Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona transdérmica + oxandrolona


Posts Recomendados

  • Moderador
Em 19/07/2016 at 13:24, FitKing disse:

Dizem que existem estudos que falam que o Tamoxifeno diminui o IGF-1 sérico. Mas não dizem em que dosagem, se o estudo foi realizado em humanos, se a diminuição é significativa, etc. Eu nunca vi esses estudos e também nunca tive a curiosidade de pesquisar. Pessoalmente prefiro usar Tamoxifeno para a sensibilidade nos mamilos do que anti aromatase, a não ser que seja exemestano. 

 

Apenas adicionando que o único IGF afetado é o SÉRICO, ou seja, pra nós adultos é algo irrelevante, uma vez que o IGF secretado nos músculos pós treino não é afetado. Pra nós o que interessa é o IGF secretado pós treino, por isso deve-se fazer os danos suficientes nos músculos treinando, e é por isso que quem usa IGF exógeno aplica localmente nos músculos treinados. Muita gente fica nesse de mimimi de não usar tamox pra tratar gineco com medo de "reduzir os ganhos", muito broscience. Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Apenas adicionando que o único IGF afetado é o SÉRICO, ou seja, pra nós adultos é algo irrelevante, uma vez que o IGF secretado nos músculos pós treino não é afetado. Pra nós o que interessa é o IGF secretado pós treino, por isso deve-se fazer os danos suficientes nos músculos treinando, e é por isso que quem usa IGF exógeno aplica localmente nos músculos treinados. Muita gente fica nesse de mimimi de não usar tamox pra tratar gineco com medo de "reduzir os ganhos", muito broscience. Abs. 

Tai algo que eu não sabia...

 

Achei que o IGF trabalhava " 24h", como é com a testo e seus derivados que nós aplicamos pra uma recuperação melhorada dos músculos e maior síntese proteica, anabolismo e blá blá blá.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Increlex disse:

Eu usaria 80mg TSD direto ou pirâmide começando com 60 terminando em 90-100 nesse caso de usar só ela. Oxan é dose cara. É uma droga ótima mas tem que saber usar a dose boa dela. 

Começa com 60mg por 4 semanas, depois + 4 semanas com 80mg TSD, aí deve sobrar umas 8 cápsulas só, que dá pra fazer mais um diazinho com 80mg RS

 

 

Vou fazer uma pirâmide no 2 mês para aproveitar os comprimidos remanescentes! Uma pergunta meio idiota... Com 80mg dia, por exemplo, a divisão (muda mt se dividir em 12 em 12 ou em 8 em 8?) de comprimidos de 10mg pode ser feita 30/20/30 ou 40/40 é melhor?

 

ps: pensei em fazer de 8 em 8h - 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Increlex disse:

Você é burro? 

 

Eu quis dizer num parametro DE CICLOS. Pois o assunto se trata sobre um ciclo, com testo exógena mas em dose dentro do normal ainda. Essa testo não vai dar ganhos pra ele que seja comparado a um parâmetro de testo usado em ciclos normais. 

Quer que eu desenhe ou já foi? 

 

Burro está parecendo você ao dizer que por ser uma dose menor do que a usual a pessoa não terá ganhos, e foi exatamente o que você disse: "Mas a testo assim não te dára ganhos. Só vai segurar libido e bem estar geral do corpo, o que já é ótimo". E deu pra perceber pelas dosagens e drogas escolhidas que o objetivo não era ganhar 10kg, né amigo? Qualquer dose suprafisiologica é capaz de proporcionar ganhos, nesse caso poucos ganhos, mas sólidos e seguros. 

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Haste disse:

Vou fazer uma pirâmide no 2 mês para aproveitar os comprimidos remanescentes! Uma pergunta meio idiota... Com 80mg dia, por exemplo, a divisão (muda mt se dividir em 12 em 12 ou em 8 em 8?) de comprimidos de 10mg pode ser feita 30/20/30 ou 40/40 é melhor?

 

ps: pensei em fazer de 8 em 8h - 20mg.

Faz 12 em 12 com 80. Com 60 faz 8 em 8...

 

6 minutos atrás, FitKing disse:

 

Burro está parecendo você ao dizer que por ser uma dose menor do que a usual a pessoa não terá ganhos, e foi exatamente o que você disse: "Mas a testo assim não te dára ganhos. Só vai segurar libido e bem estar geral do corpo, o que já é ótimo". E deu pra perceber pelas dosagens e drogas escolhidas que o objetivo não era ganhar 10kg, né amigo? Qualquer dose suprafisiologica é capaz de proporcionar ganhos, nesse caso poucos ganhos, mas sólidos e seguros. 

 

Abraços. 

Blz abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/07/2016 at 13:04, Increlex disse:

Diminui cerca de 25%. 

 

 

Sua testo vai ficar em aproximadamente 900-1000, depende se a farmácia de manipulação for boa e tiver matéria prima de qualidade. Mas a testo assim não te dára ganhos. Só vai segurar libido e bem estar geral do corpo, o que já é ótimo. Não usa tamox, compra um anastro só, e se sentir a teta sensível manda 1/4 do comprimido dsdn que isso resolve, o desmame é simples.. Nessa dose tão baixa e constante, é só ir aumentando os espaços de ingestao, tipo dsdn -> ds2dn -> ds3dn... 

 

Eu usaria mais oxan 

Boa tarde!

 

Acompanho o fórum a algum tempo, mas só agora me cadastrei p escrever.

 

Bom, vou dar meu relato quanto ao uso da esto transdérmica!

 

Comecei a usar por recomendação médica, primeiro com 10% e depois passou pra 20%. A de 20% usei por 2 meses com oxan 40mg por dia apenas. Os resultados COMIGO foram ótimos, baixei BF de 18% pra 11%, e ganhei 6kg secos, que mantive com certa facilidade. Parei de usar por um tempo e to voltando agora, após um ciclo de enantato + diana + nadrolona, onde ganhei 9kg e até que retive pouco, ou quase nada, acho que em grande larte pq usei um formulado com anastrazol, crisina e outras paradas p evitar a aromatização. A última aplicação de enantato + nandrolona foi segunda e no dia seguine comecei a usar a testo transdermica, e após 20 dias começo a TPC SERMS, mas vou continuar usando a testo gel por uns 2 meses, pq peo que vi ela não vai causar supressão e ai da me ajusar na TPC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 02/08/2017 em 15:08, HTorrea disse:

Boa tarde!

 

Acompanho o fórum a algum tempo, mas só agora me cadastrei p escrever.

 

Bom, vou dar meu relato quanto ao uso da esto transdérmica!

 

Comecei a usar por recomendação médica, primeiro com 10% e depois passou pra 20%. A de 20% usei por 2 meses com oxan 40mg por dia apenas. Os resultados COMIGO foram ótimos, baixei BF de 18% pra 11%, e ganhei 6kg secos, que mantive com certa facilidade. Parei de usar por um tempo e to voltando agora, após um ciclo de enantato + diana + nadrolona, onde ganhei 9kg e até que retive pouco, ou quase nada, acho que em grande larte pq usei um formulado com anastrazol, crisina e outras paradas p evitar a aromatização. A última aplicação de enantato + nandrolona foi segunda e no dia seguine comecei a usar a testo transdermica, e após 20 dias começo a TPC SERMS, mas vou continuar usando a testo gel por uns 2 meses, pq peo que vi ela não vai causar supressão e ai da me ajusar na TPC!

 

 

Também resolvi testar testo gel 25%, em pentravan de farmacia manipulação comecei 03/09, um pump pela manhã no ombro. Foram 5 kg em 4 semanas e meia e manteve. Desde 11/10 testei usar um pump de manhã e um fim de tarde mas senti que estava "sobrecarregando" fígado e sem gerar resultado em massa magra. Voltei dia 20 para somente pela manhã.

 

Uso diferentes suplementos(omega3, resveratrol, saw palmetto, amilase, lipase, silimarina, complexo vitaminico, fisioton) então não sei dizer até aonde possam ter influenciado ou não no resultado. Não usei reposição hormonal ou ergogênicos desde final de 2016.

 

Resultado do exame de testosterona total e livre calculada dia 15/10:

 

Testosterona total 780,2 ng/dl

 

Referencia 197,4 a 669,6 homens até 50 anos

                  187,7 a 684,2  homens acima 50 anos

 

Testosterona livre  18,44 nd/dl

 

Referencia 3,74 a 17,3 homens até 50 anos

                  1,92 a 12,93 homens acima 50 anos

 

Talvez a testo estivesse empilhada dia 15, no próximo exame vou verificar como ficará com somente um pump dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...