Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Bolde + Ox + Stano


Posts Recomendados

Bom dia galera dos ferros

Preciso de sua avaliação e orientação "profissional" (kkkk) no ciclo que pretendo fazer.

Já fix um ciclo com Depostyeron + Ox , ganhei 10kg, mas isso já tem mais de 6 meses, fiz uma TPH e de lá pra cá, estou sem nada de AE´s, por isso vamos fazer alg mais top (bem assim imagino por isso preciso de sua ajuda).

 

Hoje

49 anos (todos exames realizados e ok, procuro não exgerar e fazer TPC certinho para não pagar colaterais)

1,82m

86kg (quero chegar nos 106Kg com qualidade)

BF atual 11% (quando ciclei estava com 8,6%)

Acho que são essas as informações preliminares a serem apresentadas, se estiver faltando algo, me desculpem, corrijo na continuidade.

 

Ciclo (pretendido)

1-12 500mg Durateston 2xs

1-12 500mg Undecilinato de Boldenona 2xs

8-12 60mg Oxadrolona tsd

8-12 100mg Stano dsdn

 

TPC (logo após terminada as aplicações)

Anastro faz o desmame até entrar no tamox

1-20 - 40mg tamox

21-40 - 20mg tamox

E 800ui

Omega 3 6g tsd (durante o ciclo também) 

ZMA 1copr tsd (durante o ciclo também)

 

Criticas construtivas e sugestões serão muito bem vindas.

 

Grato pela ajuda irmãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Eu evitaria Oxandrolona e Stano juntos, 17aa, escolheria um dos 2 apenas, se fosse Oxan, subiria as doses pra 80mg/dia
2 - Os dados tão certos?  49 anos, 1,82m, 86kg, BF 11% ? se isso tá certo, esquece TPC e pensa em TRT, pois vai ficar nessas de ciclar a cada 6 meses... e perder depois... na sua idade, fica muito dificil pra manter seu Shape atual já (se é que consegue), então, se ciclar, vai perder depois... melhor pensar logo em B&C ou TRT.
3 - Quanto tempo seria o desmame do IA? Undecilinato é éster longo, TPc deveria começar 30+ dias após a última aplicação, talvez fosse até melhor usar a Oxan como ponte até a TPC. (isso se insistir em fazer TPC, que acho péssima idéia no seu caso).
4 - Bota um multivitaminico ai pro resto da vida.
5 - Invés desse ZMA bota uma creatina.
Bem é isso, boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas suas medidas, não está com um corpo ruim.

 

1,82m, 86kg e 11%bf.

 

Uma opção seria começar um EA oral umas semanas antes do outro.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, antigoargos disse:

1 - Eu evitaria Oxandrolona e Stano juntos, 17aa, escolheria um dos 2 apenas, se fosse Oxan, subiria as doses pra 80mg/dia
2 - Os dados tão certos?  49 anos, 1,82m, 86kg, BF 11% ? se isso tá certo, esquece TPC e pensa em TRT, pois vai ficar nessas de ciclar a cada 6 meses... e perder depois... na sua idade, fica muito dificil pra manter seu Shape atual já (se é que consegue), então, se ciclar, vai perder depois... melhor pensar logo em B&C ou TRT.
3 - Quanto tempo seria o desmame do IA? Undecilinato é éster longo, TPc deveria começar 30+ dias após a última aplicação, talvez fosse até melhor usar a Oxan como ponte até a TPC. (isso se insistir em fazer TPC, que acho péssima idéia no seu caso).
4 - Bota um multivitaminico ai pro resto da vida.
5 - Invés desse ZMA bota uma creatina.
Bem é isso, boa sorte e bons ganhos.

Olá AntigoArgos

 

Os dados estão corretos

Tenho um histórico de atividade física bem grande, pratico esportes de alto rendimento a décadas, fui triathleta (fui a aaaaaanos atrás kkkkk) mas sempre me mantive na ativa.

Meu shape é "bom" Pedro Ferraz, a garotada de academia briga pra chegar onde estou!

Mas sempre queremos os mais.

 

Sobre o ciclo

1 - Pensei na Ox junto da Stano pq ela dá um ganho de força,ou irá manter a pegada do inicio do ciclo enquanto mando a Stano para dar aquela lapidada, mas foi para isso que fiz o post, pra tirar as dúvidas e ir pelo melhor caminho;

2 - Como já mencionei os dados estão corretos, quanto aos ganhos, vc está corretíssimo, esse negócio de ganhar e perder não aguento mais isso, talvêz o problema esteja em fazer um TRT ao invés de TPC, preciso pesquisar e estudar a respeito de como fazê-lo;

3 - Início da TPC (se fizer então, pós um mês da última aplicação de Stano) e a opção de ponte com a Ox é bem válida assim como pode ser usada também como kickoff, ou seja, ínicio com ela umas 3 semanas 60mg tsd e depois entro no ciclo efetivamente;

4 - Esquecí de mencionar, já mando polimultivitamínico tsd;

5 - Creatina é uma boa tbm, 5mg antes do treino e 5mg na ceia 00hr (ceia=40g aveia + 40g albumina + 1 c pasta de amendoim + 1 c de abacate e agora 5mg Creatina);

 

Que acham irmãos?

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, eduardo gringo disse:

Olá AntigoArgos

 

Os dados estão corretos

Tenho um histórico de atividade física bem grande, pratico esportes de alto rendimento a décadas, fui triathleta (fui a aaaaaanos atrás kkkkk) mas sempre me mantive na ativa.

Meu shape é "bom" Pedro Ferraz, a garotada de academia briga pra chegar onde estou!

Mas sempre queremos os mais.

 

Sobre o ciclo

1 - Pensei na Ox junto da Stano pq ela dá um ganho de força,ou irá manter a pegada do inicio do ciclo enquanto mando a Stano para dar aquela lapidada, mas foi para isso que fiz o post, pra tirar as dúvidas e ir pelo melhor caminho;

2 - Como já mencionei os dados estão corretos, quanto aos ganhos, vc está corretíssimo, esse negócio de ganhar e perder não aguento mais isso, talvêz o problema esteja em fazer um TRT ao invés de TPC, preciso pesquisar e estudar a respeito de como fazê-lo;

3 - Início da TPC (se fizer então, pós um mês da última aplicação de Stano) e a opção de ponte com a Ox é bem válida assim como pode ser usada também como kickoff, ou seja, ínicio com ela umas 3 semanas 60mg tsd e depois entro no ciclo efetivamente;

4 - Esquecí de mencionar, já mando polimultivitamínico tsd;

5 - Creatina é uma boa tbm, 5mg antes do treino e 5mg na ceia 00hr (ceia=40g aveia + 40g albumina + 1 c pasta de amendoim + 1 c de abacate e agora 5mg Creatina);

 

Que acham irmãos?

 

Abs

 

De boa, eu acho que Oxan é mais interessante pra ponte do que pra ks... pois vai usar ésteres bem longos, se os dados estão corretos, parabéns, e lê sob re TRT / B&C se tivesse feito isso antes do último ciclo, estaria bem mais satisfeito agora ctz :D
Quanto a creatina, toma 5G (acho que escreveu errado... 5mg nem em comprimido rola isso) /dia ja é suficiente, mais que isso é desperdício, eu prefiro tomar junto da refeição com mais carbos, mas, pode usar a hora que achar mais coveniente.
Mas é isso ai, se for relatar com fotos, manda pm pra acompanharmos :D.
PS: Recomendo a leitura do tópico do Stein do porque Stano não é pra iniciantes, eu acho que rola uma certa fobia de Stano aqui no fórum, mas, é sempre bom ver a opinião dos mais experientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz irmão

Já tó buscando informações sobre TRT

Ok, conselho aceito, Ox pra ponte. Fechado!

Com relação a cretina, claro, o mané aqui digitou errado, com certeza 5mg, sim junto da 6a refeição do dia, logo após o treino.

Vou fazer fotos sim e postar, ai vamos ver a evolução da criança! kkk

Vou ler agora o post do Stein, valew.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigos antigoargos e pedroferraz,

 

Estou voltando para o Brasil e logo estarei iniciando o ciclo que mencionei.

Com base no que vocês comentaram, se mais alguém qiuser acrescentar alguma informação fiquem a vontade, fiz algumas mudanças para sua avaliação e correções se forem necessárias.

Por favor se puderem me ajudar na correção, agradeço.

 

Ciclo (pretendido)

1-12 500mg Durateston 2xs

1-12 500mg Undecilinato de Boldenona 2xs

8-12 100mg Stano dsdn

12-16 Deposteron 2xs

12-16 80mg Ox

 

TPC (logo após terminada as aplicações)

Anastro faz o desmame até entrar no tamox

1-20 - 40mg tamox

21-40 - 20mg tamox

E 800ui

Omega 3 6g tsd (durante o ciclo também) 

ZMA 1copr tsd (durante o ciclo também)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...