Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de tradução de videos sobre Bodybuilding, Powerlifting etc


phpcc

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Resolvi começar a traduzir alguns videos, infelizmente a maioria do material sobre nossa área está em inglês, muita coisa boa e que muita gente não tem acesso por não entender.

Na rede existem excelente videos, dos quais a maioria de nós não temos acesso por falta de tradução.

 

Mas como não tenho um bom inglês, acabo ''travando'' em algumas partes das traduções, e isso dificulta muito.

 

Se alguém interessar em ajudar me mande uma MP, eu me prontifico a fazer todo o trabalho de edição, etc, só preciso de uma ajuda no entendimento do inglês mesmo.


Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, phpcc disse:

Boa tarde pessoal

Resolvi começar a traduzir alguns videos, infelizmente a maioria do material sobre nossa área está em inglês, muita coisa boa e que muita gente não tem acesso por não entender.

Na rede existem excelente videos, dos quais a maioria de nós não temos acesso por falta de tradução.

 

Mas como não tenho um bom inglês, acabo ''travando'' em algumas partes das traduções, e isso dificulta muito.

 

Se alguém interessar em ajudar me mande uma MP, eu me prontifico a fazer todo o trabalho de edição, etc, só preciso de uma ajuda no entendimento do inglês mesmo.


Abraço a todos.

Conte com minha ajuda, desde que os tópicos sejam bastante interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danilo Z disse:

Queria alguém que traduzisse os livros do Yuri Verkhoshanky, vou voltar a treinar e aperfeiçoar meu inglês pra isso.

Bom!

Já achei um PDF aqui, vou iniciar a tradução. Vai demorar um pouco, né ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...