Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino Feminino ABCD


gugababo

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro erro já foi em colocar panturrilha antes de quadriceps.

Pra que 5 series de agachamento? 

Leg press super slow? Qual o nível do aluno? pra que "super slow"? PQ dropset na extensora? PQ series de 15 repetições e não de 8 a 12? 

Não faria superséries. Um exercício pra peito? Adicionaria mais. 

Não faria esses exercícios no cabo pra gluteo. Não faria elevação de quadril (elevação pelvica). Acho inútil. 

Não faria abdominais antes dos exercicios de costas (e peito tbm). Somente um exercício para costas é muito pouco.

Agora a pergunta que não quer calar: se o objetivo é hipertrofia (ganho de massa muscular), pra que diabos fazer aerobio?

Reveja esses pontos aí. Com uma frequencia de 4x/semana dá pra dividir melhor o treino e adicionar/retirar alguns exercicios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o agachamento guiado, opte pelo livre (se seu instrutor passa exercício guiado ao invés do livre, fique com um pé atrás). Tiraria esses isoladores para glúteos. Incluiria levantamento terra em um dos treinos de inferiores. 

O treino de superiores está bem fraco. Tente usar um volume de séries aproximado em todos os treinos para manter um equilíbrio muscular. 

 

Editado por naoeoveloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi acho tambem que a ficha A ja começa com pantu deveria ser o ultimo exercicio primeiro quadríceps, agachamento guiado  5 series acho desnecessário tambem faz agacho livre ou terra e cadeira flexora 4x15 acho bastante bem nao seria enfase no quadríceps? entao pq nao poem na ficha A um treino mais para quadríceps como:

agacho livre ou terra, afundo, passadas, leg , extensora,aduçao......? e  no treino C mais para posterior acho que ficaria melhor entao

No C poderia por agacho,sumo, sfitff, flexora unilateral, abduçao, gluteo........

Tambem acho que nao treino D falto exercicio para costas achei poucos para superior podia por uma remada curvada ou cavalinho ....

E algum mais para ombro

Bom essa minha opinião espero ter ajudado em algo :) 

Editado por Patiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...