Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DHEA 25MG MRM 16 ANOS C/ ACOMPANHAMENTO


Francisco Vazz

Posts Recomendados

Fala galera, vai acabar dia 01/07 meu DHEA e vim aqui dizer um relato breve sobre DHEA, tenho 16 anos, fiz exames antes/depois do uso, que foi durante 3 meses inclusive, então não entrando no mérito de "Hurrrr durr 16 anos usou DHEA se fodeu heeerppp", o uso foi bem bom, nenhum colateral e abaixo todos os acontecimentos e experiência:

 

 

Eu li muito sobre DHEA e achei bem sensacionalista o que diziam sobre ele, hurrr hormonio da juventude etc... de fato no meu uso eu melhorei em alguns aspectos, sempre fui fod*dão pra pegar gripe essas coisas, sou um IMÃ para isso, com DHEA não cheguei nem perto e olha que eu forço a barra para ficar doente. Força, outro aspecto que na minha opinião muitos tem dúvida, eu também tinha e por mais esse motivo resolvi experimentar e achar minha própria verdade, aumentou sim, de 60 para 95( rolava um 100 tranquilo mas eu não conseguia encaixar o maldito pino na última barra na extensora KKKK) na extensora, agachamento em 2 semanas pulou de 10-10 para 30-30 obviamente que praticamente foi estímulo neural mas a rapidez com que eu aumentei foi estranho, algo a se considerar. Legpress 180 para 260 isso em questão de 3 treinos de pernas, panturrilha eu fui pra outro mundo, eu fazia na panturrilheira com 40-50 kilos facil, conforme fui aumentando para 60-80 meu joelho doía muito o que me fez trocar treino de panturrilha para levantamento de pés no smith, igual agachamento, porém tu só levanta os pés com o peso nas costas, obviamente que é um movimento diferente, mas esse dai eu to colocando 60-60 tranquilamente, a força na panturrilha aumentou absurdamente, ela começou a desenhar e ficou densa em pouco tempo após 1 mes e meio de DHEA, braços... meu biceps é de fato um querido filho da p*ta e antes do dhea nem com magia negra... mais de 3 meses treinando ele e eu não ganhei quase nenhuma força e tal, após uns 2 meses de dhea começou a voltar estria no biceps e não tava engordando, minha força aumentou muito no biceps, triceps então nem se fala, meu tríceps ta fibrado (por algum motivo tenho pouquíssima gordura subcutanea na area do triceps) mesmo com uns 15~ de bf, não tiro foto porque meu celular é uns 4-6 megapixel e não aparece porra nenhuma. 

 

Beleza! Falamos da força, da saúde/imunidade, agora falaremos do sono, li em alguns sites confiáveis que um dos possíveis efeitos do dhea seriam melhora do sono, eu sempre dormi mal, sou meio energético de mais principalmente de noite e madrugada, com dhea consegui ferrar no sono mesmo, aquele sono que tu apaga, morre, e renasce no outro dia, o que foi bem bom, teve dias que eu dormi 6 horas no máximo e dormi tão bem que me acordava tão disposto quanto aquela soneca de 10 horas. 

 

OK! Considerações finais: Recomendo DHEA da MRM porque é uma marca que faz o teste "HPLC" que até onde li é uma tecnologia que testa a pureza de substâncias, considerando que muitos DHEAS são falsificados e de fato não DHEA em si, como sei que usei DHEA? Os exames, testosterona aumentou consideravelmente, livre aumentou também (só não digo números porque é madrugada e os exames provavelmente tão em algum lugar que minha mãe guardou no quarto dela, mas em breve eu posto as imagens). OK, mas na prática, o que resultou?

 

-Força

-Libido pouca influência mas aumentou de acordo com a testosterona acredito

-Mais testosterona apesar de eu concordar que se voce quer testosterona INJETE TESTOSTERONA, mas com 16 anos é bem limitado minha situação

-Aparentemente emagreci apesar disso ter boa parte culpa do Jejum intermitente com uma dieta bem regulada (estudo para mim mesmo bastante essa área da musculação que envolve nutrição etc), mas emagreci mais do que antes de usar dhea e olha que eu tava comendo mais durante e agora o uso

-Alguns músculos como dito a panturrilha, ante braço, e pernas ficaram mais densos, mesmo com o bf alto consigo ver o desenho da minha panturrilha nitidamente, meu quadriceps também, ante braço ta com aquele visual "empedrado" porém por baixo de uma camadinha de gordura 

 

 

ENTÃO SIM, DHEA RECOMENDO SIM, tive a opinião pessoal do Dr. Leandro Almeida e ele disse que usa em sua grande maioria de pacientes, assim como também acredito ser ótimo para a saúde usar em low doses, lembrando que low dose seria algo em torno de 12,5 mg, acho que 25mg seria algo mais mediano, porém ótimo. Outra coisa que "comprovei" em mim mesmo, li que o dhea começava a fazer efeito lá por 30 dias após o uso, e sim, de fato comecei a observar os efeitos apenas depois desse período. Abraços, ainda vão me ver gigante; the truth shall set you free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Fala ai irmão blz? seguinte cara, fiquei curioso em alguns aspectos....

1º acho bacana esses testes práticos em substancias onde os relatos são inexistentes, parabéns.

2º se vc fez acompanhamento, poste seu hemograma, Se houve melhora em algumas funcionalidades, algum hormônio pode ter aumentado.

3º DHEA se nao me engano, pode elevar estradiol (um coringa, aumentando coisas ruins)

4º se vc obteve ganhos de força, deve ter ganho mais massa muscular ok? vc ganhou peso? uma coisa leva a outra

5º realmente creio que se efetivo, pode melhorar sono, disposição, etc, porém seu hemograma vai mostrar.

6º vc nao pensou que poderia ter ocorrido um efeito placebo?

7º Vc treina a quanto tempo? pois se eu der DORITOS a um iniciante ele vai crescer mais que eu comendo 1kg de frango por dia, quero dizer que as vezes po vc ser iniciante foi seu próprio estilo de vida que resultou nessas melhoras e nao o DHEA em sí, além de o próprio fato de vc crer em estar tomando algo milagroso iria tornar um efeito placebo, para isso precisamos de seu hemograma

8º Certa vez utilizei zma, mucuna, tribulus, etc, etc realizei hemograma antes e depois de 60 dias de uso, minha testosterona continuou igual a 350. Testes são necessários para uma comprovação

 

Valeu irmão, é nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

DESCULPE A DEMORA GALERINHA! Vou tirar todas as dúvidas agora.

 

1 Dúvida: cara, até agora bateu nada demais, faz 4 ou 5 meses que parei de dhea, aparentemente to crescendo muito mais do que antes, mas agora eu tenho 17 anos e acho que a testosterona ta começando a bater mesmo, papo de homem pra homem, meu pau aumentou e essas coisas que tu espera de um adolescente indo pra fase adulta, então toda a força que eu absurdamente ganhei ultimamente (legpress com 300 kg, agachamento com 40-40 sendo que 1 mes e meio eu tava com 15-15 sofrendo), se da pela minha própria idade e não pelo dhea, mas SEM TOTAL DÚVIDA dhea foi muito bom e se eu tivesse grana pra investir usaria sem ver a qual de novo.

 

2-  Não to achando os exames mano, só os de antes do uso que não são muito relevantes mas antes do uso já tava tudo ok inclusive fui no endocrino como disse ele me disse apenas, ela inclusive, que o maior problema poderia ser a conversão em estradiol

 

3 dúvida que quase todo mundo fez: quanto ao estradiol, eu controlei com zinco, magnésio e vit d, sendo que o zinco tem alguns estudos que abaixa shbg por consequente aumenta testo livre e o estradiol abaixa, magnésio é mais empírico porém usei também, vit d tem alguns estudos relacionados com testo que se quiserem eu mando os link( se quiser pesquisar vai no google e dale examine.com vitamina d3 é um ótimo site com 100% referências bibliográficas e nada de achismo).

 

4-e não mano, ganhei pouca massa muscular, porém notei meu metabolismo muito maior e a força eu acho que se deve ao foto da melhora na função neuromuscular entre neurônio-musculo e não ao aumento de massa em si, porém ganhei bastante densidade muscular, o meu bf praticamente ta o mesmo e mesmo assim minhas costas, triceps e quadriceps tão trincadassos, panturrilha desenhada também e meu bf deve ta uns 18-19~

 

6- efeito placebo pode ter acontecido e muito, coisa de adolescente ne cara, "paaaa vou usar um dhea vou ficar monstrão biiiirlll", n tem nem o que desmentir, efeito placebo bateu e foi hard 

 

7-treino desde os 13 anos, mas aquele treino pra matar tempo ta ligado, treino DE VERDADE mesmo só nos ultimos 5-6 meses...

 

8- então mano, zinco e magnésio eles tem um certo apoio clínico de aumento na testosterona mas pelo que eu tenho lido nos ultimos 2 anos que venho dado uma estudade, é que o zma por exemplo só aumenta em casa deficiencia mesmo, caso tu ja tenha uma boa qntd de magnésio/zinco realmente não aumenta em nada, pode ter sido o caso... to tomando atualmente o zma da vulgo e meu sono melhorou mt, acredito que eu tenha deficiencia em magnésio porque aqui em casa minha familia normalmente se alimenta mal e é difícil pra mim comer coisas que tenham magnésio e por geral uma qntd boa de nutrientes. 

 

Em breve vou usar de novo e relato novamente. Sucesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Francisco Vazz disse:

DESCULPE A DEMORA GALERINHA! Vou tirar todas as dúvidas agora.

 

1 Dúvida: cara, até agora bateu nada demais, faz 4 ou 5 meses que parei de dhea, aparentemente to crescendo muito mais do que antes, mas agora eu tenho 17 anos e acho que a testosterona ta começando a bater mesmo, papo de homem pra homem, meu pau aumentou e essas coisas que tu espera de um adolescente indo pra fase adulta, então toda a força que eu absurdamente ganhei ultimamente (legpress com 300 kg, agachamento com 40-40 sendo que 1 mes e meio eu tava com 15-15 sofrendo), se da pela minha própria idade e não pelo dhea, mas SEM TOTAL DÚVIDA dhea foi muito bom e se eu tivesse grana pra investir usaria sem ver a qual de novo.

 

2-  Não to achando os exames mano, só os de antes do uso que não são muito relevantes mas antes do uso já tava tudo ok inclusive fui no endocrino como disse ele me disse apenas, ela inclusive, que o maior problema poderia ser a conversão em estradiol

 

3 dúvida que quase todo mundo fez: quanto ao estradiol, eu controlei com zinco, magnésio e vit d, sendo que o zinco tem alguns estudos que abaixa shbg por consequente aumenta testo livre e o estradiol abaixa, magnésio é mais empírico porém usei também, vit d tem alguns estudos relacionados com testo que se quiserem eu mando os link( se quiser pesquisar vai no google e dale examine.com vitamina d3 é um ótimo site com 100% referências bibliográficas e nada de achismo).

 

4-e não mano, ganhei pouca massa muscular, porém notei meu metabolismo muito maior e a força eu acho que se deve ao foto da melhora na função neuromuscular entre neurônio-musculo e não ao aumento de massa em si, porém ganhei bastante densidade muscular, o meu bf praticamente ta o mesmo e mesmo assim minhas costas, triceps e quadriceps tão trincadassos, panturrilha desenhada também e meu bf deve ta uns 18-19~

 

6- efeito placebo pode ter acontecido e muito, coisa de adolescente ne cara, "paaaa vou usar um dhea vou ficar monstrão biiiirlll", n tem nem o que desmentir, efeito placebo bateu e foi hard 

 

7-treino desde os 13 anos, mas aquele treino pra matar tempo ta ligado, treino DE VERDADE mesmo só nos ultimos 5-6 meses...

 

8- então mano, zinco e magnésio eles tem um certo apoio clínico de aumento na testosterona mas pelo que eu tenho lido nos ultimos 2 anos que venho dado uma estudade, é que o zma por exemplo só aumenta em casa deficiencia mesmo, caso tu ja tenha uma boa qntd de magnésio/zinco realmente não aumenta em nada, pode ter sido o caso... to tomando atualmente o zma da vulgo e meu sono melhorou mt, acredito que eu tenha deficiencia em magnésio porque aqui em casa minha familia normalmente se alimenta mal e é difícil pra mim comer coisas que tenham magnésio e por geral uma qntd boa de nutrientes. 

 

Em breve vou usar de novo e relato novamente. Sucesso 

 

Show man, que bom que vc se sentiu bem com o produto, isso que importa. Só presta atenção nos movimentos na gym, fiz muita merda na adolescência, hoje tenho muitas dores crônicas. Biiirl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Alisson Santos disse:

 

Show man, que bom que vc se sentiu bem com o produto, isso que importa. Só presta atenção nos movimentos na gym, fiz muita merda na adolescência, hoje tenho muitas dores crônicas. Biiirl

to com um puta medo disso mano, me cuido bsatante porque sou cagão pra crl UHEUAE, mas ó, já quase entortei minha coluna literalmente no agachamento, não pelo peso e sim pela barra, o gancho travou no aço la e o peso escorregou e empinou minha coluna pra tras, sorte que puleio pra frente se não tava na cadeira de rodas essa hora... é foda mas né, ossos do ofício que a gente tenta evitar ao máximo, sucesso irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...