Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona (com Fotos) - Dicas e Sugestões


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Estou treinando há 1 ano, sem interrupções. Quando comecei a malhar decidi seguir uma dieta por conta própria, mas devido à inúmeros conselhos recebidos, me fizeram acreditar que para ganhar massa eu podia comer bastante, desenfreado. Eu comecei a entrar nessa, meu bulking não foi tão limpo.
Há 1 mês decidi procurar ajuda profissional de uma nutricionista, eu não havia feito nenhuma avaliação física depois que comecei a malhar, somente quando entrei na academia.

Então para minha surpresa tive bons ganhos, ganhei 8cm de bumbum, 9cm de pernas, panturrilha também mas não me lembro ao certo. 
Porém meus ganhos não foram secos, acabei ganhando gordurinha também, pelo fato de não ter feito uma dieta limpa.

Minha nutri passou uma dieta voltada para o ganho de massa magra, com alimentos saudáveis, balanceados. Para assim evitarmos ao máximo o acúmulo de gordura.
Ela me explicou que não seria interessante fazer uma dieta voltada para a perda de gordura, que eu já sou magra apesar do meu percentual estar um pouco elevado, e que focando no ganho de massa magra meu metabolismo iria acelerar mais, ficando mais fácil de perder as gordurinhas. Ela me falou que é algo lógico e matemático, se eu tenho um certo peso de massa magra e de gordura, ao adquirir mais massa magra e mantendo o de gordura, o percentual iria caindo aos poucos. Ela me disse ainda para não ficar presa a questão do peso que a balança me mostra (pois eu disse pra ela que gostava de manter minha cintura fina, que visto 36 e que não queria fugir tanto ao meu padrão de corpo, que queria ganhar perna, bumbum, a barriga sequinha com os músculos aparentes, definição e corpo torneado no geral, tanto membros inferiores e superiores), dai ela me explicou que a massa magra ela é mais densa, que popularmente pode-se dizer que ela "pesa mais", que eu posso muito bem aumentar meu peso de massa magra sem que isso interfira negativamente no meu tamanho. Fiquei mais tranquila.

Eu desde que iniciei meus treinos lia muito sobre mundo fitness, sobre ciclos femininos, procurei saber muita coisa mesmo. Mas por ser ainda iniciante, tive paciência para ter meus resultados de forma natural, esperando o momento que eu me sentisse preparada para qualquer empurrão com o uso de alguma droga. 
Recentemente tenho lido mais sobre o assunto pois penso em iniciar meu primeiro ciclo, mas mesmo lendo muito a respeito, cada corpo é um corpo, cada um tem metas diferentes então é sempre bom pegar uma opinião direcionada para você. Por isso estou aqui!

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o ciclo que pretendo iniciar de acordo com meus objetivos para que eu possa ajustar da melhor forma possível, não desperdiçando assim tempo nem dinheiro.

Vou deixar minhas informações pessoais, dieta e treino e também algumas fotos recentes. 

 


Idade: 24 anos
Altura: 1,59m
Peso atual: 51kg
Percentual de gordura: 25% 

Objetivos: hipertrofia, redução do percentual de gordura, definição, enrijecimento muscular.

DIETA 

Café da manhã - 08:30

01 polivitaminico 

2 fatias de pão 100% integral
50g queijo cottage 
200ml leite desnatado 
50ml de café 
1 colher (sopa) açúcar mascavo para adoçar o café com leite

OBS: eu parei de adoçar minhas bebidas com açúcar aos 13 anos. Na minha consulta com a nutri ela me disse que o adoçante somente é indicado para casos de diabetes, nem mesmo para obesos tem sido indicado. Pois estudos recentes mostraram o quanto o adoçante e cancerígeno, ele se acumula no organismo. É também por ser artificial faz com que o cérebro não "entenda" bem, fazendo com que a vontade por doces e carboidratos simples aumente. Sendo assim o adoçante foi proibido da minha alimentação, sendo substituído pelo açúcar mascavo ou açúcar branco. No máximo 2 colheres (sopa) ao dia.

Lanche da manhã - 10:30

1 fruta (normalmente pêra ou kiwi)

Almoço - 12:30

5 colheres (sopa) arroz integral
1 concha pequena cheia de feijão 
150g frango grelhado
Salada: alface, tomate, brócolis.
Suco natural de 1 laranja com cenoura ou acerola com cenoura.

Lanche da tarde - 15:30

1 pote de iogurte desnatado 
2 colheres (sopa) aveia

Pré-treino - 17:30

1 banana prata média
3 cápsulas de BCAA 

Pós-treino líquido - +/- 19:45

30g de Whey Isolado

3 cápsulas de BCAA

Pós-treino solido e também jantar (45 minutos após pós treino líquido) - 20:30

2 fatias pão 100% integral
50g queijo cottage
1 fruta (normalmente melão) 

Ceia - 23:00 (antes de dormir)

200ml de leite desnatado com canela
6 castanhas de caju médias
10g de caseína ou 1 ovo cozido inteiro.

Calorias diárias em média - 1900 calorias
Divisão dos macronutrientes - 45% carboidratos / 35% proteínas / 20% gorduras

TREINO ATUAL (estou para mudar na semana que vem)

Segunda feira - Superiores e abdominal

Supino reto com barra - 3x15
Supino inclinado com halter - 3x15
Triceps banco - 3x15
Triceps coice - 3x15
Pulley frente com triângulo - 3x15
Remada aberta na máquina - 3x15
Bíceps no cross - 3x15
Desenvolvimento com halter - 3x15
Abdominais diversos (costumo variar)

OBS: O intervalo entre as séries e de 30 segundo.
Após o treino de superiores faço 20 minutos de aeróbico com intensidade moderada a alta (normalmente HIT na esteira).

Terça feira - Inferiores 

5 minutos aquecimento na esteira ritmo leve 
Agachamento livre sem carga - 3x15 (30 segundos de intervalo)
Agachamento livre - 3x10
Afundo no smith - 3x10-8-6
Agachamento sumo com halter - 3x10
Banco adutor - 3x12-10-8
Banco extensor - 3x12-10-8
Mesa flexora - 3x10-8-6
Stiff com barra - 3x12
Banco abdutor - 3x12-10-8
Glúteo 3 apoios com caneleira - 3x12

OBS: exceto no aquecimento de agachamento livre sem carga os intervalos entre as séries e de 50 segundos.
Tenho feito 15 minutos de aeróbico após o treino de inferiores, mas não sei se devo continuar fazendo nos dias de inferiores pois consigo realizar meu treino com 1h20min no máximo, mais o aeróbico posso catabolizar. Me deem opiniões sobre o aeróbico no treino de pernas. 

Quarta-feira - Somente aeróbicos

Como faço HIT de no máximo 20 minutos no pós treino, às quartas feiras faço o aeróbico mais extenso. Normalmente faço aula de spinning, quando não dá tempo de chegar para a aula faço 45 minutos de aeróbico intercalando entre esteira, bicicleta e simulador de escada. 

Quinta feira - Superiores (mesmo treino de segunda)

Sexta feira - Inferiores (mesmo treino de terça)

Sábado - Descanso ou atividades aeróbicas 
Domingo - Descanso

Estou pensando em iniciar meu ciclo de oxandrolona. Consegui de 10mg com 100.
Sendo assim pensei em fazer da segunte forma
Semana 1 e 2 - 10mg 12/12h
Semana 3 e 4 - 10mg 8/8h
Semana 5 e 6 - 10mg 12/12h

O que vocês acham?
Devo fazer o ciclo somente com oxandrolona? Ou devo acrescentar algo mais? Como um tribullus terrestris ou alguma droga mesmo?
O que acharam da dosagem?
Devo tomar entre as refeições ou 30 minutos antes das refeições?
Devo fazer algum TPC ao final do ciclo?

Aguardo as opiniões de vocês.

 

Segue link fotos atuais .

 

URL]

 

 

 

Editado por Marcela_321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Tremboman disse:

Dieta e treino está tudo OK.

A dosagem do ciclo também está OK.

Tribulus esquece isso.

 

Só uma obervação, eu posso estar muito enganado, mas o seu BF é muito menor que 25%, chutaria no máximo 13 ou 14%.

 

Bom shape.

 

Obrigada por sua resposta!

 

Fico sempre com pé atrás com relação à minha dieta e o treino, então sempre bom pegar opiniões né. Agora com o acompanhamento certinho da nutri fico mais confiante e acredito que com a dieta e treino bem alinhados atingir meus objetivos ficam mais fáceis, assim dá pra maximizar os efeitos do meu primeiro ciclo.

 

Meu percentual de gordura é uma incógnita pra mim. Eu senti muitos resultados positivos ao longo desse 1 ano de treino. E foram muito rápidos porque eu tentei me alimentar bem, mas final de semana antes me atrapalhava muito. Eu trabalho com eventos, então chega o final de semana esse negocio de preparação, ficar acordada boa parte da madrugada, acabava saindo da dieta por toda a correria. Atualmente me programo antes, costumo deixar tudo pronto pra não comer besteira na rua. Então quando vi meu percentual de gordura assustei, não acreditei. Pois pra mim eu estava com uns 19% no máximo. Vamos ver se teve algum equívoco quando retornar na nutri, pois fiquei sem entender.

 

No mais estou bem confiante com meu ciclo, até porque pesquisei muito antes de tomar qualquer decisão. Mas pegar opiniões e dicas de quem entende melhor do assunto é sempre uma boa. 

 

Obrigada de novo e assim que iniciar meu ciclo começarei um relato, espero que consiga acompanhar. Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tremboman disse:

Dieta e treino está tudo OK.

A dosagem do ciclo também está OK.

Tribulus esquece isso.

 

Só uma obervação, eu posso estar muito enganado, mas o seu BF é muito menor que 25%, chutaria no máximo 13 ou 14%.

 

Bom shape.

Se ela tivesse 13% de BF estaria vascularizada, mulher o BF é bem diferente o parâmetro com homem. Mas está com um BF otimo sim. 

 

Não acho, de verdade, que precise de droga nenhuma nesse shape. Mas se quiser fazer, faz 7 semanas com uma dose estática de 20mg por dia. Aí da pra usar todos os seus comprimidos sem faltar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi..

Bf de mulher eh diferente.. vc n tem 13~14 como nosso amigo disse..

25% deve ser uma estimativa mais próxima..

N que isso importe... Bf eh soh bobeira...

 

Edit... Escrevi alguns segundos depois do nosso amigo aqui em cima.. mas eh oq ele disse...

Editado por John Reaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Increlex disse:

Se ela tivesse 13% de BF estaria vascularizada, mulher o BF é bem diferente o parâmetro com homem. Mas está com um BF otimo sim. 

 

Não acho, de verdade, que precise de droga nenhuma nesse shape. Mas se quiser fazer, faz 7 semanas com uma dose estática de 20mg por dia. Aí da pra usar todos os seus comprimidos sem faltar... 

 

10 minutos atrás, John Reaper disse:

Oi..

Bf de mulher eh diferente.. vc n tem 13~14 como nosso amigo disse..

25% deve ser uma estimativa mais próxima..

N que isso importe... Bf eh soh bobeira...

 

Edit... Escrevi alguns segundos depois do nosso amigo aqui em cima.. mas eh oq ele disse...

 

Quem dera eu estar com 13% de gordura, mas sabendo que esses 25% são mera estimativa me acalma. 

Mas mulheres são super griladas com isso, como nós temos essa tendência maior em acumular gordura acaba que só atingindo um nível mais baixo pro corpo ficar mais marcado, sarado e tal.

Mas tem que ser persistente e manter o foco, nada é do dia pra noite.

 

Obrigada pelo comentário de vocês. Bjs

6 minutos atrás, Torf disse:

Pretende relatar o ciclo?

 

Pretendo relatar sim.

Como ainda não iniciei meu ciclo preferi pegar algumas sugestões primeiro.

Melhor estar com todas as dúvidas sanadas, tudo bem certinho para então começar.

Ja vi tantos relatos de pessoas que começaram o ciclo sem nenhum conhecimento e acabaram tendo resultados vêm insatisfatórios.

Quero poder otimizar meu primeiro ciclo ao máximo.

Devo iniciar essa semana ainda, porém se não der no máximo na semana que vem já começo.

Dai já passo lá pro relatos, assim quem puder e quiser me acompanhar vai poder ver tudo lá. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John Reaper disse:

Oi..

Bf de mulher eh diferente.. vc n tem 13~14 como nosso amigo disse..

25% deve ser uma estimativa mais próxima..

N que isso importe... Bf eh soh bobeira...

 

Edit... Escrevi alguns segundos depois do nosso amigo aqui em cima.. mas eh oq ele disse...

Não sabia que BF de mulher erá diferente do de homem, afinal gordura é gordura rsrs mas é bom saber dessa informação, e como falou BF é bobeira, o esquema e na hora de bater o reflexo no espelho, isso sim serve como medida pra gordura corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guribk disse:

Acompanhandoo! tem uma linha muito boa ! treino OK ! agora vamos em busca dos resultados! boa sorte! 

 

Obrigada. 

Assim que iniciar meu ciclo aviso e posto mais algumas fotos pra podermos acompanhar as mudanças. 

 

O que você achou do aeróbico? Está de mais, de menos? Como potencializar e aliar ele ao treino pra perder gordura e não minha massa magra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...