Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

5 horas atrás, antigoargos disse:

Sim, peito torto, perna fina, canela mais ainda... ombro tá me parecendo pequeno também em relação ao todo... impressão minha? opiniões sempre bem vindas.

 

achei o ombro ok, essa assimetria no peitoral vc podia fazer uns exercicios pra tentar corrigir agora no bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, darkjedi disse:

 

achei o ombro ok, essa assimetria no peitoral vc podia fazer uns exercicios pra tentar corrigir agora no bulk.

Opa e ai Dark, obrigado por acompanhar.
To tentando, é uma das metas desse Bulk também, minimizar isso ao máximo :D
Supino agora com alteres, focando bem no movimento, deixando o aumento de cargas em segundo plano :D ... vamos ver como fica no final :D.

 

Relatinho, 
Então, ontem, dia de pernas, chegando em casa, fui aplicar o 'pré-treino' ... aconteceu algo meio bizarro, eu havia mudado o horário da glicerina também e tomei no caminho de casa uns 30min antes da aplicação... era pra ser vasto lateral esquerdo, mas, acho que tava hidratado demais o músculo... simplesmente foi difícil a agulha passar... e parecia que atravessava 'camadas' .. tipo.. difícil passar.. de repente passa como se tivesse em água... depois difícil de novo.. depois água... umas 3x... beleza... agulha espetada, percebo que tem sangue em volta da agulha... devo ter espetado algum vaso bonito, já pensei, quando tirar a agulha vai voar sangue.. mas... beleza.. puxo o embolo.. só ar.. então.. vamo que vamo... tipo... Potenay é aquoso é muito fácil entrar... não tava entrando :x (sei que não é agulha entupida)... percebi também que ao soltar a agulha... ela tava saindo sozinha... como se o músculo tivesse tão cheio que tava pressionando a agulha.. muito louco ... não iria sair totalmente.. mas tava voltando uns 0,5cm... conclusão.. desisti.. não tava rendendo... troquei agulha.. panturrilha direita... pra espetar.. um parto também.. mas até que pra injetar foi de boa.... tirei agulha.. mas senti o 'inchaço' .. só 1ml... realmente.. a estratégia de hidratação deu certo...
Preciso dizer que urinei uma caixa d' água a noite?
Treino de pernas... cara, pensa em um pump absurdo já no agachamento?(primeiro exercício) parecia que tava em oclusão de tanto pump.. não sei se o tadalafil tem relação... vamos ver ao longo, mas, a parada fico absurda... treino 100% .. pra variar hoje as pernas ainda tão bem fracas... rsss
Mas nem tudo são flores na vida de Joseph... hoje cedo, o ombro deu 'sinal de vida'.. reclamando toneladas... ombro direito... em um determinado ângulo dá uma fisgada bonita... hoje o treino é costas/biceps/trapézio, se o ombro impedir algum movimento, vou adaptando e substituindo, mas, já vi que amanhã não vai ter desenvolvimento =/
Mas, vamos que vamos... se tão achando o ombro proporcional tá safo.. vai fazer mal ele descansar uns dias não.

Há.. já ia esquecendo.. rolou uma dor de cabeça ao fundo a tarde.. de 1 à 5 oras após tomar o tadalafil, atribuo a ele... mas já passou :D.. .foi leve.. nada que impedisse o trabalho.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, antigoargos disse:

Opa e ai Dark, obrigado por acompanhar.
To tentando, é uma das metas desse Bulk também, minimizar isso ao máximo :D
Supino agora com alteres, focando bem no movimento, deixando o aumento de cargas em segundo plano :D ... vamos ver como fica no final :D.

 

entao cara, supino com halter acho que so vai te ajudar se vc fizer um lado com um peso e o outro lado com mais peso, ou to falando besteira??

ate pq se ta assimetro, pra corrigir o lado menor, vc tem que gerar mais estimulo desse lado, nao? moer mais o musculo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, darkjedi disse:

 

entao cara, supino com halter acho que so vai te ajudar se vc fizer um lado com um peso e o outro lado com mais peso, ou to falando besteira??

ate pq se ta assimetro, pra corrigir o lado menor, vc tem que gerar mais estimulo desse lado, nao? moer mais o musculo?

 

Assim, a sua lógica é a 'comum' e também pensava assim, não é que esteja errado, mas, hoje acho que não é a melhor estratégia, assisti um vídeo do Will Detilli (https://www.youtube.com/watch?v=S3zaEpPN0T4) que recomendo bastante, não vou entrar no mérito de quem é o cara, mas, ele faz umas análises que considero muito interessantes e nesse caso específico, resumindo bem, ele é contra isso por motivos que tem bastante lógica.
1 - Usar pesos diferentes você vai criar assimetria em músculos sinergistas.
2 - o principal, a causa da assimetria não será corrigida, que é postura incorreta... e se você fizer com a postura correta com um peso adequado ao lado mais fraco, a assimetria se corrige sozinha e você aprende a postura correta.
Provavelmente seria mais lento do que usar peso diferente é fato, mas, a lógica faz todo sentido, então to seguindo essa linha, usar uma carga um pouco menor focando bem na execução... e como ele mesmo diz e ouço de todo grande atleta " musculação não é levantar peso e sim contrair músculos "
Bem, pra quem não conhece o trabalho dele, eu recomendo, os videos são meio longos, meio explicativos demais, mas, acho que ele é muito inteligente e correto no que se propõe, EU acho que ele ainda usa AEs, mas, o conhecimento que ele transmite acho muito importante, então fica a dica, principalmente a série 'Detonando em sinesiologia', que acho ele mais objetivo que o 'Treino em Foco' (quem quiser detalhes ainda maiores e linguagem mais técnica o treino em foco é melhor) .. acho que todo bom maromba deveria assistir.
Cabo o Jabá, não ganho nada com isso mesmo... auhuauhauha
Mas a ideia tá sendo essa... assiste o video e deixa sua opinião ai pra galera :D , se quiser debater, por favor, estou sempre aberto a mudar de opinião :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatinho do dia, treino ontem, costas/biceps/trapézio... lembra do ombro reclamando? manguito rotador, nem pensar em fazer pull up ... só de levantar os braços na posição já sentia... tinha impressão que chin-up até daria, mas, preferi evitar, então, ficou só nas remadas :D .. mas rendeu... bíceps e trapézio não foram influenciados... treino legal.. o foco agora é conseguir sentir as costas :D.
Hoje é dia de peito/tricpes/ombro, óbvio que desenvolvimento não vai rolar, vou ver como fica o supino, mas, se for o caso, não farei também e fico só em crucifixo/peckdeck ... a ideia e aproveitar o máximo do treino sem piorar a 'lesão', hoje ja tá 50%, mas se forçar, ctz que vai dar ruim... então vida que segue, amanha narro aqui como foi.
Penso que machuquei por um dos 2 motivos (ou os 2 )
1 - Amplitude muito alta no supino (com alter dá pra fazer muito maior que com barra).
2 - Desenvolvimento por trás da nuca, geralmente faço pela frente, mas, a lombar tava meio cansada, ai tava robando demais.. então fiz por trás mesmo.
Claro que pode ter sido até algo enquanto dormia, vai saber... mas vou me atentar mais a esses pontos.
Aplicação, que era pra ter sido na terça, foi ontem :D vasto lateral esquerdo, dessa vez super tranquila, acho que os vastos tão reclamando do excesso de oleo, vou ver se deixo eles descansando semana que vem :D .. vai ser medial rsss :D
Semana que vem, aumento das doses, Testo = 400, Bold = 700 e Nandro = 100.
Outra coisa, as drogas tão agindo bem.. to comendo que nem um touro.. e o BF não tá subindo como eu acho que deveria :D .. pesagem oficial sábado, mas, acho que vou passar batido dos 97Kgs :x.
Tadalafil por enquanto só dor de cabeça leve. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Continuação do relatinho..
Tadalafil dos infernos... 11:00 começa a aumentar a dor de cabeça.. táca-lhe 500mg AAS pra dentro... ajudou um pouco.. mas tá CHATO agora a tarde.. pqp coisa chata.
Outro notícia, a pedidos, além das fotos estarei tirando as medidas também, só o principal:
Peito, Ombro, Braço, Antebraço, Cintura (Umbigo), Quadril, Coxa e Panturrilha.
Vou ver também dobra cutânea, descolei um adipômetro meia boca, mas, serve pra acompanhar, mas, vou tirar só na barriga, que é onde mais acumulo gordura.
É isso, se essa dor de cabeça não passar, apelo pra dipirona :D.
Alguém tem experiência com Tadalafil sabe se isso vai passar? que estou no terceiro dia ainda.. se não passar, vou abortar o uso... tem condição de ficar com dor de cabeça assim todo dia não.
Ou vou tomar DSDN sei lá.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ik3r disse:

Usei tadalafil 2x já , 30 e 45 dias +- não lembro de ter dito dor de cabeça ou algo do genero, unico colateral era a barraca com facilidade para se armar kkkk, ta usando qual dosagem?

Relatinho:
Ontem, dor de cabeça incomodando paca, 'comi' meu pré treino antes de sair do trabalho... dormi um pouco e mantive os olhos fechados por uns 30 minutos na viagem e com isso deu uma boa aliviada, após tomar meu pré-treino líquido, na hora do treino já tava 90%, sentindo um incomodo bem leve... nada que atrapalhasse o treino.
Treino, peito/triceps/ombro, consegui fazer um supino reto e declinado, paralela nem em pesadelo... ai fui pra peckdeck... desenvolvimento nem pensar, foi remada em pé + elevação lateral ... triceps supino fechado + corda.. no geral o treino fico meia boca... pois não botei carga máxima no supino, e sem paralela/desenvolvimento deixo os sinergistas pra trás, mas, não são 2 semanas que vão me deixar deformado.. o mais importante é resolver a deformidade no peito.. então esse foi bem :D.
Vou fazer algo nesse estilo a semana que vem também, pra garantir o ombro 100% :D
Aplicação, então pensei bem, já atrasei terça mesmo, não tem pq aplicar na quarta e quinta seguido.. deixei pra hoje... que ai fica um DSDN e domingo já entra dose maior :D entrando semana 9.
Então, alguns perguntaram o que to achando da boldenona, ela me deu vascularização nítida, e capacidade de comer mais (eu não sinto fome há uns 10 anos) ... agora, na semana 8 acho que tá fazendo efeito de verdade, to comendo paca e o BF não tá explodindo, não pesei pra quantificar ganhos ainda, mas, só do bf não tá explodindo já acho lucro... tenho a impressão que a Nandrolona é mais anabólica realmente (hum... é mesmo? gênio!!! ) ... e como eu não faço questão de ficar trincadão, to achando que Nandrolona é melhor, mas é cedo pra julgar a Boldenona, afinal o éster é mais longo e eu usei Fenilpropionato de Nandrolona no Bulk, então vou dar mais 4 semanas pra dar o veredito final :D.
Po tem uma galera em Off incentivando meu lado abuser de ser, pra tomar logo Trembolona + Masteron 12-24 nesse Blast, realmente o povo tem bons argumentos, mas é fato que é ser abuser... coisa que já sou.. então... tá crescendo o risco disso mudar... mas atuaizo vocês conforme a decisão :D

 

Então .. só pra atualizar... Tadalafilas dos infernos, esqueci de mencionar... colateral forte: paudurecência .. tá frio paca no job.. to de casaco.. mas, to ficando mais tempo armado do que relaxado.. tá incomodando... rsss e pior... fico arrumando estratégias pra levantar/ir ao banheiro evitando que as pessoas percebam :x
Quero ver a vascularização amanhã... pq tem que compensar... rsss

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatinho:
Sábado, consegui treinar a tarde, treino bom, costas/biceps/trapézio, sem chin up, economizando ombro... 
Comi mais de 2kgs de lixo no fim de semana :x


Fotos de domingo, meio retido dos lixos de sábado... mas, preferi tirar mesmo assim... ficaram uma merda.. iluminação não ajudou também... 

http://i.imgsafe.org/212ad44e4a.jpg
http://i.imgsafe.org/212ad73b20.jpg
http://i.imgsafe.org/212aea02f6.jpg
http://i.imgsafe.org/212ae614f5.jpg
http://i.imgsafe.org/212af3588a.jpg
http://i.imgsafe.org/212aed6a74.jpg

 

Medidas tiradas antes das fotos, logo, frio, sem pump, sem nada... todo relaxado.
Altura: 1,91
Peso: 98.1
Peito: 103
Cintura (umbigo):82
Braço Esquerdo: 37
Ombros: 128 (esse sou eu mesmo medindo, então botem uma boa margem de erro nisso)
Ante Braço Esquerdo: 32,5
Quadril: 103
Perna Esquerda (meio): 62
Panturrilha Esquerda (parte maior): 41

 

Então, vou tentar tirar essas medidas sempre também, pra quantificar em números as coisas :D
Aplicação Sexta, panturrilha esquerda, tudo 100%... domingo.. deltoide esquerdo, fui dar uma folga pros inferiores :D... tudo 100% também... essa semana aumento a dose da Boldenona, 700mg :D Testo 400mg e Nandro 100mg.

 

Então, após passar horas na frente do Espelho 'Refletindo' (mais uma da série piadas infames), cheguei a uma conclusão lógica, porque diabos vou tomar Masteron se não quero ficar rasgado e meu bf ja não tá baixo? vou usar uma droga cara e pouco Anabólica e não vou aproveitar seu principal benefício que é pra 'finalização', cheguei a conclusão que não faz sentido, então, decidi mudar o Ciclo e entrar com a velha amiga fiel escudeira Nandrolona :D.
Ficando:
9-16 700mg Boldenona
9-16 400mg Testo
9-12 100mg Nandrolona
13-16 700mg Nandrolona

 

17-24 900mg Boldenona
17-24 400mg Testo
17-24 700mg Nandrolona

 

E já tó fazendo o planejamento do próximo Ano... to pensando em fazer Mini Blasts pra testar drogas, 8 weeks Stano (Jan/Fev), 8 weeks Trembolona (Abr/Mai) ... e depois Blastão de novo Julho - Dez .. .e ai sair bem com 110kg no ano de 2017 :D 

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça Feira, 16 de Agosto de 2016.
Notícias do dia.
Manchete de destaque mulher chantageia o marido e cancela o treino.
Na tarde da última segunda-feira (15), Persephone (Sr. Argos) entrou em contato com o mesmo solicitando sua presença em um treino de artes marciais que ela ministraria substituindo um professor amigo, como era de se esperar o Sr Argos recusou, visto que tem um planejamento bem definido e não tendo aula esse sábado poderia fazer seu 'ABCx2', porém, a mesma o chantageou emocionalmente e o convenceu a contrariar sua vontade.
Conclusão do caso, não houve Exercícios com Pesos, apenas um aeróbico muito meia boca visto que o mesmo foi incumbido de ajudar a ministrar a aula, com isso, não teve nem a oportunidade de fazer um aeróbico decente.
Para agravar o caso, devido aos movimentos de chute (rotação de perna) aliado aos anos sem treino de artes marciais do Sr Argos, sua falta de técnica e seu peso atual, o mesmo sentiu que forçou seus ligamentos do joelho, sendo o dia seguinte (terça-16) seu treino muito importante de pernas, seria este prejudicado por essa desventura? leiam a edição de amanhã e descubram o desfecho do treino de pernas.

 

Quarta Feira, 17 de Agosto de 2016
Conforme esperado, na última terça(16) foi iniciado o protocolo do treino de pernas, os ligamentos ainda mais sensíveis, o Sr Argos economizou ao máximo estes.
Não bastando a quebra do planejamento na última segunda (15) a Sra Argos (Persephone), sugeriu que o mesmo não exercitasse suas pernas, mudando para braços.
O Sr Argos, dessa vez se impôs e decidiu fazer pernas, seria essa uma decisão sábia? arriscada com certeza.
Durante as séries de aquecimento de agachamento o Sr Argos já sentiu pontadas no joelho direito e 'choque' em volta dos 2 joelhos, sabendo que as coisas não estavam em conformidade, hesitou por um momento, mas, ao olhar seus 'drumets' no espelho viu que não tinha escolha, e encarou.
Fazendo um treino MUITO controlado, ainda conseguiu manter as cargas, as pontadas foram compensadas com o 'topo' dos movimentos com a perna ainda mais flexionado deixando uma sobrecarga maior em seus quádriceps, porém, tornando o treino com intensidade isométrica também.
Em relação aos 'choques' que no topo dos movimentos se davam entre o joelho e 5cm acima e abaixo do mesmo, não houve jeito, Sr Argos teve de encará-los.
No fim, o resultado foi satisfatório apesar de à quem do desejado, não houve aumento de nenhuma carga, e o número de séries/repetições teve de ser reduzido, porém foi parcialmente compensado pela 'isometria'.
Nesta mesma noite de terça, havia o agendamento de sua aplicação de seus suplementos farmacêuticos, com o aumento das doses, e a vontade de manter as aplicações 3x/week, houve a necessidade de usar 2,5ml em apenas 1 aplicação, quantidade nunca utilizada anteriormente, juntando isso ao fato das pernas já estarem reclamando de ser almofadinha de alfinetes e juntamente ao pump do treino que faria sangrar muito, o Sr Argos, afrouxou como um bebezinho e tomou a injeção na bunda... tudo conforme esperado, sem sangue, oleo entrando muito fácil (uns 3 meses sem nada ser injetado neste spot), só a gotinha de sangue e vida que segue.
Sua dieta na segunda (15) foi muito mais calórica que o planejado, e isso vem trazendo um aumento substancial da gordura corporal, com isso, o Sr Argos decidiu por retomar sua dieta, atualmente conforme :
http://www.dietaparatodos.com.br/excel_dieta.php?id_dieta=16
Mais notícias, em breve no nosso Argos Abuser News.

 

Novo formato de relato? não, rsss foi mais uma brincadeira com quem acompanha em off, às vezes não dou a devida atenção pela 'falta' de interação dos usuários, mas, por sorte, tem alguém pra me cobrar, e lembro que eu acompanho muitos tópicos sem me manifestar, além do fato que algumas pessoas tem mais dificuldade que eu, já tentaram usar tapalk? rsss eu desisti :x
Bem, por enquanto é isso, hoje, treino ainda será decidido, provavelmente Peito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...