Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dianabol 1ª vez [FOTOS]


Posts Recomendados

8 horas atrás, SoaresRodrigo disse:

 

Tem fotos antes/depois ?

 

 Até tenho porem to pensando se posto aqui, talvez quando terminar a TPC pra gente avaliar os ganhos reais né.

8 horas atrás, Loco dos pampas disse:

Legal, gostei do relato. Dá mais 1 mês e conta o que tu conseguiu manter, e depois de mais 1 mês. Pessoal fala que a diana tem ganhos falsos, depois da TPC tu perde tudo de novo. Tenho interesse em saber o que tu conseguiu manter.

 

 Opaaa, vou manter o topico atualizado após a TPC

 

4 horas atrás, planeta disse:

 

essas duas frases de certa forma se contradizem

 

Não entendi, mas agradeço sua opnião sobre o treino, levarei em consideração e vejo se faço ajustes  =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 29/06/2016 at 15:09, madrugahc disse:

Usou Algum IA durante o Ciclo? Anastrozol? Como sera sua tpc? 

Espero que segure bastante ganhos, mas dizem que a perda de força apos cessar a diana eh grande

 

 Não usei.

 

Boa noite galera, dando uma ressucitada aqui só pra relatar pra vocês, acabei estendendo o ciclo em 05 semanas, e ontem completou 1 semana de TPC com tamox e tribulus;

 Perdi 1,5KG até agora estava com 80 agora 78,5 , força manteve, estou fazendo tudo como fazia de boas e até aumentando algumas cargas, porém a unica bad até agora foi uma certa falta de disposição( teve uns dias que estava totalmente sem vontade de treinar e me sentindo fraco) e uma perca alta de desempenho (tive que aumentar intervalo entre as séries e o fôlego está menor);

 0 colaterais até agora, e a dieta a milhão pra tentar segurar ao máximo, final da TPC vou postar fotos

 

Tmj

Editado por MaximoRespeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 at 12:55, Iogab disse:

Brother por favor, me diz como foi seu tpc, se você fez durante o uso da diana ou após. E quais remédios vc usou

 

 

 Completando a segunda semana da TPC e o peso abaixou mais um pouco (77,5kg), mas o shape ta bacana nitidamente com uma definição maior, a força está a mesma com a diferenca no fôlego e disposição mesmo:

 Tpc foi 15 dias 20mg tamox e 2 comp de tribulus terrestris ( acho que vou parar o tamox agr, e continuar só com o tribulus)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Chapeu disse:

Acompanhando aki. Eskeçe de postar as fotos não kra

 

 Galera como eu já mencionei, iria postar umas fotos, ontem fizeram 2 semanas de T.P.C.

 Infelizmente eu acabei perdendo fotos exatamente antes do ciclo, mas achei fotos de dezembro do ano passado, que estava praticamente igual antes do ciclo (não houve muito progresso nos 7 meses)  com 72~73 Kgs. (segunda foto)

 Ja a primeira foto é como estou atualmente (peso oscilando entre 78~80 Kgs)

 

 

 

RESULTADO-min.jpg

antes-min.jpg

Editado por MaximoRespeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎05‎/‎07‎/‎2016 at 21:13, MaximoRespeito disse:

 

 Não usei.

 

Boa noite galera, dando uma ressucitada aqui só pra relatar pra vocês, acabei estendendo o ciclo em 05 semanas, e ontem completou 1 semana de TPC com tamox e tribulus;

 Perdi 1,5KG até agora estava com 80 agora 78,5 , força manteve, estou fazendo tudo como fazia de boas e até aumentando algumas cargas, porém a unica bad até agora foi uma certa falta de disposição( teve uns dias que estava totalmente sem vontade de treinar e me sentindo fraco) e uma perca alta de desempenho (tive que aumentar intervalo entre as séries e o fôlego está menor);

 0 colaterais até agora, e a dieta a milhão pra tentar segurar ao máximo, final da TPC vou postar fotos

 

Tmj

  cara, esta falta de disposição não seria o falta de testo natural? ois já li qe quando acaba um ciclo de anabols, a testo demora um pouco para se recuperar, mesmo tomando o tamox. quanto vc esta utilizando na tpc? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bob gray disse:

  cara, esta falta de disposição não seria o falta de testo natural? ois já li qe quando acaba um ciclo de anabols, a testo demora um pouco para se recuperar, mesmo tomando o tamox. quanto vc esta utilizando na tpc? abs

 desculpe li agora, sempre li que o correto é nas duas primeiras semanas utilizer 40mg e nas duas ultimas 20mg.... pelo menos este é o mais comum. com o teu shape, ficaria legal mais pra frente utilizer trembo/dbol/propri. abs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2016 at 09:26, madrugahc disse:

Ta dahora o shape mano! Ta Parecido com o meu, mas parece que vc tem mais facilidade de ganhar perna do que eu kkkk

Minha genetica pra perna realmente me incomoda, faço agach livre,extensora,afundo,stiff, terra... Mas os cambito nao crescem direito kkkkkkkkk

Parabens pela evolucao !

 

 Valeu parcero, fico feliz em contribuir com experiencias aqui pra rapaziada, sejam boas ou ruins hahahah

 fiquei devendo uma foto das pernas mesmo, as minhas crescem até com certa facilidade mas ta dificil deixar elas duras e definidas, tenta dar uma boa focada na progressao de cargas as minhas dao notavel mudança quando eu faço isso.

 Nao me preocupo muito porque elas tao proporcionais ao shape

 

Em 13/07/2016 at 09:27, Chapeu disse:

E agr qual o plano. Vai juntar mais massa, ou vai de testo/stano  ou boldenona pra cortar ?

 

 A principio só tentar manter os ganhos brou, daqui uns 5 meses outro ciclo com uma testo junto da diana pra ganhar mais volume, vo deixar pra cortar quando atingir uns 85 Kgs.

22 horas atrás, bob gray disse:

  cara, esta falta de disposição não seria o falta de testo natural? ois já li qe quando acaba um ciclo de anabols, a testo demora um pouco para se recuperar, mesmo tomando o tamox. quanto vc esta utilizando na tpc? abs

 

 Entao pode até ser viu cara, cheguei a sentir uma diminuida na libido por poucos dias também, tudo leva a crer que a produção estava baixa, mas agora ta tudo normalzinho aparentemente disposição voltou e libido aumentou.

 Achei melhor mandar 20mg por intuição e com base em alguns outros relatos também, acho que pra mim funcionou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...