Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Site confiável para tabela de informação nutricional?


Heywere

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Filipe Quintela disse:

Porque acha o myfitnesspal não confiável?

Que eu saiba quem coloca as informações dos alimentos lá são as próprias pessoas, ou seja, qualquer um pode colocar, isso gera uma grande oscilação das informações dos alimentos, pois acaba existindo inúmeros alimentos com informações muito diferentes, confundindo de qual seria o mais ''certo'', e até mesmo alguns alimentos rotulados você encontra erros. 

Repare bem, em muitos relatos, avaliações de dietas postadas pelo myfitnesspal aqui no fórum tem muitos erros de informação nutricional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu uso o My Fitness  pall e Fatsecret. Realmente tem esse problema das próprias pessoas redigirem, mas muita gente usa código de barra tb!

Pra vc ter uma idéia há dias que dá uma diferença de 100 calorias ou 10gr de carbs ou prot do Fatsecret para o My Fitness

 

Eu tento usar o máximo que posso o código de barra.(Mas não são todos os cel que tem essa função)

Normalmente quando a pessoa preenche manualmente dá pra perceber em relação ao preenchimento com código de barra( a descrição fica mais completa) .

 

No caso de haver muita discrepância ( Banana com 90 calorias  outra com 130) eu confiro em outros sites,  e vejono que está mais confiável. Como eu costumo pesar tudo, também facilita demais.

 

Certo é que dá trabalho e mesmo assim não há garantias, mas com alguns cuidados dá  pra diminuir a margem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Anna17 disse:

Eu uso o My Fitness  pall e Fatsecret. Realmente tem esse problema das próprias pessoas redigirem, mas muita gente usa código de barra tb!

Pra vc ter uma idéia há dias que dá uma diferença de 100 calorias ou 10gr de carbs ou prot do Fatsecret para o My Fitness

 

Eu tento usar o máximo que posso o código de barra.(Mas não são todos os cel que tem essa função)

Normalmente quando a pessoa preenche manualmente dá pra perceber em relação ao preenchimento com código de barra( a descrição fica mais completa) .

 

No caso de haver muita discrepância ( Banana com 90 calorias  outra com 130) eu confiro em outros sites,  e vejono que está mais confiável. Como eu costumo pesar tudo, também facilita demais.

 

Certo é que dá trabalho e mesmo assim não há garantias, mas com alguns cuidados dá  pra diminuir a margem de erro.

Exatamente ^^ orra 100kcal só de diferença tá otimo, já aconteceu piores cmg

Estou usando atualmente o fatsecret e crio os próprios alimentos com o que eu acho que seria o mais certo, (*por isso mesmo eu estou procurando sites para me basear), mas tem coisas que é muito difícil confiar, tipo uma lasanha, tem muita diferença entre uma opção e outra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso sobre o fitnesspall. Será que eles não tem uma base de dados e somente o complemento que ainda não existe é que pode ser inserido pelo usuário? Caso seja tudo isso depõe muito contra o serviço... fico meio inquieto em acreditar que uma das maiores ferramentas de acompanhamento de calorias para android tenha esse gap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Filipe Quintela disse:

Não sabia disso sobre o fitnesspall. Será que eles não tem uma base de dados e somente o complemento que ainda não existe é que pode ser inserido pelo usuário? Caso seja tudo isso depõe muito contra o serviço... fico meio inquieto em acreditar que uma das maiores ferramentas de acompanhamento de calorias para android tenha esse gap.

Que eu saiba não, é tudo feito pelos usuários mesmo, porém tem a parte de votos, ou seja o que tem mais votos fica no topo (é o que eu imagino), mas mesmo com essa ferramenta acontece muito erro, eu estou pesquisando e criando meus próprios alimentos (a maioria que eum consumo) no fat, ta dando um trabalhinho mas depois fica bem mais confiável e prático eu acredito

Não só do android, tanto IOS como WEB é usado em 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...