Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar essa creatina?


daniel123y

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui no fórum, e novo na academia também, tenho 15 anos, treino à 5 meses e comecei a fazer dieta desde o começo, já obtive bastante resultado(No começo era emagrecimento, já podemos dizer que estou "seco", agora queria ganhar massa e não ficar raquítico)

Mas queria começar a suplementar. Já pesquisei em diversos fóruns, li bastante, perguntei pra outros mais experientes e todos me disseram que se eu tenho uma dieta balanceada e treino regularmente eu poderia suplementar sem nenhum problema.
Então eis que me surge a creatina, um preço bastante acessível, já foi bastante estudado e realmente dá resultados... então comecei a procurar sobre a creatina monohidratada online, mas só o frete sairía mais caro que o produto, então resolvi procurar em uma farmácia aqui perto
Então achei uma creatina de 250g monohidratada micronizada com adição de malto por R$ 38,40
Um produto parecido com este(mesma marca): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/volume-creatina-suplemento
Mas se repararem bem, no rótulo diz que se deve tomar 40g(2 colheres de sopa) meia hora antes do treino(Podem ver também que ela é adicionada de diversos outros compostos)
Isso é porque ela é menos concentrada? ou é algum tipo de saturação? Pelo fato de ter outros compostos poderia me dar uma reação alérgica ou algum problema pela minha idade? 
Sempre me disseram que só era preciso tomar umas 3g ou 5g por dia
Se eu for usar 40g todo dia, não dura uma semana:D(E eu sou pobre) 
Enfim, vocês me recomendariam essa ou alguma outra? A marca é boa? 
(Me desculpem se eu tiver falado alguma merda, sou leigo no assunto) 

Editado por daniel123y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha interessante esse post pois nunca tinha reparado nesta creatina, embora "eu" não confio muito nesta marca, mais há marcas de custo e benefícios como por exemplo, Wedy nutrition e Growth, mais lembrando que isto é apenas minha opinião, mais se já comprou faça o uso e se não comprou olhe primeiro a tabela nutricioal e veja se compensa

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma loja de suplementos com um custo bem melhor!(Antes tinha procurado em uma farmácia)

A creatina lá sai por 30 reais os 300g(Creatina pura, sem muitos compostos, da integralmédica)
Inclusive achei também um whey da integralmédica por 80 reais de 1kg(Concentrado, mas já tá ótimo pra mim)
E um malto de 16 da Wedy nutrition de 1kg...
Só tô com 80 disponível agora
Vocês acham melhor eu comprar a creatina com o malto ou só o whey? Ou esperar mais um dinheiro e comprar um kit completo?

(Não se esqueçam que eu tenho 15 anos e não tenho tanto dinheiro assim, talvez só ganhe mais próximo mês)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, daniel123y disse:

Achei uma loja de suplementos com um custo bem melhor!(Antes tinha procurado em uma farmácia)

A creatina lá sai por 30 reais os 300g(Creatina pura, sem muitos compostos, da integralmédica)
Inclusive achei também um whey da integralmédica por 80 reais de 1kg(Concentrado, mas já tá ótimo pra mim)
E um malto de 16 da Wedy nutrition de 1kg...
Só tô com 80 disponível agora
Vocês acham melhor eu comprar a creatina com o malto ou só o whey? Ou esperar mais um dinheiro e comprar um kit completo?

(Não se esqueçam que eu tenho 15 anos e não tenho tanto dinheiro assim, talvez só ganhe mais próximo mês)

 

Depende, como está a dieta? Se estiver ok não precisa comprar nada disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tá ótima... O problema é que tá ficando difícil pra mim comer meia dúzia de ovos e bem meio quilo de carne todo dia 
Essa semana por exemplo eu mal comi carne e ovos foram poucos, meu corpo tá pedindo nutrientes e eu não sei o que fazer
O whey já dá uma praticidade bem legal(Mas não estou falando de substituir comida por proteína em pó, só em ocasiões especiais) 
Já o malto eu preciso porque demoro mais de 1 hora as vezes pra comer depois do treino(Não quero catabolismo), aí eu poderia bater um shake e tomar na academia mesmo e depois comer normalmente
A creatina é opcional, assim eu poderia dar um "Up" nos treinos
Minha necessidade maior é whey e malto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...