias da Facul) 

Obs2: comecei no dia seguinte após o resultado dos exames a fazer AEROBICO, e o Consumo de + Fibras (Alimentos com Fibras em Geral) , Peixe(Sardinha em lata)  Visando o Ômega3+proitenas,Azeite extra virgem, e aquelas Vitaminas de A-Z c/Ômega 3 (sei que as dosagens normalmente são um lixo) mas é p/ complementar..
e também consumo a dosagem superior ao recomendado no pote..

Em Relação aos exames se eu for descrer aqui o (Hemograma - Exame de Sangue) eu passaria o dia inteiro escrevendo, mas como tá tudo OK, não Irei entrar em detalhes,   já deixei aqui Pronto no WORD os resultados dos EXAMES HORMONAL e LIPIDICO..

"LOGO ABAIXO VOU POSTAR COMO SERÁ O PLANEJAMENTO DO PROTOCOLO E OS EXAMES ATUALIZADOS" ! 

         MINHA IDADE: 22 ANOS - Perfil Lipídico

Colesterol total 211 mg/dl de 2 a 19 anos:

Desejável: menor que 150
Limítrofe: 150 ~ 169
Elevado: maior que 170

Acima de 20 anos

Desejável: menor que 200
Limítrofe: 200 ~ 239
Alto: maior ou igual a 240

                                             
Triglicerídeos
45 mg/dl

2 a 19 anos

Desejável: 100 a 129 Elevado: maior que 130

Acima de 20 anos:

Desejável: menor que 150
Limítrofe: 150 a 200
Alto: 200 a 499
Muito Alto: maior ou igual a 500



Colesterol HDL 44mg/dl

2 a 19 anos

Desejável: maior que 45

Acima de 20 anos

Desejável: maior que 60
Baixo: menor que 40


Colesterol VLDL 9mg/dl Inferior a 75


Colesterol LDL 158 mg/dl

2 a 19 anos Desejável: menor que 100

Limítrofe: 100 a 129
Elevado: maior que 130

Acima de 20 anos:

Ótimo: menor que 100
Desejável: 100 a 129
Limítrofe: 130 a 159
Alto: 160 a 189
Muito alto: maior ou igual a 190

 

      Hormonal

Estradiol - E2 16,9

Valor de Referência de Homens: até 23

Testosterona Total: 309

Homens: 160 - 827

Testosterona Livre: 7,1

Homens: 3,8 a 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-14 enantato 450mg         1 ml Segunda e 0,5 ml na Quinta (a testo é de 300mg/1ml)

1-14 boldenona 600mg      


15-20 enanantato 300mg (acha que vale a pena fazer isso p/tentar segurar os ganhos, como se tivesse se preparando p/ fazer a TPC ? )
tipo, a dosagem da boldenona cerca de 1 mês p/ diminuir mesmo, e o fato de está com a dosagem de testo em quantidade menor, acredito que a TPC ficaria um pouco menos dificil de fazer a sua função.


15-24 500ui HCG   250ui/Seg e Quinta 

23-24 Tamoxifeno 40mg/dia
25-27 Tamoxifeno 20mg/dia

Durante a Tpc vou usar tamb:  Vit E, D, C , Mucuna 


Obs: decidi que vou sim fazer Tpc, pelo fato de não ter tanta experiencia quero ver como tudo Funciona na Pratica x Teoria, p/ que no futuro eu faça já sabendo como funciona ..

Obs 2: Vou ver ainda se vou encaixar o Anastrozol (acredito que sim, lá pra 3 ou 4 Semana do Ciclo), como mencionei no 1 ciclo que fiz não usei Anastrozol, não usei nada intra-ciclo, e não tive problemas com sensibilidade no mamilo etc..

e gostariam que dessem a opinião de vocês sobre o Atual Protocolo, e sobre o Desmame feito com o Anastrozol..

Editado por filipenutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...