Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Ganho de massa magra


gunz

Posts Recomendados

Publicidade

- Muita proteína, umas 160~180g são o suficiente.

- Muita gordura, ajuste para umas 80~90g.

- Saldo calórico muito alto, calcule seu GCD e acrescente umas 300 calorias, depois vá aumentando conforme o necessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc usou os valores nutricionais das carnes cruas, e não preparadas. Por isso as proteínas ficaram mais altas. Os carboidratos tão altos, sugiro reduzir ou fazer ciclos de dias com alto carbo e dias com médio-baixo carbo. Sobre as gorduras não vejo problema delas estarem um pouco mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2016 at 18:27, Anderson Horsczaruk disse:

- Muita proteína, umas 160~180g são o suficiente.

- Muita gordura, ajuste para umas 80~90g.

- Saldo calórico muito alto, calcule seu GCD e acrescente umas 300 calorias, depois vá aumentando conforme o necessário. 

Anderson, valeu pela resposta!! Eu dei uma ajustada nas quantidades das proteínas, tirei a pele do frango, algumas gemas dos ovos, mas acho que não tem tanto problema em comer gordura boa, ainda mais pq tenho dificuldade em reter essa gordura depois. Abraço!

 

Em 22/06/2016 at 10:48, Lothbrok disse:

Vc usou os valores nutricionais das carnes cruas, e não preparadas. Por isso as proteínas ficaram mais altas. Os carboidratos tão altos, sugiro reduzir ou fazer ciclos de dias com alto carbo e dias com médio-baixo carbo. Sobre as gorduras não vejo problema delas estarem um pouco mais altas.

Obrigado Lothbrok, mas na tabela não coloquei nenhuma carne crua... não sei o que aconteceu. Quando o carboidrato o total deu abaixo do sugerido de 517g, vc acha pouco mesmo assim? Concordo com vc em relação às gorduras... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 24/01/2020 em 10:56, Natália13 disse:

Gostaria de saber como faço para ganhar massa muscular mas rápido com uma alimentação rica em carboidratos e fibras.

Objetivo: Ganho de massa muscular

Altura: 1.52

Idade: 21 anos

 

Crie um post próprio e seja mais específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...