Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+oxandrolona+stanozolol


Posts Recomendados

idade - 27 anos
altura - 1,76
peso - 68 kg
medidas :
cintura - 74  

abdomem -  79
BF - cerca de 10%
tempo de treino - 3 anos
objetivo : ganho de massa com qualidade
estrutura do ciclo :
01-10             enantato 500 mg (seg e quin)

01-06             oxandrolona 60mg TD

01-04             deca           50mg

05-06             deca           75mg

07-10             deca           100mg
07-14             stanozolol   50mg dsdn

 

anti aromatase

04-10        0,5mg           anastrozol dsdn

11-12        0,25mg         anastrozol dsdn

13             0,25mg         anastrozol ds2dn

14            0,25mg         anastrozol ds3dn


tpc : 
15-18       vit c 1g     vit E 1000ui    vit D3 1000ui   zinco 10mg     arginina 1000mg
15-16       tamox  40mg
17-18       tamox  20mg
19-20       tamox  10mg
 

ja estou na terceira semana do ciclo montei ele em base no que li aqui no forum

antes que me critiquem pelo fato de colocar deca nesse ciclo , coloquei doses de manutuncao para articulacoes ja tive problemas com os ligamentos e doe.

segunda feira inicio da terceuira semana de ciclo fiz alguns exames testo livre , testo total , tgo , colesterol total ...

dieta em base de 3500 calorias ... 20% gorduras , 40% proteinas , 40% carboidratos.

agora vamos as duvidas :

 

na semana 2 eu dei uma secada agora na semana 3 começou a retencao ja aumentei novamente e começou a sair umas espinhas tbm no rosto regiao da barba. Entro hoje mesmo com o anastrozol ou espero chegar segunda feira para seguir o protocolo inicial ?

 

devo usar salimarina na tpc ? obs: eu nao bebo e nem bebia e faz muito tempo que eliminei porcarias do meu dia dia

 

eu nao iria adicionar hcg ao meu ciclo pois li no forum que um ciclo desse tipo nao seria nessessário, mas um amigo meu esta ciclando ele eh de fora mora em natal e eu sou de minas , ele me mandou um audio de um endrócrino que foi enviado a um amigo dele que esta sobre acompanhamento , esse tal endócrino falou que hcg tem que ser usado em qualquer ciclo pra nao comprometer o LH pra fazer conversão de colesterol e umas coisas la disse que apos algumas semanas o corpo meio que desliga em função do lh estar comprometedido , e tal atrapalha o relógio biológico da insonia entre outras coisas . dai estou pensando em lançar um hcg no meu ciclo . iria comprar de farmacia vai uma semana pra chegar . no caso seria o choriomon 5000ui. minha duvida eh em relação a primeira dosagem pois vai ser na quinta semana . queria saber se é veridico esse assunto do hcg que o endocrino falou , no audio conta tbm que eh por isso que o povo cresce bem nos primeiras semanas e depois estaciona isso ocorre em funçao do LH. entao não sei o que fazer ...nao sei se eh realemnte nessessario o uso de hcg em meu ciclo . e se for nessessario nao sei a dosagem da primeira aplicaçao , e nao sei se vou somente ateh a tpc e paro ou se vou ateh o fim da tpc ou se vou ateh a ultima aplicaçao de testo , pois eu pesquisei e li de gente que ja fez das 3 maneiras , entao qual seria a mais ideal no meu caso ? isso se realmente for nessessario ... e qual seria a primeira dosagem ? de resto iria mandar 250 ui a cada 4 dias .

e esse hcg de farmacia armazena ele na geladeira no bujão ou armazena ele em seringas ?

eu sei que vao falar que ja tem tudo no forum , mas eu estou desde ontem pesquisando e sempre vejo algo e depois algo e cada hora eh uma coisa pois muda de ciclo para ciclo , entao eu queria saber em relaçao ao meu .

obrigado a todos desde ja

se alguem quiser escutar o audio manda o numero do whatz pra mim que eu envio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

enan, oxan, deca, stano no mesmo protocolo..

não faz o menor sentido..

 

fora a epatoxidade.

11 minutos atrás, LeniDC disse:

Entro hoje mesmo com o anastrozol ou espero chegar segunda feira para seguir o protocolo inicial ?

tá na dúvida ainda.??

já era pra ter começado quando deu o primeiro shot..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Stein disse:

enan, oxan, deca, stano no mesmo protocolo..

não faz o menor sentido..

 

24 minutos atrás, Stein disse:

axo que ja te expliquei em outro post la nos seus videos . que a deca eh para articulaçoes e voce falou pra eu tomar cerca de 100mg que 50mg era pouco algo do tipo .

 

24 minutos atrás, Stein disse:

 

fora a epatoxidade.

tá na dúvida ainda.??

já era pra ter começado quando deu o primeiro shot..

 

24 minutos atrás, Stein disse:

vou lançar hoje mesmo então ...

tem horario certo ou junto com refeiçoes sei la ou pode ser qualquer hora .

obrigado por colaborar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LeniDC disse:

e se eu manda deca ateh a semana 6 só

dai entro com stano na 07 e ja paro com deca

por que motivo vai usar stano?

 

19 horas atrás, LeniDC disse:

e a respeito do hcg voce pode me ajudar ?

posso, não use..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...