Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review do Power Rack da Canhão + Acessórios + Banco


poindexter

Posts Recomendados

Publicidade

Estou usando um também, o meu veio com os pegs um pouco sujos ou enferrujados não sei ao certo, não estão brilhando como os seus. Os J-hooks eram para vir quatro, porém mandaram apenas dois, tive que entrar em contato com eles para mandarem, demorou cerca de um mês para mandarem isso porque eu fiquei no pé. Enquanto o seu chegou em 10 dias, o meu demorou 30 dias. 

 

Outro ponto é que aquela barra fixa dupla não encaixa, pois os furos estão desalinhados, está parafusada com apenas três dos quatro parafusos disponíveis. Os furos das torres não estão alinhados, isso atrapalha um pouco em relação as barras de segurança, no supino preciso tomar cuidado para a barra descer sem desequilibrar, senão acaba encostando do lado mais baixo da barra de segurança.

 

O ponto forte é o preço e possuir frete grátis, além de ter uma estrutura reforçada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, aztecsony disse:

Estou usando um também, o meu veio com os pegs um pouco sujos ou enferrujados não sei ao certo, não estão brilhando como os seus. Os J-hooks eram para vir quatro, porém mandaram apenas dois, tive que entrar em contato com eles para mandarem, demorou cerca de um mês para mandarem isso porque eu fiquei no pé. Enquanto o seu chegou em 10 dias, o meu demorou 30 dias. 

 

Muito mal isso. Confesso que fiquei em cima o tempo todo, liguei quando se aproximava do prazo final, quiz saber como estavam as coisas. Cobrei número de rastreamento e ainda liguei na transportadora. Eles me atenderam super-bem. Acho que no lugar deles eu teria me irritado comigo mesmo, hahaha.

 

Citar

Outro ponto é que aquela barra fixa dupla não encaixa, pois os furos estão desalinhados, está parafusada com apenas três dos quatro parafusos disponíveis.

 

Meus problemas com encaixe também ocorreram nas extremidades. Pelo visto eles não conseguem manter padrão de distanciamento dos furos nestas regiões. O que eu fiz foi testar diferentes posições antes de sair parafusando a torto e a direito: virei a barra de um lado, virei de outro e assim por diante, até encontrar a posição com melhor encaixe. E usei alguns truques de montagem que aprendi em outras encarnações e que permitiram parafusar sem precisar forçar mesmo quando ainda restavam diferenças.

 

Citar

Os furos das torres não estão alinhados, isso atrapalha um pouco em relação as barras de segurança, no supino preciso tomar cuidado para a barra descer sem desequilibrar, senão acaba encostando do lado mais baixo da barra de segurança.

 

Pra mim isto é motivo de devolução ou ao menos de uma remontagem. A primeira coisa que eu fiz tão logo desembalei o rack foi verificar a distância e o tamanho da furação em diversos pontos do rack. Isso permitiu escolher os melhores pares e obter o maior alinhamento possível (e como mencionei, isto ainda não foi 100% possível pois restou um levo jogo ao final da montagem, algo que consigo eliminar parafusando no chão ou colocando um tapete de borracha embaixo).

Editado por poindexter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei no pé o tempo todo, porém a negociação foi feita toda por Whatsapp com a atendente Luciana. Só ficava me enrolando, falava que só faltava fazer os pinos para os elásticos, claro que era mentira. Na segunda vez que fiquei esperando o segundo par de J-Hooks fiquei tanto no pé que até me bloqueou do Whatsapp, só não entrei em contato por telefone em seguida porque no dia seguinte recebi o par por Sedex.

 

24 minutos atrás, poindexter disse:

Pra mim isto é motivo de devolução ou ao menos de uma remontagem. A primeira coisa que eu fiz tão logo desembalei o rack foi verificar a distância e o tamanho da furação em diversos pontos do rack. Isso permitiu escolher os melhores pares e obter o maior alinhamento possível (e como mencionei, isto ainda não foi 100% possível pois restou um levo jogo ao final da montagem, algo que consigo eliminar parafusando no chão ou colocando um tapete de borracha embaixo).

 Demorei muito tempo para montar, pois ainda não tinha espaço disponível e depois que montei fiquei sem usar por não ter comprado um banco ainda. Acho que ainda da para corrigir, vou fazer como você falou de achar as torres que possuem as furações mais aproximadas, porém podem os pés podem ficar tortos, já que possuem uma posição fixa voltados para fora. 

 

Meu maior problema mesmo é quanto a furação, tenho que contar 14 furos de um lado e 15 furos do outro para ficar mais aproximado e mesmo assim fica desalinhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, aztecsony disse:

Demorei muito tempo para montar, pois ainda não tinha espaço disponível e depois que montei fiquei sem usar por não ter comprado um banco ainda. Acho que ainda da para corrigir, vou fazer como você falou de achar as torres que possuem as furações mais aproximadas, porém podem os pés podem ficar tortos, já que possuem uma posição fixa voltados para fora. 

Você pode usar uma régua/trena e medir as distâncias de furação antes de desmontar. Escolhe alguns furos aleatórios e mede a distância da base até o furo. Repete para as 4 colunas e aí saberá de antemão se vai valer a pena remontar e como terá que remontar.

 

12 horas atrás, aztecsony disse:

Meu maior problema mesmo é quanto a furação, tenho que contar 14 furos de um lado e 15 furos do outro para ficar mais aproximado e mesmo assim fica desalinhado.

 

Por curiosidade, as barras de proteção estão efetivamente paralelas em relação ao chão? A distância em relação ao piso é mesma tanto se medir numa ponta da barra quanto na outra? Tem certeza de que o piso está nivelado e apresenta boa planicidade (sem ondulação, por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, poindexter disse:

 

 

 

Por curiosidade, as barras de proteção estão efetivamente paralelas em relação ao chão? A distância em relação ao piso é mesma tanto se medir numa ponta da barra quanto na outra? Tem certeza de que o piso está nivelado e apresenta boa planicidade (sem ondulação, por exemplo)?

Fica um pouco caído um lado, quase nada, mas eu tenho que colocar no furo 15 de um lado e do outro colocar no furo 14 para ficar igual. O outro par de torres fica paralela, acredito que o problema seja o desalinhamento da furação mesmo. 

 

O piso acredito que seja plano, pelo menos não percebi nenhum desnível. Ainda coloquei sob uma tábua de MDF e piso de borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, aztecsony disse:

Fica um pouco caído um lado, quase nada, mas eu tenho que colocar no furo 15 de um lado e do outro colocar no furo 14 para ficar igual. O outro par de torres fica paralela, acredito que o problema seja o desalinhamento da furação mesmo. 

 

O piso acredito que seja plano, pelo menos não percebi nenhum desnível. Ainda coloquei sob uma tábua de MDF e piso de borracha.

 

Você não acha que é o caso de formalizar uma reclamação fornecendo todos estes detalhes e fotos que deixem claro se tratar de vício/defeito? O CDC lhe assegura 90 dias de garantia por se tratar de bem durável. Além disso trata-se de vício oculto, que somente é detectável à medida em que se utiliza o bem e que, portanto, tem a garantia contada a partir do momento em que o vício é detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, poindexter disse:

 

Você não acha que é o caso de formalizar uma reclamação fornecendo todos estes detalhes e fotos que deixem claro se tratar de vício/defeito? O CDC lhe assegura 90 dias de garantia por se tratar de bem durável. Além disso trata-se de vício oculto, que somente é detectável à medida em que se utiliza o bem e que, portanto, tem a garantia contada a partir do momento em que o vício é detectado.

Acredito que não de tempo, porque chegou quase no fim do ano passado e eu comecei a utilizar há um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez isso possa te ajudar de alguma forma. Falando sobre os furos com espaçamento pequeno, alí naquela área aonde normalmente colocamos a barra de segurança, eu observei o seguinte:

 

- Cada coluna do rack possui 23 furos com espaçamento pequeno.

- Estes 23 furos estão distribuidos em uma área de 56.5 cm no total

- Medindo a partir do solo, o primeiro furo inferior começa em 44.5 cm

- Novamente medindo a partir do solo, o último furo superior termina em 101 cm

- Há uma diferença de espaçamento entre os furos que varia de 4 mm até 9 mm (sim, o espaçamento aqui não é uniforme)

 

Os valores acima conferem nas quatro colunas.

 

Eu sugeri de você medir a distância da barra de segurança ao solo (em cada uma de suas pontas). Acho que se combinar os números acima com esta medição, poderá eventualmente encontrar um padrão que lhe permita identificar aonde exatamente está o problema e como pode dispor as colunas de modo a minimizá-lo ou até mesmo eliminá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, poindexter disse:

Talvez isso possa te ajudar de alguma forma. Falando sobre os furos com espaçamento pequeno, alí naquela área aonde normalmente colocamos a barra de segurança, eu observei o seguinte:

 

- Cada coluna do rack possui 23 furos com espaçamento pequeno.

- Estes 23 furos estão distribuidos em uma área de 56.5 cm no total

- Medindo a partir do solo, o primeiro furo inferior começa em 44.5 cm

- Novamente medindo a partir do solo, o último furo superior termina em 101 cm

- Há uma diferença de espaçamento entre os furos que varia de 4 mm até 9 mm (sim, o espaçamento aqui não é uniforme)

 

Os valores acima conferem nas quatro colunas.

 

Eu sugeri de você medir a distância da barra de segurança ao solo (em cada uma de suas pontas). Acho que se combinar os números acima com esta medição, poderá eventualmente encontrar um padrão que lhe permita identificar aonde exatamente está o problema e como pode dispor as colunas de modo a minimizá-lo ou até mesmo eliminá-lo.

 

Obrigado pelas informações. Irei medir como mencionou, se tiver apenas um par com a mesma medida já vai eliminar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...