Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Fabiano Nave


xoblinhas

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Eu queria mudar de endocrino e tava pensando no Fabiano também, mas fica meio longe já que ele é de SCS.

 

Pesquisei alguns e cheguei em alguns nomes, mas ainda queria saber um confiável (e um custo ok rs).

Voces já ouviram falar do Felipe Pereira Carlos, Alexandre Torelli e do Rafael Knack?

Editado por henrique_xc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 23/06/2016 at 18:28, falange- disse:

 

Vicente Coutinho.

Falange tudo bem? Não podia deixar de observar a conversa, queria pedir umas informações a vc. Estou querendo passar num endocrino esportivo, Marquei com o Fabiano Nave e o Dr Vicente Coutinho, ja tenho em mãos a guia de exames dos dois, pois a Juliana fisiologista do Dr fabiano me enviou a guia de exames e ñ vou precisar ir ate la pra passar nela. A duvida minha é o seguinte os exames que o Dr Fabiano me passou parece ser bem mais completo ao todo são 81 exames incluindo utrassonografia e na guia de exames do Dr coutinho foram 21 exames pedidos, na sua opinião vc que ja passou nos dois médicos, qual vc considera mais eficiente, e qual vc me indicaria? Desde ja um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Adelcio Willians Mota disse:

Falange tudo bem? Não podia deixar de observar a conversa, queria pedir umas informações a vc. Estou querendo passar num endocrino esportivo, Marquei com o Fabiano Nave e o Dr Vicente Coutinho, ja tenho em mãos a guia de exames dos dois, pois a Juliana fisiologista do Dr fabiano me enviou a guia de exames e ñ vou precisar ir ate la pra passar nela. A duvida minha é o seguinte os exames que o Dr Fabiano me passou parece ser bem mais completo ao todo são 81 exames incluindo utrassonografia e na guia de exames do Dr coutinho foram 21 exames pedidos, na sua opinião vc que ja passou nos dois médicos, qual vc considera mais eficiente, e qual vc me indicaria? Desde ja um abraço.

 

Brother, atualmente eu passo com o Vicente, acho mais qualificado.

A consulta é bem mais cara mas você economiza em tranqueiras (fitos, etc) e acaba saindo mais caro.

 

O Vicente é bem oldschool, é da maromba das antigas, eu gosto mais da abordagem dele, sem contar que ele é inteligente e gente boa pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...