Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/11/2016 at 20:12, AugustoLP disse:

OI... Só passando para matar a saudades de deixar um beijo!

: *

Opa e ai tio Gugu, és sempre bem vindo, como estão as coisas? tudo trem bem? rsss , não esquece as nudes :* 

 

Bem, vou resumir um relato aqui pra não deixar em branco =/... então, não cumpri minha promessa =/ desculpem =/ ... passei praticamente o fim de semana fora e não consegui bater fotos/pesos/medidas =/ e menos ainda subir as antigas malz... farei todo possível essa semana :D (mas tenho uns trabalhos a fazer, que vão complicar tudo)
Bem, sexta, Treino de Pernas, Não estava me sentindo muito bem, mas, Drumets, não posso perder.. fui... o treino fico uns 80%, mas, compenso amanhã /gg.
Sabado, dia corridasso, mas, deu pra treinar 'asa de frango', aquele esquema de sempre, iniciando com remada curvado, tô pegando as manhas da parada :D, senti a dorsal lá embaixo, quase na lombar, cheguei a ficar emocionado >:D finalmente to aprendendo a malhar dorsal, claro, peso tá pouco o trabalho foi pouco, mas, só de sentir que atingi o ponto ja é 80% do caminho, depois melhoro cargas/trabalho, mas, to aprendendo :D. 
Estou usando uma 'técnica' que um leitor 'sugeriu' que achei bastante eficiente, ele usa sempre, estou tentando me acostumar, muito simples, fechar os olhos, concentrar a mente no músculo alvo, pode parecer besteira, mas, tem me ajudado bastante, pois o foco fica em fazer o movimento daquele músculo perfeito e mesmo com menos carga, estou atingindo melhor o músculo alvo, que é o foco da gym, então fica a dica ai, experimentem :D, supino / desenvolvimento, ainda tenho minhas restrições, não sinto segurança de não ver, penso que to fazendo completamente torto, mas, começando por exercícios isolados/máquinas, já ajuda muito :D 
Domingo, sem treino, mas, aplicando o amarelin, a jabiraca da agulha que veio com a seringa tava bugada, não tava entrando, conclusão, gênio, peguei a agulha que usei pra puxar do bujão mesmo (25x7), de boa, entrou bem, obviamente não botei a agulha toda pra dentro, puxadinha básica e nada de sangue.... aplico... beleza.. quando tiro a agulha, velho, nem sabia que tinha tanto sangue na barriga, escorrendo, sujando cueca e o kct.. auhauhauh mó sustão, normalmente minhas aplicações na barriga ficam só o ponto rosado.... pincei a pele pra entancar... beleza.. aquela bolota no local, provavelmente sangue.. auhuhauha negócio roxo... conclusão passo o dia preocupado com a parada.. mas a noite ja tava sem calombo ... e amenizando a cor, doendo é claro... hoje cedo ja tava bem melhor, acho que hoje zera a parada, mas, sustinho básico... auhauhuha 
Aplicação de AEs vasto lateral esquerdo, meu bujão 'mix' acabou =/, e nem vi, se não tinha feito um novo (botei as drogas nas proporções dentro de 1 bujão só, facilita bastante), aplicação chata também pra variar, entrou na boa.. puxada, sangue zero... mas pra aplicar, tem um ponto no meu vasto, parece que a musculatura é mais densa sei lá, que é BEM difícil de passar o óleo, justamente lá, mó pressão do kct na seringa, certeza que se o bico fosse 'slip' tinha feito sujeira, por isso recomendo sempre 'luer lock', mas, na marra foi, sem sangue.. o mas o caroço lá sempre que acerto esse ponto, parece que o óleo não espalha, fico que nem louco massageando 5 min, mas, ainda sinto o caroço... mas da nada, já acertei esse canto umas 10x na vida, só parece que demora mais pra 'dissolver'. 

Então, enquete do dia,   
Eu tava na ideia de fazer recomposição no início do ano, com ciclo de 16weeks, ao compartilhar no wpp, um amigo me abriu os olhos pra tamanha minha hipocrisia :x, se olharem meus posts, vão me ver falando por ai que é melhor fazer bulk/cutting e realmente pra naturais acho que é o único caminho pra quem tem mais de 1 ano de treino, mas pra hormonizados, também acho que seja mais eficiente, então é hipocrisia a minha sugerir isso, e ele tem razão, a sugestão dele é fazer bulk monstro, deixar o abdômen sumir mesmo (que ja tá quase... rsss) e depois faço um cutt nervoso, que segundo ele se eu for disciplinado eu fico com 1 dígito fácil em 12 semanas, e realmente acho bem tangível desde que eu me mantenha abaixo dos 20% que é fácil também.
Mas, eu realmente acho que ganhar peso demais muito rápido é problema, e atualmente nos meus prováveis 104kg, significam 10kgs nas últimas 20 semanas... (já disse que tenho escoliose? foi por isso que decidi emagrecer quando tinha 109,5kg.. claro que a composição corporal mudou muito)
Então a proposta seria um SuperHiperMegaMonsterMasterBlaster clean bulk até o final desse Blast e durante o Cruise fazer um Cutting bom, como eu estou com Drogas longas, Undecilinato de Boldenona e Decanoato de Nandrolona, por mais que estivesse com hormônios em queda, 4 semanas ainda estaria com a taxa hormonal alta, o que penso que conservaria minha massa magra (até porque Cruise deve ser 400mg/week :x). 
E ai iniciar o ano com 100kgs e deixar mais 'livre' pro Blast e quem sabe 110kgs ao final dele :D, eu não ligo pra carnaval então, não é problema estar em Bulk nesse período. 
Então a enquete é essa :D o que acham? 
1 - Cutting em cruise é burrice e você não tem disciplina pra isso em dezembro com tanto panetone!  
2 - Acho que recomposição com o seu ciclo proposto é válido, mas, 16weeks de 17aa, teu corpo tem que aguentar...  
3 - Faz cutting no inicio do ano mesmo em Blast, vai perder muito rápido e pode inverter os Blasts 1 e 2 do ano que vem, fazendo apenas 12weeks no primeiro e tá tchutchuco no carnaval.  
4 - Bulk eterno, abdômen que vá pra vala, o dia que tiver Shape, pensa em Cutting.  

 

Há outra coisa, ganhei uma dica 'grátis' de que Hemogenim em 50mg seria um ótimo pré treino, será que é? usando 40mg de Diana não to achando 'grande' coisa, mas, acho que ajuda a suportar o rítmo do treino de drumets e uso só 2x/week a ideia seria usar todo treino.. será? .. alguém já usou? se eu usar eu relato, pensando em tentar ainda nesse Blast pra comparar com Diana :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man, cheguei pra acompanhar aqui!

 

Acho, só acho, que a 3ª opção é a melhor. A opção 2 é interessante, mas vai ficar meio pesado mesmo...

 

Quanto ao hemo, não posso opinar, nunca tive contato ou conheci gente próxima que fez esse contato aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Big Greg disse:

E ai man, cheguei pra acompanhar aqui!

 

Acho, só acho, que a 3ª opção é a melhor. A opção 2 é interessante, mas vai ficar meio pesado mesmo...

 

Quanto ao hemo, não posso opinar, nunca tive contato ou conheci gente próxima que fez esse contato aí.

Obrigado :D

55 minutos atrás, monstroimp disse:

acompanhando aqui bro, parabéns pela evolução e bons ganhos, bora lá ! 

seja bem vindo, qualquer dúvida, à disposição.

41 minutos atrás, Stallion1181 disse:

qq vc aplico sub cutâneo q eu nao entendi?

Ipamorelin, pros mais íntimos "amarelin" :D to testando, dia 02/12 junto com exames vem o de GH pra ver se justifica o uso :D. GH tá ten$o rsss.,.. mas estou cogitando pro ano que vem.. se a Growth não acabar com meu 13º, pode ser uma possibilidade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, relatinho, tem estado meio corrido no work, não tenho tido tempo de relatar... 
Segunda, treino de peicholas, dieta mais restrita pra compensar um pouco o fim de semana :D mas rendi bem, por problemas alheios a minha vontade, não pude fazer aeróbico algum. 
Aplicação de boa, vasto lateral, tudo nos conformes, tudo 100% 
Terça, aplicação só de pré-treino, vasto medial , 100%. treino de Pernas bom, daquele jeito que a noite, quando me 'espreguiço' se contrair as pernas, da caimbra e tudo... rsss pra moer mesmo... por fatores alheios a minha vontade não pude fazer aeróbico =/ mas vou tentar incluir mesmo que 10 min :D 
Quarta (ontem) treino de pernas mostrando a cara, senti que tava forçando o joelho por fraqueza nas pernas ao longo do dia, apesar do tempo disponível, não fiz aeróbico =/ ... mas, vida que segue... ao menos treinei costas com toda calma e precisão do mundo :D tudo na boa :D. 

Teve um episódio interessante terça/quarta que acho legal relatar... pra quem não sabe, to testando a estratégia do @Felipefabri em 30:1 glicerina/água (além de outras coisinhas), sendo 3 litros de água, isso me gerante um bom peso a mais de retenção, pois nessa proporção a retenção da glicerina ainda se mantém, e fico com sede 'normal' (diferente de 1:15 que sinto mais sede, não que eu ache ruim, mas fica a comparação), e não estou tendo 'choques' no joelho, então, acho que está ficando em nível sadio a super hidratação... pois bem, contextualizados, na terça um cara da gym veio me zuar que eu tava 'parrudo' a classica: "ta tomando as paradas né?" .. eu com a resposta clássica "sempre..." ... rss  
Ontem no dia seguinte esse mesmo cara estranhou eu estar 'menor' e veio falar ... "ué, já parou de tomar as paradas?" ... (hiperhidratação só em dia de pernas) ... brinquei com ele sem dar muitos detalhes, mas, deixei a ideia que 'dia de pernas as paradas são outras' .
Achei interessante o episódio que comprovou pra mim o que já sabia sobre manipulação de retenção, que dá pra fazer bomba de pump em um dia e estar 'clean' no outro :D.
A quem interessar possa, vou ver se levanto esse fim de semana hemogenim e halotestin, pra testar e ver qual o melhor pré treino :D ainda esse Blast, relato a vocês aqui as diferenças, se sentir :D .. a dose idealizada é de 50mg Hemo / 25mg Halo (baguio é muito caro). 
Bem, por hoje é só, hoje tem treino de peitcholas e amanhã vou ver se garanto um aeróbico :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatin pra não faltar, ontem, treino de petcholas, bom, rendeu bem :D apesar de ter chegado meio tarde na gym, consegui cumprir bem o objetivo :D
Hoje me dei conta de algumas coisas... 
1 - manhã vou passar o dia fora, então, vou ver como faço pra pegar fotos/pesos/medidas :D , mas, farei todo possível, mesmo que fiquem uma bosta.. rsss.
2 - só tem mais 3 semanas de blast O.o, o natal vem vindo, vem vindo o natal... então, decidi fazer um carbup full esse fim de semana, pra testar uma estratégia de carbload a ser utilizada nas próximas 3 semanas., ai vou precisar chegar full e o coitado aqui terá de consumis uns 450g/dia, ô sacrifício... 
Então vou testar uma estratégia de carbload nessas 3 semanas, tentando um clean bulk ainda, depois detalho esta pra vocês, se tiver resultados satisfatórios, mantenho ela no cruise também e quem sabe no próximo blast :D 
hoje treino de pernitas de novo, não fiz aej =/ e provavelmente não farei aeróbico :x mas, vou tentar o treinão de pernas "daquele jeito" até porque semana que vem deve ter teste dos PWs novos :D rsss. 
Mas é isso ai, tudo igual, nada mudou, colaterais iguais, deformação no peito.. drumets... franguisses agudis...  
Vou ver se faço o facebook se não no fim de semana, no feriado.. ai posto as fotos por lá :D

Bem é isso, obrigado quem acompanha e desculpem minha vidinha monótona, mas é por ai =/ . 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, antigoargos disse:

Relatin pra não faltar, ontem, treino de petcholas, bom, rendeu bem :D apesar de ter chegado meio tarde na gym, consegui cumprir bem o objetivo :D
Hoje me dei conta de algumas coisas... 
1 - manhã vou passar o dia fora, então, vou ver como faço pra pegar fotos/pesos/medidas :D , mas, farei todo possível, mesmo que fiquem uma bosta.. rsss.
2 - só tem mais 3 semanas de blast O.o, o natal vem vindo, vem vindo o natal... então, decidi fazer um carbup full esse fim de semana, pra testar uma estratégia de carbload a ser utilizada nas próximas 3 semanas., ai vou precisar chegar full e o coitado aqui terá de consumis uns 450g/dia, ô sacrifício... 
Então vou testar uma estratégia de carbload nessas 3 semanas, tentando um clean bulk ainda, depois detalho esta pra vocês, se tiver resultados satisfatórios, mantenho ela no cruise também e quem sabe no próximo blast :D 
hoje treino de pernitas de novo, não fiz aej =/ e provavelmente não farei aeróbico :x mas, vou tentar o treinão de pernas "daquele jeito" até porque semana que vem deve ter teste dos PWs novos :D rsss. 
Mas é isso ai, tudo igual, nada mudou, colaterais iguais, deformação no peito.. drumets... franguisses agudis...  
Vou ver se faço o facebook se não no fim de semana, no feriado.. ai posto as fotos por lá :D

Bem é isso, obrigado quem acompanha e desculpem minha vidinha monótona, mas é por ai =/ . 
 

Nui mano. Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, primeiramente peço desculpas a todos que acompanham, coisa ficou corrida e enrolei toneladas... auhauhauh
vamos dar uns updates gerais. 
Então, tinha decidido fazer o CarbCiclyng, pra eu poder quantificar bem e testar meu protocolo, precisava estar com glicogênio em 100% que suspeitava não estar, então... sábado iniciou o protocolo lixando com força, sem treinos sábado e domingo. 
Durante o fim de semana foi:680g doce de leite, 840g caramelo, 700g panetone trufado, 200g balinhas, 1 caixa de Bis, 400g de rosquinha além da comida normal, sem economias em carbos, a meta era comer ao menos 1kg de carbo nos 2 dias, e certeza que foi dai pra mais :D.
Na segunda, inciando o pré-projeto TchuTchuquinhas do carnaval arrumei 2 -loucas- -cobaias- voluntárias pra participar do projeto Argos Coach, que possivelmente talvez entre uma terceira no circuito, mas, provavelmente fique só nas 2, a ideia é botar as mina tchutchuquinha até o carnaval, temos 14 semanas (á iniciar na semana que vem), isso acabou tomando um tempo extra, montando treino/dieta para ambas, nesse domingo, será dia oficial de pesos/medidas/fotos delas, junto com as minhas, não estarei colocando fotos delas, mas, pesos/medidas compartilho com vocês, além do andamento do projeto :D.. elas serão tratadas apenas como 'M' e 'D' aqui no relato e estarei falando de vez enquanto sobre essa iniciativa :D 
É importante ressaltar que não estou ganhando $$$ algum, são meninas muito próximas, que já frequentam academia mas, querem dar um gás por estarem um pouco insatisfeitas. 
O suporte hormonal deve ser apenas Oxandrolona, 20 e 15mg/dia mas, isso ainda não está 100% correto. 
Bem, nessa mesma segunda, fui pesar (é não pesei, nem tirei fotos, nem medidas no fim de semana) e conclui que perdi peso :X pra frustação das gurias rsss que querem perder peso e sabendo que aloprei no fim de semana, ainda sim estou mais leve que na última pesagem :x não que isso seja bom, mas, o shape tá 'bacana' então to satisfeito :D. 
Decidi também fazer um 'deload' estou sentindo o cotovelo direito e tá me incomodando, além de estar a muito tempo sem um trabalho 'regenerativo'
Ainda na segunda, treino de peitcholas, tudo nos conformes, 100%. 

Terça, feriado, treino em jejum de pernas, com um pw do capeta (420mg cafeína, 4mg salbutamol, 1ml PoteNay, 10mg Yoimbina) parecia que ia infartar, mas foi bom o treino.. .rsss durante o dia quase cai no chão 3x por câimbras rssss... mas sobrevivi :D 

Ontem quarta, treino de costas, pw básico com glicerina, aquele pump,  mas, estranhamente minhas pernas tavam meio 'travadas' ... músculos bem rígidos, mas, treino de costas, sem problemas... até que chego em casa e vo aplicar, vasto lateral direito... pensa num sujeito quase usando a seringa como talhadeira, doendo paca pra entrar, mas, beleza, entrou... sem sangue... aplicar o oleo, nossa outro desafio, quase peguei um martelo ... rsss mas beleza... botei. (2,5ml) a perna em volta da seringa chegou a 'inchar' ... beleza.. ai sempre deixo a seringa espetada 1 minuto pra evitar voltar oleo... aconteceu um treco meio bizarro rsss... a seringa começou a sair sozinha.. musculatura tava tão rígida/cheia que literalmente tava expulsando a agulha... segurei ela no local esperei, puxei.. sangue 0... era só a musculatura mesmo :x
Preciso dizer que urinei ao menos 4 litros essa noite? rsss literalmente mais de 10x ao banheiro de bexiga cheia... um saco... vontade de botar uma sonda... (Até parece que teria coragem...) 

Mas é isso, tirei fotos/pesos/medidas no feriado, mas ainda não subi, devo subir final de semana junto com as atrasadas :D.. CarbCicly no seu 4 dia, 100% por enquanto e tudo seguindo. 

Há teve também esses dias o papai noel que chegou mais cedo... e trouxe Hemogenin e Halotestin de presente :D, vou experimentar como PW ... hehehe
18/11 - 50mg Hemogenim
22/11 - 15mg Halotestin ($$$)
25/11 - Dependendo do resultado do dia 22, 30mg Halotestin (não testarei mais que isso $$$)
29/11 - 50mg Hemogenim + 40mg Dianabol
02/12 - 50mg Hemogenim + 40mg Dianabol + 15 ou 30mg de Halotestin
Dia 13/12 Exames de sangue, será que o hepatograma vai vir: 'pó'? ou TGO/TGP: 6,02*10²³? 

Só pra constar, sei que são hepatotóxicos, sei que são 17aa, sei que meu fígado vai virar pó, sei que to sendo abuser, etc... etc... etc... mas, quero testar, então nem vamos perder nosso tempo criticando né? se for alguma sugestão útil é sempre bem vinda :D crítica construtiva também :D .. e vamos aproveitar e ver o depoimento de um louco que decidiu fazer isso... rsss

 

Protocolo das drogas se manteve e assim será:
800mg Undecilinato de Boldenona
800mg Decanoato de Nandrolona
400mg Decanoato de Testosterona

Tá chengo o fim =/  mais 15 dias apenas =/

 

Cruise planejado:
200mg Decanoato de Testosterona
50mg Decanoato de Nandrolona (quero ver se com 50mg o efeito 'superlub' se mantem)
100mg Undecilinato de Boldenona (quero testar qual dose é necessária pra manter minha capacidade de comer)

 

Bem por enquanto é isso :D vamos que vamos :D

Drumets melhorando :D assimétricos, mas, prefiro ter assimetria do que não ter pernas... auhauhuha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...