Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrino passou ciclo de Oxandrolona


Posts Recomendados

Sei que muitos ja estão cansados de responder, mas se puderem me ajudar...

Fui no endocrino e pedi para passar um ciclo para mim. Depois de 2 endocrino consegui uma que aceitou. Queria testosterona mas ela só passou oxandrolona.

O Ciclo ficou assim:

8 semanas 150mg de Oxandrolona de 8 em 8 horas.

Alguns amigos meus acharam muito e outros ideais. Uns sugeriram eu tomar apenas 60mg, outros falaram que 60 é muito pouco que era pra eu usar 150mg.

Me indicaram também usar Oxandrolona 60mg e jogar uma testosterona (mesmo a medica não passando) Muitos falaram da Testosterona em gel.

 

Minha dieta é em torno de 3200 a 3500 calorias por dia. 

Comecei na academia com 12 anos, mas entrava e saia e não fazia dieta nem nada, mas agora estou treinando à 2 anos e seguindo dieta.

Treino de segunda a sexta e quando consigo vou sábado tbem.

 

O que vocês me indicam?? Acham que deveria fazer o ciclo apenas de Oxandrolona mesmo?? Conhecem a testo em gel??

E como eu faria um TPC??

 

Valeu, Marombada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Corleone disse:

Posta seu ciclo no modelo para avaliação.

 

150mg é bastante até para avançados.

 

Quanto você pesa?

Quais as suas medidas?

 

Enfim, deve ser fechado por falta de pesquisa.

 

73kgs

tenho 1,72 de altura

35 cm de braço, 60 cm de coxa, 80 cm de cintura e tenho um bf em torno de 13%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

80mg dá e sobra pra você. Tem certeza que ela passou 150mg??? 

 

Sim. Eu senti que ela não conhecia muito sobre oxandrolona, tanto que fui logo perguntar aos amigos que ja usaram, ai resolvi vim aqui pra tirar duvidas. O ciclo de 80mg pura de 8 semanas já daria bom resultado mesmo?? Pensei em 90mg. 30 de 8 em 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Sim. Eu senti que ela não conhecia muito sobre oxandrolona, tanto que fui logo perguntar aos amigos que ja usaram, ai resolvi vim aqui pra tirar duvidas. O ciclo de 80mg pura de 8 semanas já daria bom resultado mesmo?? Pensei em 90mg. 30 de 8 em 8 horas.

Cara se for de procedencia 80mg da e sobra pro seu peso. Poderia até começar com 60 e subir pra 80 depois. Não consegues mudar essa receita pra 100mg por dia em caps de 20mg? Ai ficariam 3, 4 ou 5 caps por dia.

Ou se for o caso manda manipular esses 150mg mas na farmacia pede pra dividir em caps de 25mg, ai poderia tomar tambem 50mg, 75mg ou 100mg.

Se for usar acima de 50mg ja acho valido usar testo junto porque nessa dose ou mais, já vai suprimir totalmente seu eixo hpt. Pensa bem, mas guarda essa receita porque nessa dose é uma receita "valiosa".

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Cara se for de procedencia 80mg da e sobra pro seu peso. Poderia até começar com 60 e subir pra 80 depois. Não consegues mudar essa receita pra 100mg por dia em caps de 20mg? Ai ficariam 3, 4 ou 5 caps por dia.

Ou se for o caso manda manipular esses 150mg mas na farmacia pede pra dividir em caps de 25mg, ai poderia tomar tambem 50mg, 75mg ou 100mg.

Se for usar acima de 50mg ja acho valido usar testo junto porque nessa dose ou mais, já vai suprimir totalmente seu eixo hpt. Pensa bem, mas guarda essa receita porque nessa dose é uma receita "valiosa".

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

 

Pois é, é uma receita valiosa. Quando ela falou 50 mg eu pensei que era no dia. Eu fui na farmacia de manipulação mas eles só queriam fazer com 50 mg cada capsula. Vou tentar em outras pra ver se rola isso de fazer em capsulas de 25, se não vou voltar na endocrino e pedir outra receita com 30mg ou 25mg que ai eu faço o ciclo com 75 mg ou 90 mg. Valeu pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...