Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Melhor Ciclo Inicial 3drogas ou 2drogas


Renato Rubens

Posts Recomendados

Olá, caros amigos, Tenho 27 anos, Treino e 5 anos de forma efetiva, "Natural", sempre achei que não havia necessidade de ciclar somente por estetica, porem, pretendo  entrar no mundo louco dos palcos no Piauiense de Estreantes, para tal, devo entrar nesse mundo de ergogenicos e farmacos. consultei dois "treinadores" e obtive dois protocolos diferentes, dai a minha duvida, qual melhor protocolo para um ganho consideravel de massa, qual deles possui um menor "risco" e "efetividade".

 - 65Kgs

 - 1,62m

 - 10% bf

Os dois protocolos são baseados em 3 drogas

* Cipionato de Testostera

* Decanoato de Nandrolona

* Dianabol

Protocolo 1

Semana 1 a 4 - 600mg Cipionato; 500mg Nandrolona; 60mg Dianabol/dia

Semana 5 a 8 - 800mg Cipionato; 600mg Nandrolona; 60mg Dianabol/dia

Total - 5,6gr Cipionato; 4,4gr Nandrolona; 3,4gr Dianabol

Protocolo 2

Semana 1 a 4- 400mg Cipionato;  50mg Dianabol/dia

Semana 5 a 10 - 800mg Cipionato; 1gr Nandrolona

Total - 6,4gr Cipionato; 6gr Nandrolona; 1,4gr Dianabol

 

Desde já agradeço galera. Quem puder dar essa força. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Nem um nem outro.

Diana por 8 semanas (prot 1) é tempo demais, já nandrolona por apenas 6 semanas (prot 2) é tempo de menos.

Além disso, as doses estão BEM altas pro seu peso. Eu recomendo 400 cipionato + 600 nandrolona por 10 a 12 semanas, não precisa da diana, mas se quiser, usa nas 4 primeiras semanas 50mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandrolona e cipionato do começo ao fim na mesma dosagem, isso?

6 minutos atrás, MBD disse:

Nem um nem outro.

Diana por 8 semanas (prot 1) é tempo demais, já nandrolona por apenas 6 semanas (prot 2) é tempo de menos.

Além disso, as doses estão BEM altas pro seu peso. Eu recomendo 400 cipionato + 600 nandrolona por 10 a 12 semanas, não precisa da diana, mas se quiser, usa nas 4 primeiras semanas 50mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...