Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody separado em ABC (Hipertrofia, Força e Resistencia) Avaliem!


Thiago Okraszewski

Posts Recomendados

Cara, tu tem algum problema com teu triceps? oO
Vou dar sugestões pra tentar equilibrar
- Treino A:
Agachamento livre/frontal ou Leg Press
Gemeso Sentado
Supino declinado/paralelas com peso (ambos ativam os mesmos musculos, escolhe um dos dois só)
Kroc Row (esse é bão pra hipertrofia)
Militar
Barra Fixa ou pulldown
Rosca Direta

-Treino B:
Agachamento livre
Terra (sugiro não fazer 4x5 nesse, talvez 3x3 ou 1x5 com carga bem alta, mas tu quem sabe...ou substitui por RDL)
Supino Reto
Remada Curvada
Militar
Barra Fixa com peso (se der)
Não vejo sentido em jogar isolador num treino de força, por isso tirei rosca e panturrilha (mas se tua panturrilha é muito fina, mantenha elas sim).

-Treino C:
Agachamento livre/frontal ou Leg press
Gemeos Sentado
Supino fechado
Remada
Elevação lateral
Barra fixa ou pulldown ou facepull
Rosca+Triceps
 

Editado por Diogolbar
Mudando cor das letras e refinamento do texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Diogolbar disse:

Cara, tu tem algum problema com teu triceps? oO
Vou dar sugestões pra tentar equilibrar
- Treino A:
Agachamento livre/frontal ou Leg Press
Gemeso Sentado
Supino declinado/paralelas com peso (ambos ativam os mesmos musculos, escolhe um dos dois só)
Kroc Row (esse é bão pra hipertrofia)
Militar
Barra Fixa ou pulldown
Rosca Direta

-Treino B:
Agachamento livre
Terra (sugiro não fazer 4x5 nesse, talvez 3x3 ou 1x5 com carga bem alta, mas tu quem sabe...ou substitui por RDL)
Supino Reto
Remada Curvada
Militar
Barra Fixa com peso (se der)
Não vejo sentido em jogar isolador num treino de força, por isso tirei rosca e panturrilha (mas se tua panturrilha é muito fina, mantenha elas sim).

-Treino C:
Agachamento livre/frontal ou Leg press
Gemeos Sentado
Supino fechado
Remada
Elevação lateral
Barra fixa ou pulldown ou facepull
Rosca+Triceps
 

 

Não que seja um problema, mas eu tenho uma cirurgia no triceps... Sobre as panturrilhas sim são bem finas kkkkkk... agora sobre as series, ali no treino C fazer para hipertrofia ou para resistência

mano ? valeu abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Thiago Okraszewski disse:

 

Não que seja um problema, mas eu tenho uma cirurgia no triceps... Sobre as panturrilhas sim são bem finas kkkkkk... agora sobre as series, ali no treino C fazer para hipertrofia ou para resistência

mano ? valeu abração

Então, eu perguntei de brincadeira, mas é que tu tava colocando 3 exercícios que pegam triceps nos treinos, então achei que queria dar um reforço extra ali.
Sobre treinar resistência ali eu não sei opinar cara, depende do seu objetivo. O que EU faria seria Segunda: Força+Hipertrofia, Quarta: Força, Sexta: Hipertrofia, colocando 3x10-15 nos isoladores e para os compostos: 3-4x6-8 ou até 5x5 pro treino hibrido, 5x3, 3x3 ou 3x5 pro de força e 3x10-12   pro de hipertrofia. Mas não é só questão de séries e repetições também, lembra de ficar atento ao tempo de descanso, geralmente o descanso é maior para treinos de força.

Editado por Diogolbar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diogolbar disse:

Então, eu perguntei de brincadeira, mas é que tu tava colocando 3 exercícios que pegam triceps nos treinos, então achei que queria dar um reforço extra ali.
Sobre treinar resistência ali eu não sei opinar cara, depende do seu objetivo. O que EU faria seria Segunda: Força+Hipertrofia, Quarta: Força, Sexta: Hipertrofia, colocando 3x10-15 nos isoladores e para os compostos: 3-4x6-8 ou até 5x5 pro treino hibrido, 5x3, 3x3 ou 3x5 pro de força e 3x10-12   pro de hipertrofia

kkkkkkkkkkkk ata... poisé mano eu já tirei a ideia de resistência da cabeça e tal kkkk quero fazer hipertrofia + força mesmo vou seguir o seu conselho de "Segunda: Força+Hipertrofia, Quarta: Força, Sexta: Hipertrofia"

Screenshot_30.png

Ficaria assim no caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...