Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão?


Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Axios disse:

Vivendo e aprendendo... Tendo em consideração as ponderações expostas acima, acho que talvez nem exista esse nível de concentração por aqui! Valeu por mais essa contribuição Argos.. 

Vlw ai cara, ajudando como posso :D

Talvez até exista, mas, pra nós, meros mortais.. seria no mínimo desperdício de $$$ ... vamos no básico sempre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, thalesgodoy disse:

Muito bom mano.

Valeu!

 

4 horas atrás, Major Armstrong disse:

Muito interessante mano, parabéns pelo esforço

 

Opa galera obrigado ai pela força só retribuindo um pouquinho do muito que aprendi aqui. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tshasko disse:

Argos eu sou "químico" mesmo, bacharel e a explicação soluto solvente não poderia ter ficado mais clara para os "leigos" Parabéns!!!!

 

Abraços

Nossa, fico tão bom assim? muito obrigado... esse nem era o foco, mas, achei que deveria fundamentar o conceito mais básico do tópico.. rsss já ministrei alguns treinamentos nessa vida e cheguei a conclusão que abstrair o problema e usar exemplo reais do dia a dia que inclusive possam simular em casa, no geral facilita bastante o entendimento. 

 

@topic chegou uma pm de alguém com conhecimento informando que 'acima de 200mg/ml já seria instável', admito que citei Enantato a 250 por ser uma concentração muito comum de se ver, apesar de ter a impressão de que alguns de labs reconhecidos inclusive, são subdosados... vou pesquisar a respeito disso e alterar o post inicial, infelizmente as referências para essa informação são escassas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, plaquede100 disse:

Parabéns pelo tópico cara, muito informativo e simples de entender.

 

Agora eu sei porque senti tanta dor no meu primeiro contato com fenil, eram 200mg/ml.

Opa, obrigado, contribuindo com o pouco que aprendi sempre que possível :D

 

rsss veja o lado 'bom'.. talvez fosse 100%... mas se custou mais barato que 2 de 100mg/ml, o Cheff deve ter usado filtro inadequado ou não filtrado, que se não deu problema algum beleza... mas eu evitaria no futuro esse lab, visto que se não filtra certo o produto 'Top', imagina o convencional 100mg/ml? fica a dica ai.. procure outro lab que ofereça só as concentrações padrão.

 

Só pra constar, eu usei número genéricos, pois por vezes vemos concentrações de 133mg/ml, nesses casos onde a variação é baixa, TALVEZ seja possível sim fazer com Solventes convencionais, mas, no geral 85%+ do custo do produto é o sal (na concentração padrão é claro), então, não justifica querer economizar Oleo/Solventes/Vial... então desconfie disso tb :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...