Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Ola galera, vou começa TRT com creme de testosterona, antes que digam que bioidêntico é balela, que melhor tomar agulhada, que é caro, que a absorção é menor, eu digo: Eu  sei de tudo isso, mas meu trauma com agulhas é pior que esses custos.

Mas vamos lá:

Primeiro dia muito provável na quarta feira que é quando deve chegar.

Uso: 1x ao dia, pela manhã na parte de baixo do braço após banho.

Formula de 50mg diárias de testo, com Promotor de Permeação Pentavran (taxa de absorção média de 55% vide manual técnico: http://cdn.fagron.com.br/doc_prod/docs_1/doc_41.pdf )

Custo 240 reais +frete, 60 doses (como dito 50mg por dia com absorção de 55% em média).

Vou postando se houve melhoras. Lembrando que o objetivo é qualidade de vida e não estética. Já havia postado aqui no fórum que minha testo estava na casa dos 400 com E2 na casa dos 20, o objetivo é manter no topo 800-1000-1200 (por ai). Farei exames pontuais para controle da Tsto, Testo Livre, E2, DHT, LH-FSH e SHBG.  Buscarei endócrino para fazer o exame ainda analisarei se falarei sobre o uso. 

Já tenho filho, tive stress e etc, agora busco com isso um UP também. Mas o importante dessa info é que não almejo outro, se for o caso penso em adoção. 

Antes de partir para trt tentei com endócrino o tratamento de 2 nebidos e quase não tive melhorias, não teve nem 100 de aumento na testo. Depois fiz Clomid e Tamoxi (ja tinha cmprado Clomid quando mudei para Tamox) e nem arranhou a testo e aumentou pouco o LH que era a função de usar esse dois.

Cansei e vou pelo TRT, não achei custoso, apesar de mais caro que injetável. Vou conforme feeling e exames usar 1/4 ou 1/2 de letrozol por semana, provável que 1/4. Se sentir qualquer coisa as mamas, que acho dificil, tenho tamox em disposição. Não creio que ocorra alguma mudança estética nos testiculos, mas como vai inibir o eixo pois é exógena (ainda que digam que pela dose o eixo não inibe tanto) vou se, precisar, dar um shot de hcg por conta do testículo (bola murcha não rola rs).


Vou relatando. Novamente o objetivo não é estético. Quero voltar a trabalhar como se tivesse 20 anos, ainda mais agora que o sono, por conta do filho, é quase nulo rs. 

ABraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando. Já ia falar aquilo tudo lá do começo, mas que bom que você tá ciente. 50mg por dia com a taxa de absorção que tem, creio que você deve chegar a ter uns 180mg por semana. Isso dá mais ou menos uns 800-900 de testo sim, claro que depende muito da aceitação biológica, conversão da testo, mas o que tende é ficar no último quadrante mesmo.

 

Cara, acho que é melhor absorvido se você passar o gel no escroto, serio. Mulher que usa esse gel, falam pra passar no interno do braço por exemplo... Mas o melhor lugar é no clitóris, acredita? Pois é.

E no homem é no testiculo, questão de espessura da pele (influência MUITO na absorção). Não sei se tem alguma outra questão que faça ser mais válido a aplicação no escroto, mas lá é o melhor lugar de fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Mas essa reposição é porque você precisa (tem problema com testo) ou é você tá usando como se fosse anabol mesmo por estética/aumento da performance?

testo dele já é baixa, ja vi ele se queixando em outros topicos...

 

qualidade de vida msm

animo, libido, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Increlex disse:

Acompanhando. Já ia falar aquilo tudo lá do começo, mas que bom que você tá ciente. 50mg por dia com a taxa de absorção que tem, creio que você deve chegar a ter uns 180mg por semana. Isso dá mais ou menos uns 800-900 de testo sim, claro que depende muito da aceitação biológica, conversão da testo, mas o que tende é ficar no último quadrante mesmo.

 

Cara, acho que é melhor absorvido se você passar o gel no escroto, serio. Mulher que usa esse gel, falam pra passar no interno do braço por exemplo... Mas o melhor lugar é no clitóris, acredita? Pois é.

E no homem é no testiculo, questão de espessura da pele (influência MUITO na absorção). Não sei se tem alguma outra questão que faça ser mais válido a aplicação no escroto, mas lá é o melhor lugar de fato. 


Tenho medo no escroto. Já li artigo falando sobre saturação dos receptores, sem falar que genitais tem muitos receptores de estrógenio que inclusive é parte responsável da paudurência rs e com aumento da testo talvez falte espaço para o estrogenio.

 

O objetivo  e esse 800-900-1000. Não almejo valores de ciclo. 

 

21 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Mas essa reposição é porque você precisa (tem problema com testo) ou é você tá usando como se fosse anabol mesmo por estética/aumento da performance?

 

Sim qualidade de vida. Mminha testo é 400 com e2 20, ambos falo de aproximado. Nunca senti efeitos negativos, libido ok, animo como de sempre (talvez eu nunca tenha vivenciado o bom dai me contento com o ruim), mas agora com filho e pouco sono e cansaço vai me  ajudar. O que ja senti de problems foi por vicio em cafeina.

 

1 hora atrás, falange- disse:

Minha testo usando isso bateu se não me engano 900, 2x o que eu tinha naturalmente.

 

Qualidade de vida melhorou. Ganhos, não senti diferença.

 

Passava sempre no interior da perna ou no antebraço.

 

Isso mesmo. E quero passar na parte interna do  antebraço. Seu caso é como almejo e valores semelhantes. 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui Wesley, estou meio parecido com o que ta acontecendo com vc exceto pelo filho e o fato de que tomei clomid e praticamente dobrou a testo, embora dando metade do nível de referencia, f*da que o medico que fui pos um puta terror que se eu entrasse na TRT eu não poderia ter filho, daí como não tenho fiquei cabreiro, aí agora to pesquisando pra caramba sobre, já que mtos médicos pararam no tempo né. Eu só não parti para TRT under pq não tenho contato e por esse lance de filho :/ de qq forma to torcendo pra que alcance o que quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...