Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 300mg ENAN


Posts Recomendados

Bom galera, não sei o que está realmente acontecendo... Entrei nessa vida de B&C, meu primeiro blast, foi ano passado, tudo como esperado, libido altíssima, bons ganhos e etc.

No cruise, mudei a fonte da droga, e mandei 300mg enan, senti-me péssimo, libido extremamente baixa, raramente mantinha ereçao, fiz exames e minha testo total e livre deram abaixo da referência.

Dei um restart no eixo, quando senti a libido voltar, mandei outro blast com as drogas do meu primeiro blast, excelente ganhos, libido altissima, tudo uma maravilha... 

Entrei em cruise com o mesmo lab, afim de preparar-me para o próximo blast e tbm pq a libido novamente caiu, fiz exames e o resultado foi péssimo... 

Testo total 2,55ng/ml ref 2,5 a 8,36

testo livre 207pmol ref 210 a 640

shbg 22nmol ref 13 a 71

e2 12,2 pg/ml ref 25 a 68

Protocolo atual:

300 mg enan/week

1g anastrozol/week

Nunca fiz exames antes dos blasts, e tenho alguns problemas de ereçao a uns 2 anos, mas não frequentes. Fiz a aplicação do enan na quinta 200mg e domingo eu fiz o exame... 

Será que a testo é falsa? Ou o problema pode ser eu? Pq é a segunda vez que isso me acontece e esse lab é de muita confiança...

se puderem me ajudar eu agradeço!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Ghenetica disse:

Eu usei, mandei npp, 500mg semana, acha mesmo que a testo é falsa? 

Mm, ela até patrocínou atletas

nao sei nem que porra é mm

ter patrocinado atleta nao quer dizer nada. body labs patrocina atleta, mas é subdosada. 

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Increlex disse:

nao sei nem que porra é mm

ter patrocinado atleta nao quer dizer nada. body labs patrocina atleta, mas é subdosada. 

Conversei com o dono do lab, e ele me disse que provavelmente, rotulou npp como enantato, pq não há outra explicação "segundo ele" pq o exame dele deu 6000ng/dl e meus blast sempre foram com muita libido... Vai até me dar outro bujão.

O que acha? 

E eu conheço o dono da body labs e eles se conhecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E de sp? Se seu lab for o m...magic, eu sei conheço o chef e uso os venenos dele... Acredito sim que possa ter trocado os rótulos, erros acontecem, afinal uso venenos deles a pelo menos 1 ano e nunca tive problemas, só resultados e outra, seu blast foi bom como vc disse, pq acha que o cruise(com o mesmo lab, seria diferente?) 

Se ele vai te da outro vial, manda esse e depois de uns 10 dias faz exames. 

2 horas atrás, Increlex disse:

eu acho que só confio no meu lab. Essa conversa ai eh mt estranha, eu vazava fora

Até eu fiquei curioso, qual é o seu lab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

E de sp? Se seu lab for o m...magic, eu sei conheço o chef e uso os venenos dele... Acredito sim que possa ter trocado os rótulos, erros acontecem, afinal uso venenos deles a pelo menos 1 ano e nunca tive problemas, só resultados e outra, seu blast foi bom como vc disse, pq acha que o cruise(com o mesmo lab, seria diferente?) 

Se ele vai te da outro vial, manda esse e depois de uns 10 dias faz exames. 

Até eu fiquei curioso, qual é o seu lab?

Sim sou de sp, é esse mesmo. Conhece o lab? Já usou o enan? Eu tenho outro bujao de enan aqui, ele disse pra eu mandar desse, que é certeza que é enan, que ele não teria errado duas vezes. O que acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...