Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review do Power Rack da Canhão + Acessórios + Banco


poindexter

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Mandabanha disse:

Muito interessante o review, admito que estou tentando a comprar um kkkkk. Poderia informar quanto gastou com anilhas mais ou menos? Vc faz uso de halteres tb ou acha dispensável? 

 

Vale a pena. Anilhas você encontra por cerca de R$ 4 / quilo. Eu tenho um par de halteres rosqueáveis que atualmente uso apenas para triceps e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Depois de ler este tópico, resolvi comprar o power rack da Canhão. Chegou ontem e montei hoje.

Negociação tranquila e envio rápido, pois já tinham um rack em estoque. Só não gostei da forma como o Rogério trata o cliente - meio ríspido e frio (deve ser militar). Já a esposa dele, Erica, respondeu a todas as perguntas prontamente, dando inclusive algumas dicas sobre como montar o aparelho.

O rack chegou com arranhões e descascados na pintura, mas não sei se foi problema da Canhão ou do transporte (ele veio bem embalado, mas com um plástico bolha e um papelão muito ruins, de forma que chegou todo rasgado e foi muito fácil terminar de abrir). Consegui montar tudo em menos de uma hora, e só precisei de ajuda na hora de juntar as duas partes e deixá-lo em pé. Tive um problema, assim como os colegas acima, com dois parafusos da parte de cima da torre. Foram meio complicados de entrar, mas com jeito foi e ficou tudo bem. Além disso, como o colega também relatou, o rack solta partículas de tinta que grudam na pele e não saem de jeito nenhum (pelo menos até agora, depois de 2 banhos).

Semana que vem começo a testar o rack com cargas de verdade. Se houver surpresas, volto aqui para relatar. Por enquanto: 9/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/03/2017 at 20:45, LuizLeandro disse:

Depois de ler este tópico, resolvi comprar o power rack da Canhão. Chegou ontem e montei hoje.

Negociação tranquila e envio rápido, pois já tinham um rack em estoque. Só não gostei da forma como o Rogério trata o cliente - meio ríspido e frio (deve ser militar). Já a esposa dele, Erica, respondeu a todas as perguntas prontamente, dando inclusive algumas dicas sobre como montar o aparelho.

O rack chegou com arranhões e descascados na pintura, mas não sei se foi problema da Canhão ou do transporte (ele veio bem embalado, mas com um plástico bolha e um papelão muito ruins, de forma que chegou todo rasgado e foi muito fácil terminar de abrir). Consegui montar tudo em menos de uma hora, e só precisei de ajuda na hora de juntar as duas partes e deixá-lo em pé. Tive um problema, assim como os colegas acima, com dois parafusos da parte de cima da torre. Foram meio complicados de entrar, mas com jeito foi e ficou tudo bem. Além disso, como o colega também relatou, o rack solta partículas de tinta que grudam na pele e não saem de jeito nenhum (pelo menos até agora, depois de 2 banhos).

Semana que vem começo a testar o rack com cargas de verdade. Se houver surpresas, volto aqui para relatar. Por enquanto: 9/10.

 

O seu rack apresentou o mesmo problema que o astec?

 

__

 

Compro na internet a mais de 8 anos e nunca vi um vendedor tão complicado quanto este Rogério.

A primeira vez que entrei em contato com a canhão, disse que estava querendo fazer uma home gym, realizei diversas perguntas, dentre elas se ele poderia alterar o projeto do rack, na época queria um igual ao rogue mount wall, perguntei se ele poderia vender com o acessório de paralelas, dentre outras diversas perguntas, possibilidade de desconto em uma compra de diversos itens etc.

Ele apenas me respondeu que apenas falaria de descontos por telefone, não respondeu sobre qualquer dúvida referente ao rack, eu explanei que para mim ficava mais fácil por e-mail e voltei a fazer as mesmas perguntas, ele apenas retornou dizendo que só conversaria por telefone, passo o número ele não liga e não me responde mais.

Meses depois volto ao mesmo e-mail e pergunto sobre a diferença sobre a barra apocalypse e darkness, pois nas características dos produtos e fotos aparentam ser exatamente a mesma barra, fiquei na dúvida pois estava pensando em pegar aquele kit de 200kg de anilhas. O que acontece? O vendedor simplesmente ignorou sem retornar.

Recentemente enviei uma mensagem no ML perguntando sobre a possibilidade de fazer um kit com anilhas, banco, rack, se o rack poderia ser feito modificações e se ele arrumaria uma paralelas... Adivinha o que acontece? Ele deleta minha pergunta do ML e não responde.

 

Normalmente eu teria o ignorado prontamente e movido para outra loja no primeiro ocorrido, o problema é que eles dão frete grátis e o frete para aqui é muito caro... Aí fico nessa, eu quero pagar menos, mas este vendedor, puta que pariu.

 

Nunca, jamais em minha vida, avistei uma pessoa tão mal educada assim, este vendedor espanta os clientes.

Editado por Zorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...