Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário treino Powerbuilding (Natural) -FOTOS TODA SEMANA


jnetoxavier23

Posts Recomendados

21 horas atrás, MBD disse:

Gostei do treino. Shape alinhado man, parabéns. Acompanhando.

Vlw cara!! Abraço

#Treino11

 

Galera, eh o seguinte.. Hoje a academia não abriu, como já vou viajar final de semana, resolvi fazer o treino calistenico que fazia antes de começar a treinar o PowerBuilding. Notei que o treino foi mais desgastante do que costumava ser antigamente, é aquela coisa, aos poucos o corpo se adapta aos estímulos que recebe né. Vamo que vamo.. O importante é não parar NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, viajei fim de semana, comi pra caralho.. Aniversario da minha irma foi foda kkkk! Mas enfim, treinei hoje com um gás violento, consegui aumentar a carga em todos os exercícios. Agora to indo trabalhar, quando chegar posto o treino e as cargas!! Vaaaamooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino para powerbuilding, sem duvidas é a  melhor divisão de treino para hipertrofia e força ao mesmo tempo, treino bem parecido com o meu, a unica diferença que faço terra, supino e militar 2 ou 3 vezes na semana e não treino tríceps no dia de peito(Invejo muito quem consegue fazer isso).

 

Uma dica que tenho a deixar é incluir pelo menos um dia da semana o exercício Farmer's walk umas 3 séries de 40 a 60 segundos, irá melhorar totalmente sua performance dos outros exercícios compostos, no mais bons resultados ae.


 
Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/07/2016 at 10:59, Tremboman disse:

Ótimo treino para powerbuilding, sem duvidas é a  melhor divisão de treino para hipertrofia e força ao mesmo tempo, treino bem parecido com o meu, a unica diferença que faço terra, supino e militar 2 ou 3 vezes na semana e não treino tríceps no dia de peito(Invejo muito quem consegue fazer isso).

 

Uma dica que tenho a deixar é incluir pelo menos um dia da semana o exercício Farmer's walk umas 3 séries de 40 a 60 segundos, irá melhorar totalmente sua performance dos outros exercícios compostos, no mais bons resultados ae.



 

Valeu pela dica cara, incluírei em meus treinos

Em 23/07/2016 at 11:19, nandoalves disse:

Ué, parou? Rsrsr. Como estão os treinamentos?

Então cara... Estava passando muito mal esses dias, peguei uma virose danada, corpo doendo muito, aí optei em repousar.
Mas agora estou de volta, foco total!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a ficar praticamente duas semanas sem treino, ganhei 3kg e meu BF aumentou consideravelmente. Fiquei esse tempo parado devido a uma virose. Hoje voltei a treinar, penei para manter a carga mas consegui. Não vou focar em perder peso agora, vou seguir com um bulking limpo e ajustar a dieta de modo que o BF não aumente muito!!  Treino de Hoje:

A. Supino Reto 5x5 (*) 80kg

B. Militar 4x6 40kg

C. Supino Inclinado com Halteres 3x10 Haltere de 22kg

D. Paralelas 3x10 (com peso extra) sem peso por enquanto

E. CrossOver 2x12 (rest pause na 2ª) 20kg por lado

F. Tríceps Testa barra W 2x12 (rest pause na 2ª) 10kg de cada lado

G. Elevação lateral haltere de 8 kg

 

FOTOS ATUAIS (01/08/2016)

Spoiler

NeCtDD.jpg


3x6TZb.jpg


3ZYvXM.jpg


xEQlqJ.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, nandoalves disse:

Aqui, estamos em 2016 tá!? Lá na suas fotos está 2017. Lá é vc hoje ou como vc vai está em 2017? Kkkkkk

 

kkkkkkkkkkk vlw cara, tem hora que acho que to ficando maluco! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi de PULL, apesar do tempo que fiquei parado a carga não diminuiu e em alguns exercícios até aumentei. Devido a ter ganhado peso enquanto estive parado acho q a força não saiu tão prejudicada... BORA SAIR DA JAULA PORRA!!!!

 

A. Pull-up 5x5 (com peso extra) (*) 10kg extra

B. Remada curvada 4x6 44kg

C. Chin-ups 3x10 sem peso adicional

D. Serrote 3x10 Halter de 22kg

E. Encolhimento frente barra 2x12 (rest pause na 2ª) 50KG

F. Rosca direta barra W 3x12 (rest pause na 3ª)26kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um treino pra conta, vamo!!!!!!
Legs 1 (quarta)

A. Agachamento 5x5 (*)64kg

B. RDL 4x6  64kg

C. Legs 3x10 160kg

D. Ab whell 3x15 

E. Extensora 2x12 (rest pause na 2ª) 60kg

F. Flexora 2x12 (rest pause na 2ª)65kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...