Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TO BROXANDO PORRA


Posts Recomendados

Publicidade

Não sei donde essa galera tira a ideia de que aspirina afina o sangue, o efeito do AAs é destruír as plaquetas(burrice quem usa), além de diminuir eritrocitos e glóbulos brancos...

Não existe nenhuma afinação sanguínea, não existe comprovacao científica que AAs afina/raleia sangue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, biacitro disse:

Aas infantil, vai afinar o sangue e resolver seu problema.

Vlw flw


 

3 horas atrás, Jornal disse:

Não sei donde essa galera tira a ideia de que aspirina afina o sangue, o efeito do AAs é destruír as plaquetas(burrice quem usa), além de diminuir eritrocitos e glóbulos brancos...

Não existe nenhuma afinação sanguínea, não existe comprovacao científica que AAs afina/raleia sangue!

 

 

não tem pq vc usar um anti trombotico se vc não precisa de um

 

AES aumentam viscosidade do sangue (hemacias) nd ver com plaquetas

 

inumeros relatos de casos de AVE, TVP em sabidos usuarios de AES, parece ser prudente usar algoq diminua esses riscos = resveratrol, vit C, omega 3, ou AAS

 

AAS com omega 3 o torna realmente anti flamatorio mas o tempo de sangramento aumenta muito mesmo com apenas 1 por dia

 

mais contra q pros no meu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jornal disse:

Não sei donde essa galera tira a ideia de que aspirina afina o sangue, o efeito do AAs é destruír as plaquetas(burrice quem usa), além de diminuir eritrocitos e glóbulos brancos...

Não existe nenhuma afinação sanguínea, não existe comprovacao científica que AAs afina/raleia sangue!

Burrice quem usa? 

Quando você estiver a 600mg de bold vet por semana, me fala se vc não percebe seu coração mais acelerado, ou se você não nota seu sangue mais viscoso quando vai shotar e acaba vazando um pouco. Aí toma aspirina e vê se não melhora. 

E você desconsiderou totalmente a questão da dosagem, antes de partir pra esses argumentos fracos. Não são poucos os grandes coachs e médicos do meio do esporte que aconselham o uso de AAs, inclusive aconselham como se fosse algo preventivo, pra usar sempre em casos de BC mais avançados por exemplo...  Pra você estar dizendo que não afina o sangue, nunca deve ter usado nada disso.

 Mas vou deixar de acreditar em experiência própria e na palavra de vários grandes nomes, pra acreditar em você! 

 

Para de querer espalhar como verdades coisas que você nem sabe do que esta falando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspirina, tem principal ação na DESTRUIÇÃO das plaquetas, e diminui(pouca coisa) os eritrocitos e glóbulos brancos...

Agora me diga, vale a pena correr o risco de hemorragias e sérios problemas renais para usar produto que não vai diminuir eritrocitos de maneira expressiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Increlex disse:

. Não são poucos os grandes coachs e médicos do meio do esporte que aconselham o uso de AAs, inclusive aconselham como se fosse algo preventivo, pra usar sempre em casos de BC mais avançados por exemplo...  Pra você estar dizendo que não afina o sangue, nunca deve ter usado nada disso.

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Increlex disse:

Não são poucos os grandes coachs e médicos do meio do esporte que aconselham o uso de AAs, inclusive aconselham como se fosse algo preventivo, pra usar sempre em casos de BC mais avançados por exemplo...  Pra você estar dizendo que não afina o sangue, nunca deve ter usado nada disso.

 Mas vou deixar de acreditar em experiência própria e na palavra de vários grandes nomes, pra acreditar em você!

+1

sangria e aspirina são indicados para "afinar" o sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...