Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
hiperfeet

Ex Obeso (-40kg) | STAN+CIPIO | LCHF IF

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Salve rapaziada !! 

Ciclo iniciado segunda passada, espero partir de hoje relatar todos dias tudo que passar, vamos nóss !!!

- Altura: 1,82
- Peso: 87kg (EX OBESO)
- Medidas: Braço (contraído frio): 41cm / Peito: 126cm / Ombros: 148cm / Coxas: 65 cm / Panturras: 41cm
- Percentual de gordura(BF): 13% +/-
- Tempo de treino: 3 anos e 8 meses 
- Objetivo: Qualidade/Definição muscular

Iniciei o protocolo segunda feira 13/06, a idéia é conseguir uma melhor qualidade/definição muscular e o que vir de mm é lucro, sou ex obeso e perdi em torno de 40kg desde quando comecei a treinar, jogo vai jogo vem com tudo acontecendo passei a se apaixonar por musculação e a mente só pede uma coisa que é continuar vencendo e ter um shape pra competir algum dia ai  .. 

Experiência com drogas é quase nada, foi apenas um ciclo de Oxan (30mg/dia) c/ acompanhamento á 1 ano atrás, atualmente estou com novo acompanhamento, desde quando comecei com este, posso dizer que o progresso é cada vez maior ..

Muitos vão questionar o porque do Stano e blá blá, foi a melhor decisão pro momento e pro objetivo ...  enfim vamos ao que interessa ;)

- Estrutura Ciclo, suplementação ..

1-10 Cipionato 400mg/sem

1-10 Stano 600mg/sem

As aplicações das duas drogas estão sendo fracionadas SEG/QUA/SEX, Cipio= 133mg/ alternando vastos, Stan= 100mg/ em cada deltss. 

Não irei fazer tpc, final do ciclo entrarei em cruise.

Omega 3 4 a 6 gramas por dia em refs c/gordura.
Vitamina D3 5000 UI por dia. 
Melatonina 3mg antes de dormir.
Cloreto de Magnésio P.A. 3g ao dia em um copo d'água antes de dormir.
Lugol 5%

4 gotas em um copo de água. 

Glutamina       10g pré e pós treino

Creatina          6g pós treino

Zinco 50mg e cobre 5mg antes de dormir 

Long Jack 200mg 2x ao dia 

Dieta

Low carb LCHF e IF, jejum batendo 16-18h (2 refs dia) c/ carbo dia sim, dois dias não.. depois coloco os macros da atual.. 

O treino/aplicação estão andando lado/lado pra visar os pontos fracos = delts

SEG= Delts, Peito, Pant

TER= Costa, Biceps, abd

QUA= Delts, trapézio, tríceps

QUI= Pernas completo, abd

SEX= Delts, peito, pant

SAB= Costa, trapézio, lombar

Até entao estava sem aeróbio, iniciei hoje 20min pós treino e aumentando decorrer das semanas ...

Foto quando comecei treinar:

Spoiler

NLODkFB.jpg

Fotos atuais do shape vou hospedando ao decorrer aí, no mais acompanhem ai galera e vamo nessa :D

Editado por Hannibal Lecter (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Caraca vei... tbm sou ex obeso me identifiquei muito... agora que to com cassio ele ta me ajudando bastante também, boa sorte no seu ciclo brother! não esquece das fotos antes e depois. 

21 minutos atrás, nickname disse:

Nossa cara, colocar 600mg de stano no primeiro ciclo é arriscar muito.. Boa sorte

provavelmente tem algum motivo né :P Também não entendi muito bem, mas esperaremos a resposta dos dois (= 

Editado por lucasf21 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MBD disse:

Aprovado e acompanhando com certeza. Abraço.

Opaaa MDB,MBD toda vez leio errado hehe, vamo ai irmão, abraçosss !! 

3 horas atrás, nickname disse:

Nossa cara, colocar 600mg de stano no primeiro ciclo é arriscar muito.. Boa sorte

A primeira coisa pra quem for começar ciclar é colocar todos os possíveis colaterais na mente e ir em frente, a partir daí é ter que fazer o máximo possível pra evitar os mesmos... pense se você fizer tudo certo, mais proveito vai tirar da situação e terá menos prejuízo, já venho programando esse ciclo a meses, fui atrás de um novo acompanhamento ..  peguei confiança no mesmo .. e a escolha das drugs e dosagens foi feita em conjunto com consciência dos colaterais, no mais é isso ai, vamos ver no que vai dar hehe, vlw pelo boa sorte man, acompanha ai ;) 

3 horas atrás, lucasf21 disse:

Caraca vei... tbm sou ex obeso me identifiquei muito... agora que to com cassio ele ta me ajudando bastante também, boa sorte no seu ciclo brother! não esquece das fotos antes e depois. 

Eaee mann .. 

Ai sim q bom , parabéns p você e pela evolução, sei o quanto é dificil ser gordinho heheh, muito obrigado pelo boa sorte, tamo junto ...   as fotinhas jaja to hospedando ai,  depois da um salve na MP pra trocar uma idéia

ahh e boa sorte na jornada com ele tbm 

3 horas atrás, cotozin disse:

Show!

;)

1 hora atrás, fabiotk94 disse:

Acompanhando 

Valeu menn 

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando... Meu peso atual é 81kg, 1,74m, sequei 35kg nos últimos 2 anos, sei o que passou e continua passando parceiro, não é fácil, mas com foco e disciplina chegaremos onde queremos irmão. Futuramente pretendo mandar stano tbm. Não para o relato hein haha Tamo junto!

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, hiperfeet disse:

As aplicações das duas drogas estão sendo fracionadas SEG/QUA/SEX,

bem fracionadas.??
bem mal fracionadas, ou aplica TSD ( de longe a melhor opção ) ou no máximo DS DN..

13 horas atrás, hiperfeet disse:

Cipio= 133mg/ alternando vastos, Stan= 100mg/ em cada deltss. 

vai aplicar todo este stano nos delts.??
prepare-se para ter problemas...

repense seu ciclo e seus spots..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Concordo com Stein. Já vi inúmeros relatos de pessoas se ferrarem com stan nos delts. Vo nem citar do protocolo em sí, você é quem decide.

Mas stan realmente, só bunda ou no máximo vast.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, hiperfeet disse:

A primeira coisa pra quem for começar ciclar é colocar todos os possíveis colaterais na mente e ir em frente, a partir daí é ter que fazer o máximo possível pra evitar os mesmos... pense se você fizer tudo certo, mais proveito vai tirar da situação e terá menos prejuízo, já venho programando esse ciclo a meses, fui atrás de um novo acompanhamento ..  peguei confiança no mesmo .. e a escolha das drugs e dosagens foi feita em conjunto com consciência dos colaterais, no mais é isso ai, vamos ver no que vai dar hehe, vlw pelo boa sorte man, acompanha ai ;) 

E qq vc tá tomando pras articulações? Nem se vc tivesse tomando o mesmo tanto de deca semanal, eu ia ficar tranquilo.

Espero que sua dieta esteja SHOW junto com cardio TSD pq o stano vai cagar em seu perfil lipídico. Fora o risco da calvície. 

Nossa cara, namoral que ciclo bem bosta.. Daria pra tu trocar esse stano por metade de tren que daria um resultado muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Stein disse:

bem mal fracionadas, ou aplica TSD ( de longe a melhor opção ) ou no máximo DS DN..

vai aplicar todo este stano nos delts.??
prepare-se para ter problemas...

repense seu ciclo e seus spots..

Salve Stein.. 

Estão "fracionadas", quis dizer apenas divididas SEG/QUA/SEX, sem sombra de dúvidas TSD é a melhor opção em questão de manter níveis estaveis e etc .. 

A ideia inicial é o todo Stano no delts mesmo, os possíveis problemas já estou preparado faz tempo, o ciclo já vem sendo planejado tem alguns meses e já foi iniciado ... vamos ver no que dá, vou relatar td que passar ... 

6 horas atrás, vendasdemiami disse:

Top. Acompanhando.

Opa, bem vindo, vlwww men..

6 horas atrás, dgl123 disse:

Acompanhando, aguardo fotos atuais :)

Bem vindo man, jaja to hospedando ai ;) 

6 horas atrás, MateusFast disse:

Concordo com Stein. Já vi inúmeros relatos de pessoas se ferrarem com stan nos delts. Vo nem citar do protocolo em sí, você é quem decide.

Mas stan realmente, só bunda ou no máximo vast.

Também concordo em partes amigo, é só rolar o fórum que damos de cara com vários que se ferreram ai, porém a escolha das drugs foi feita em conjunto com o responsável do acompanhamento, alguém que já confio bem ... No inicio fiquei meio em choque de começar e tal tal, mais dps dos primeiros shots foi tranquilo e todo o receio passou, mais vamo aiiii, vlw men

6 horas atrás, MChernobyl disse:

Stan no Delts e um tiro pra cima.

Quais Labs das drogas?

Tenho pena das articulações com essa quantidade de stano.

Hehe Stan em qualquer lugar é tiro pra cima, porém alguns macetes tão sendo feitos .. ex: spots X muscúlos treinados no dia .. 

O lab do Stano é da temida Lander :c

O cipio é de farmacia (deposteron)

5 horas atrás, guribk disse:

ACompanhando, mas e como os mestrees falaram, repense o ciclo parça.

Bem vindo mennn, sim concordo em partes com algumas coisas, eles são mais experientes e etc, o ciclo ja vem sendo programado á um tempo, agr ja não da pra mudar mais hehe, vamo la 

2 horas atrás, nickname disse:

E qq vc tá tomando pras articulações? Nem se vc tivesse tomando o mesmo tanto de deca semanal, eu ia ficar tranquilo.

Espero que sua dieta esteja SHOW junto com cardio TSD pq o stano vai cagar em seu perfil lipídico. Fora o risco da calvície. 

Nossa cara, namoral que ciclo bem bosta.. Daria pra tu trocar esse stano por metade de tren que daria um resultado muito melhor.

Men, tudo são apenas possíveis colaterais que podem ser evitados ... Stano de longe é a melhor opção pra qualquer um, porém foi a que mais se encaixou ao momento, quanto a dieta, está 100%, cardios iniciei na segunda feira e vou até o final aumentando a quantidade ... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MChernobyl disse:

Primeiro ciclo com Stan e lander ainda?

Primeiro se é que foi considerado ciclo foi 30mg oxan 1-8, estamos no segundo hehe, sim Lander mesmo, escolha foi feita em conjunto .. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, hiperfeet disse:

Primeiro se é que foi considerado ciclo foi 30mg oxan 1-8, estamos no segundo hehe, sim Lander mesmo, escolha foi feita em conjunto .. 

Ja que a Escolha ta feita, da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MChernobyl disse:

Ja que a Escolha ta feita, da uma olhada.

Antes de começar, o medo inicial foi criado por tudo isso mesmo, muito gente que se ferrou etc e tal, hoje já tem menos receio, porém sabendo que a qualquer momento a merda pode acontecer .. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hey guys...

Por que tanto medo assim de stano, e qual o problema ainda sim com Lander? Tenho visto muito terrorismo em cima desse tema...

Tenho visto, na prática, relatos bem sucedidos com dosagens maiores que o dobro das citadas nesse relato. Relatos onde não houveram problemas com spots nem com outros colaterais. Spot se for pra f*der ele vai de qualquer jeito seja com dose mais alta ou baixa. Eu já usei stano APENAS NOS OMBROS POR 14 SEMANAS e nada ocorreu. Mas isso não é só eu. Outros também já tiveram o mesmo resultado, talvez porque fizeram tudo com cabeça...

Quanto a frequência de aplicação... eu já fui a favor do uso de testo de éster longo (cipio/enan) todos os dias. Hoje eu posso dizer que às vezes mando duas ou três vezes e aromatizo a mesma coisa ou menos. O mesmo vale pro stano, que, na prática, aplicar dsdn, tds ou seg/qua/sex deu na mesma. Logo, pra mim, 3x na semana é uma melhor forma já que posso conciliar meu treino pra poder aplicar e treinar os ombros em seguida e assim evitar possíveis problemas. Foi fazendo isso que não tive nenhum problema com 14 semanas de stano lander 3,5ml em cada ombro 3x na semana.

Quanto a outros colaterais como articulações, calvície, colesterol... articulação basta treinar com cabeça. Se você está em sã consciência e sabe que stano pode lhe atrapalhar então creio que não irá socar peso. Calvície é multifatorial além de necessitar de pré-disposição... E quanto aos aeros... w3, aero e exames, além de uma dieta favorável.

Enfim, muito terrorismo feito onde os problemas acontecem por descuido e não pela escolha da droga em si.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Enfim, muito terrorismo feito onde os problemas acontecem por descuido e não pela escolha da droga em si.

Abraços.

Disse tudo irmão hehe

abraxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Nao..

Stano pode e causa problemas em caras experientes..

Tanto que muitos atletas nem se quer usam mais pelas inflamações e demais problemas..

Minha opinião é bem clara e explicada no topico.

Aconselho que leia..

Maior problema do stano é a base...

Vc esta muito bem acessorado, mais aconselho usar mais pontos para aplicar esse stano..

No minimo 4.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Stein disse:

Nao..

Stano pode e causa problemas em caras experientes..

Tanto que muitos atletas nem se quer usam mais pelas inflamações e demais problemas..

Minha opinião é bem clara e explicada no topico.

Aconselho que leia..

Maior problema do stano é a base...

Vc esta muito bem acessorado, mais aconselho usar mais pontos para aplicar esse stano..

No minimo 4.

Sim .. qualquer um está sujeito a qualquer tipo de problema isso eu sei, muitos não querem nem ver a cor de Stano ... 

Sobre o tópico, foi um dos vários que li e obrigado, com certeza abrirá olhos de muito ... 

Ter mais spots é como conhecer o corpo e etc, vamo aíii ver o que rola ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...