Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Exames ON ciclo (dura + oxan)


strongHope

Posts Recomendados

Bom dia,  

 Durante essa semana fiz um tópico com umas dúvidas de aromatização, dosagem de tamox etc.

 

 

Idade: 26anos

Altura: 176cm

Peso :74kg

BF :-

Dieta:

Kcal : +- 3500 Kcal

( fiz baseada no calculo dos macronutrientes, proteína, carb e gordura)

Treino:

Alternando em :

*1 semana : A,B,C,D,E ( um grupo muscular por dia)

*1 semana: A, B,C descanso A, B,C

Ciclo:

1-8 semanas : Durateston ( farmácia) = 500mg/semana ( sabado e quarta)

1-6semanas : Oxandrolona(manipulado)= 60mg/dia ( 20mg 8x8h)

TPC: a definir ( provavelmente Serms)

Obs.:

Geralmente tenho uma sensibilidade no mamilo direito, mesmo sem uso de anabolizantes, fiz exame de e nao era variaçao hormonal, porem some, as vezes volta.

Fiz a terceira aplicaçao de durateston e desde a segunda aplicação eu percebi que a sensibilidade aumentou bastante e o lado esquerdo tambem começou a ficar sensivel.

Comecei o uso de tamoxifeno 10mg dia ( por 3 dias) porem hoje ainda estava muito sensível, vi um topico do @Stein com uma terapia a 60mg de tamox, tomei 60mg de tamox na terça, nesse intervalo consegui o anastro que chegou na quarta feira.

Interrompi o tamox e na quarta feira mesmo eu tomei 1 comp de anastro.

Quarta feira é dia de aplicação de testo, fiz a aplicação mesmo tendo que fazer o exame na quinta, considerei que se eu deixasse para aplicar quinta o intervalo da proxima aplicação seria muito pequeno, por isso apliquei na quarta feira e ontem, quinta feira fiz os seguintes exames com os resultados:

 

Separei por cor para ficar mais fácil de visualizar o que está alterado (vermelho).....

 

Testosterona Total :                          >1.500,0 ng/dl           referência: 250,0 -1.200,0 ng/dl

Testosterona livre :                            488,96 pg/ml             referência: 34,00 -246,00 pg/ml

glicemia :                                             72mg/dl                      referência: 65-99 mg/dL

Prolactina:                                           19,33 ng/mL               referência: 4,0-15,20 mg/ml

LH:                                                        0,9 mUI/mL                  referência:1,7 a 8,9 mUI/mL

FSH :                                                   0,7mUI/mL                 referência: 1,5 a 12,4 mUI/ml

TSH:                                                    1,98 microUI/mL         referência:0,30- 5,50 micro UI/mL

Estradiol E2 :                                      25,2pg/mL                 referência:25,8 - 60,7pg/ml

Progesterona:                                    1,19 ng/mL                referência 0,2 a 1,4 ng/ml

SHBG:                                                  19,5 nmol/L                 referência: 18,3 a 54,1 nmol/L

      testosterona livre calculada%:    49,128ng/dL   3,28%

      testosterona biodisponivel %;    1.151,86 ng/dL 76,8%

 

Ureia:                                                   36mg/dL                        referência: 10 50mg/dL

Creatinina:                                          1,20 mg/dL                   referência: 0,40 1,40mg/dL

Pefil lipidico : NORMAL

hemograma : Normal

Função hepatica: 

                    Bilirrubina total:             0,34 mg/dL              referência: <= 1,20mg/dL

                     Bilirrubina direta:          0,15mg/dL              referência: <= 0,3mg/dL

                     Bilirrubina indireta :      0,19 mg/dL              referência: <= 0,8mg/dL

                     TGO                            29U/L                        referência: 0 - 40

                      TGP                            23U/L                        referência: 0 - 41

                     Gama GT                     36U/L                        referência: <60

 

 

Peguei os resultados agora de manhã, vou estudar e ver essas alterações o quanto estão graves ou não, o que posso começar a fazer etc.

Para o ESTRADIOL, como eu tinha tomado 1mg dele com 12 horas antes do exame, acredito que 0,5mg DSDN vai controlar, oq acham?

E sobre a oxandrolona, como foi manipulado e consegui com um amigo, com esses exames tem indícios que realmente é oxan?

 

Se puderem me ajudar na interpretação desses resultados e ate mesmo com dicas que acharem pertinentes....

 

 

 

 

Editado por strongHope
duvida sobre oxan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, strongHope disse:

tomei 60mg de tamox na terça, nesse intervalo consegui o anastro que chegou na quarta feira.

se não controlar o estradiol com IA não adianta socar tamox..

mais atenção ao que é dito no tópico sobre ginecomastia..

 

50 minutos atrás, strongHope disse:

Estradiol E2 :                                      25,2pg/mL                 referência:25,8 - 60,7pg/ml

pelo exame seu estradiol está controlado, então não vai socar anastro..

 

51 minutos atrás, strongHope disse:

Prolactina:                                           19,33 ng/mL               referência: 4,0-15,20 mg/ml

esta alta, trate isto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, themanuel13 disse:

Os mais experientes poderia opinar a respeito da prolactina do DO STRONG? Um e2 tão controlado e prolac tão elevada sem progesterona intra ciclo ....

 

 

O fato de ele estar controlado no momento do exame não quer dizer que ele esteve sempre controlado. Basta um deslize pra ela se alterar em pessoas mais sensíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, themanuel13 disse:

Os mais experientes poderia opinar a respeito da prolactina do DO STRONG? Um e2 tão controlado e prolac tão elevada sem progesterona intra ciclo ....

 

 

Nao sei qual é o tempo de açao do Anastrozol, mas acho que  o que ajudou esse E2 com um resultado baixo foi ter tomado 1mg com uma diferença de 14 horas do exame!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stein já lhe deu as dicas, uma dúvida, esse seu resultado de tgp/tgo, eu achei bem baixo pra alguém que treina, ainda mais que está usando oxandrolona...

você cortou a oxan ou fez depois de algum dia de treino ou não? se não, acho que vc deve se preocupar em aumentar a intensidade do treino e ver a qualidade da oxandrolona, que provavelmente era pra aumentar um pouco seu perfil hepático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasf21 disse:

O stein já lhe deu as dicas, uma dúvida, esse seu resultado de tgp/tgo, eu achei bem baixo pra alguém que treina, ainda mais que está usando oxandrolona...

você cortou a oxan ou fez depois de algum dia de treino ou não? se não, acho que vc deve se preocupar em aumentar a intensidade do treino e ver a qualidade da oxandrolona, que provavelmente era pra aumentar um pouco seu perfil hepático.

 Então meu TGO e tgp variam muito pouco , a alguns meses eu estava tomando 40mg dia de roacutan e o níveis foram até mais baixos q esses aí . Mais tarde atualizo aqui c eles para ter uma noção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, strongHope disse:

 Então meu TGO e tgp variam muito pouco , a alguns meses eu estava tomando 40mg dia de roacutan e o níveis foram até mais baixos q esses aí . Mais tarde atualizo aqui c eles para ter uma noção 

Então é ótimo pra vc, mas eu acho bem difícil, porque a maioria das pessoas que treinam são bem inflamadas, mas já que até com roacutan não aumentou seu perfil hepático, não vai ser a oxan que vai aumentar hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...