Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona e Aromatizacão [Bruno Pina]


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 03/07/2016 at 22:09, Stein disse:

Ja to cansando de avisar...

 

Planeta,  volta pro off topic e nao saia de lá...

Tua sabedoria aqui é completamente dispensavel..

Vai pro fap fap que tu ganha mais...

Que belo exemplo de moderador você deu em Stein!

 

Galera, em vez vocês ficarem ofendendo, por quê não fazem critica construtivas para o mesmo? Porque o que ele fez foi falar resumidamente do que se trata o texto e na opinião DELE foi mal escrito. Poderíamos focar no que ele disse sobre o assunto do texto e não sobre a opinião dele da forma que o texto foi escrito. 

 

@topic

Pina é um cara que tem ideias boas, o texto é bem interessante, já o tinha lido logo quando ele postou. Eu concordo plenamente com ele que temos que ver o quadro clínico da pessoa, para ai sim saber o que fazer. O MBD, Stein ou algum outro membro, já fez ou está fazendo o que fala no texto? Esse artigo é bem interessante, não poderíamos deixar ele se perder pelo fórum como outros grandes tópicos que foram perdidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, spankeer said:

Que belo exemplo de moderador você deu em Stein!

 

Galera, em vez vocês ficarem ofendendo, por quê não fazem critica construtivas para o mesmo? Porque o que ele fez foi falar resumidamente do que se trata o texto e na opinião DELE foi mal escrito. Poderíamos focar no que ele disse sobre o assunto do texto e não sobre a opinião dele da forma que o texto foi escrito. 

 

@topic

Pina é um cara que tem ideias boas, o texto é bem interessante, já o tinha lido logo quando ele postou. Eu concordo plenamente com ele que temos que ver o quadro clínico da pessoa, para ai sim saber o que fazer. O MBD, Stein ou algum outro membro, já fez ou está fazendo o que fala no texto? Esse artigo é bem interessante, não poderíamos deixar ele se perder pelo fórum como outros grandes tópicos que foram perdidos!

eu achei o artigo interessante demais .. pena que aqui o que da ibope e offtopic infelizmente :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Increlex disse:

?????

É que para algumas pessoas do fórum a palavra que vale é apenas a de coaches cujos atletas säo de nível Olympia. Por isso perguntei pois quero ver se esse texto dele tem muita credibilidade ou näo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Torf said:

É que para algumas pessoas do fórum a palavra que vale é apenas a de coaches cujos atletas säo de nível Olympia. Por isso perguntei pois quero ver se esse texto dele tem muita credibilidade ou näo.

forcou em @Torf, Bruno Pina e consultor, e o que ele expos e  a OPNIAO DELE em anos de consultoria, apenas falei que o texto era interessante para debatermos .

Em momento algum falei que precisa ser coach de um pro, nivel olympia para passar dieta/treino/ergogenicos e dar opnioes pessoais sobre EAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Torf disse:

É que para algumas pessoas do fórum a palavra que vale é apenas a de coaches cujos atletas säo de nível Olympia. Por isso perguntei pois quero ver se esse texto dele tem muita credibilidade ou näo.

O texto e o motivo dele foge disso. 

O texto dele é algo fatídico... Só não é bem explicado e disseminado. Se um mendigo falar o que ele falou, ou o coach do Phil Heath falar o que ele falou, dá na mesma. É o mesmo de eu ou um cientista dizer que a composição da água que bebemos é h2on e não h2o. 

Não precisa ser foda pra falar algo que é um fato, mas um fato que poucos têm conhecimento aprofundado e real.

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Wicca said:

qd te dei liberdade pra me citaR?
abraço

Desde que postou e nao agregou em nada ao assunto .

 

3 minutes ago, spankeer said:

Ano que vem irei fazer esse teste, que o blast que irei começar já está planejado pra somente 300mg/w de testo. 

 

Não deem bola para esses trolls. 

Quanto usa no cruise ?

meu blast pretendo usar 400/week

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...