Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

500KG no levantamento Terra - novo recorde Mundial


phpcc

Posts Recomendados

Caraca mermão o cara treme todinho!

Parei de fazer terra por isso. Ficava respirando igual um doido antes de fazer meus humildes 120 kg, aí comecei a desanimar, exercício muito sofrido... Antes de ir para academia no dia do Terra já tava me dando uma ânsia, uma coisa ruim...  Por isso quando vejo uns malucos assim eu bato palmas mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro humano a levantar pesos de meia tonelada desmaia após feito

 

"[A pressão] Quase me matou. Ela foi real em meu corpo. Eu desmaiei. Não é saudável fazer isso", disse o homem em entrevista ao Yorkshire Post. "Mas eu consegui. Tenho certeza que estará nos livros de história por um bom tempo", completou.

 

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/primeiro-humano-a-levantar-pesos-de-meia-tonelada-desmaia-apos-feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tremboman disse:

Estou tentando chegar aos 350 e já está sendo um inferno na terra, 500 quilos no dead somente para super humanos, uma marca quase que inalcançável para a maioria dos powerlifters.

A que, eu faço 3x12 com 420 pelo menos uma vez por semana. Nad ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi algo beirando o inacreditavel, foi mais inacreditavel do que ver o Kirill bater o record do Spoto no BP.

Eddie disse que faria, ninguem acreditou, nem eu, foi la e fez algo que eu diria ser sobre-humano.

Andy Bolton colocou 458kg, desde entao o record foi sendo escalado por Benni Magnusson e Eddie Hall na batalha por cada Kg, Benni com uma forma muito mais solida enquanto Eddie parecia ter chegado a seu limite quando bateu 463Kg, parecia ter ultrapassado seu limite quando bateu 465Kg, achei que o proximo a bater o record seria Brian Shaw daqui a alguns anos, mas Eddie conseguiu, claramente maior, com alguns artificios que nao usou no record anterior mas isso nao tira seu merito, ele foi la e fez algo que estava muito alem da minha crença na capacidade humana, nao é o maior Strongman, mas sem duvida um dos mais surpreendentes, e um dos poucos que possui a loucura necessaria para fazer feitos como esses.

Strongmans sao atletas que precisam de cautela e estrategia mas para esmagar um record nessas proporçoes é preciso algo proximo a loucura e muita coragem, ha muito medo envolvido. Admiraçao.

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...