Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- 27 anos

- 1,98 mt
- 100kg
- 38 braço, 112 peito, 67 femural

- 17 BF - grande parte na barriga, a famosa gordura localizada, "pochete" que adquiri no relato abaixo. Sou seco no resto do corpo TODO.
-  6 anos musculação, 1 ano combinando com crossfit
- Objetivo: há dois anos fraturei duas vértebras da coluna cervical, quase fiquei tetraplégico. tinha 138 kg e 10%bf. Vou fazer meu primeiro ciclo agora que voltei aos 3 dígitos para dar um impulso para tentar voltar aos 120 kg. Pensei numa combinação de drogas durante o ciclo, como poderão ver a seguir. Não é minha primeira experiência com drogas, como podem imaginar pelo peso que já tive. Faz tempo que estou longe do "submundo", então tive que reler muito. Estou com muita dúvida em pós ciclo, como poderão ver que está faltando coisas.. Outra dúvida: Ciclo muito pesado? A ideia é ganhar volume no primeiro momento e, enquanto as drogas de meia vida longa estiverem agindo no organismo (nandro e trembo), entrar com as de meia vida curta (stano e oxa), que agem em receptores diferentes e também seguram o efeito aromatizador das outras.

 

A segunda opção seria jogar a simples oxa/stano, com dosagem de 80mg/dia e 100mg/dia durante todo o ciclo, o que não daria "tanto trabalho".

 

Após o ciclo pretendo jogar clembuterol para terminar a secagem. Consulta agendada com nutricionista para semana que vem.

 

Opiniões e críticas fora das dúvidas que coloquei também serão bem vindas.

 

10 semanas:
Todo o ciclo;
a) Durateston. 2 ampolas/semana. Segunda/quinta.
B) Anastrozol, 1mg DSDN;
c) Silimalon;


- Semana 1-3 (quickstart):
a) Dianabol:  50 mg/dia;

 

- Semana 1-4:
a) Decaland: 400 mg/ semana em duas aplicações;

 

- Semana 5-6:
a) Trembolona: 500mg/semana em duas aplicações semanais;

 

- Semana 7-10:
a) Stano 100mg/dia;
B) Oxandrolona 60 ou 80 mg/dia.

 

Semana 12-14:
Clomid 100 mg/dia.

Editado por Rafaelsonim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- BF tá muito alto, baixa ele antes de começar;

- Stano e oxandrolona juntos JAMAIS, seu fígado é forte mas você não é o wolverine. Escolha apenas UM deles, mas não espere muito de 4 semanas;

- Deca por apenas 4 semanas, é melhor nem usar. Se for pra usar, pelo menos 8 semanas com ela;

- Duas semanas de trembolona? Não amigo, não mesmo... Que ideia é essa?

- Pode reduzir o clomifeno pra 50mg e coloca também 40mg tamoxifeno, e faça por pelo menos 5 semanas, 3 é pouco;

- Timing da TPC tá errado, deve iniciar 30 dias depois da última aplicação de testo.

 

Minha opinião é que queres fazer tudo ao mesmo tempo, e estás metendo os pés pelas mãos. Sugiro tu fazer um basicão. Diana (ks) + Testo + Deca, 10 a 12 semanas. Ganhe o peso que quer, mas controle os carbos da dieta pra não embalofar, sempre mantendo o BF controlado. Depois vai apertando a dieta e faz outro ciclo pra secar, se for necessário - acho que não será. Pesquise um pouco mais, tem muito conteúdo aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...