Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Ricardo floes (facebook) disse:

 

1-3 sem 30mg/dia DIANABOL 

1-8 sem 300 mg DECANOATO  DE NANDROLONA

1-9 sem 300 mg ENANTATO DE TESTOSTERONA. 

10-12 30mg/dia DIANABOL 

que tal ?

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei  bacana, o diana  nas três  primeiras  semanas,  daria um up starting até  as outras  drogas fazerem  efeito, só  não  entendi  usa-lo sozinho nas últimas  novamente,   daria pra ter um ganho  significativo?

 Obrigado  pela atenção!  

3 horas atrás, Spanker disse:

 

Você  acha que  um ciclo como citei , traga essa consequência? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jornal disse:

Vc tem que ter metas realistas, se é pra usar drogas, que use de modo que de resultados;.De qualquer maneira, esse 'ciclo' é bem "leve", acredito que não terá "nenhum dano ao organismo", digo, no máximo umas alterações nas enzimas do fígado e talvez uma ligeira alteração no perfil lipídico, isso se realmente estiver usando as drogas referidas.

No mais, segue firme e boa sorte, não esqueça de deixar o like.

 

3 horas atrás, Jornal disse:

Vc tem que ter metas realistas, se é pra usar drogas, que use de modo que de resultados;.De qualquer maneira, esse 'ciclo' é bem "leve", acredito que não terá "nenhum dano ao organismo", digo, no máximo umas alterações nas enzimas do fígado e talvez uma ligeira alteração no perfil lipídico, isso se realmente estiver usando as drogas referidas.

No mais, segue firme e boa sorte, não esqueça de deixar o like.

Obrigado  irmão,  você  tem razão,  fazer uma coisa que  valha a pena,  o meu medo é  ficar impotente,  logo no meu primeiro  ciclo.

1 minuto atrás, Spanker disse:

Encerrando a deca com a testo, é bem arriscado. Encerre a deca pelo menos 1 semana antes da testo(de preferencia 2).

E se eu fizer :

 1-5 sem 30mg/dia dianabol

1-5 sem 300 mg deca 

1-8 300 enantato 

 Ficaria mais seguro  e na minha opinião  daria um ganho legal,  pois eu só  tomeisso metade de um vidro  de  dianabol  e obtive um excelente  ganho! De 77 fui pra 83 e consegui segurar bem!  Estou aberto  a  críticas, corrija se eu estiver  errado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer o meu primeiro ciclo semelhante ao seu. Porém irei usar esse protocolo.

 

1-10 Enantato de Testo (Na epoca decidirei 400 ou 500mg)

1-8 Decanoato de Nandro 400/week

Anastro a partir da 3 semana 0,5DSDN com desmame.

 

Eu aumentaria o tempo do ciclo pra 10 semanas e a deca para 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender da época. Estou negociando um plano de saúde com o trampo... Se eles descolarem o plano vai facilitar, agora se não conseguir, irei manter apenas os 2, as drogas+plano(exames)+risco de imprevisto, vai necessitar uma grana a mais e como a dieta sai bem cara fica foda. AHUAHUA

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Spanker disse:

Vai depender da época. Estou negociando um plano de saúde com o trampo... Se eles descolarem o plano vai facilitar, agora se não conseguir, irei manter apenas os 2, as drogas+plano(exames)+risco de imprevisto, vai necessitar uma grana a mais e como a dieta sai bem cara fica foda. AHUAHUA

Tem razão  essas coisas  gasta se mesmo  viu, vou seguir  o  protocolo;  as três  drogas, minha duvida é  se o enantato  e decanoato  podem ser administrados na mesma  injeção .

3 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

Irei fazer um ciclo semelhante mas daqui 1 ou 2 anos. segue firme man curti o protocolo, se possível vai relatando os ganhos etc...

Obrigado  mandar, tenha certeza  vou compartilhar  cada detalhe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...