Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Em 05/08/2022 em 12:13, MBD disse:

Boa tarde amigos.

Tardo mais não falho.

 

Feliz ou infelizmente não foi dessa vez que vocês se livram de mim. Resumindo um pouco a minha saga de saúde nas últimas semanas:

- 07/07 (quinta) tive contato com colega de trabalho que positivou covid no dia 09 (sábado) e me avisou.

- 10/07 (domingo) com leves sintomas de garganta e nariz fiz um teste de farmácia que positivou. Me isolei. 14/07 (quinta) já sem sintomas fiz novo teste que acusou negativo. Segui vida normal até dia 17/07 (domingo) onde comecei a ter leve febre.

- 27/07 (quarta) depois de dias com febre oscilando procurei o PA. Fiz um raio X de tórax (até então tudo ok), medicado e dispensado. Dia seguinte a febre começa a baixar mas a tosse começa. Sexta (29/07) a febre cessa mas a falta de ar vem com TUDO.

Nesse momento corri para o PA já com a saturação muito prejudicada, uma pneumonia tardia oriunda do covid tomou 40% do pulmão em tempo recorde. Sábado a tarde (30/07) liberou vaga na UTI de isolamento de covid e de lá eu não saí mais - ainda sigo aqui.

 

Foi feito um tratamento medicamentoso agressivo "atirando pra todos os lados", felizmente deu certo. Nesse momento já respiro usando o mínimo de oxigênio suplementar e devo ir para um leito normal entre hoje e amanhã. Segunda-feira tenho alguns exames do coração pra ter certeza de que não houve nenhum outro colateral que passou batido. A depender dos resultados, terei alta.

 

Seguimos em frente. Covid é perigoso, não brinquem com sua saúde à toa.

 

Abs

achei que tinha ido de base.

 

Melhoras viado, bora para cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2022 em 12:13, MBD disse:

Boa tarde amigos.

Tardo mais não falho.

 

Feliz ou infelizmente não foi dessa vez que vocês se livram de mim. Resumindo um pouco a minha saga de saúde nas últimas semanas:

- 07/07 (quinta) tive contato com colega de trabalho que positivou covid no dia 09 (sábado) e me avisou.

- 10/07 (domingo) com leves sintomas de garganta e nariz fiz um teste de farmácia que positivou. Me isolei. 14/07 (quinta) já sem sintomas fiz novo teste que acusou negativo. Segui vida normal até dia 17/07 (domingo) onde comecei a ter leve febre.

- 27/07 (quarta) depois de dias com febre oscilando procurei o PA. Fiz um raio X de tórax (até então tudo ok), medicado e dispensado. Dia seguinte a febre começa a baixar mas a tosse começa. Sexta (29/07) a febre cessa mas a falta de ar vem com TUDO.

Nesse momento corri para o PA já com a saturação muito prejudicada, uma pneumonia tardia oriunda do covid tomou 40% do pulmão em tempo recorde. Sábado a tarde (30/07) liberou vaga na UTI de isolamento de covid e de lá eu não saí mais - ainda sigo aqui.

 

Foi feito um tratamento medicamentoso agressivo "atirando pra todos os lados", felizmente deu certo. Nesse momento já respiro usando o mínimo de oxigênio suplementar e devo ir para um leito normal entre hoje e amanhã. Segunda-feira tenho alguns exames do coração pra ter certeza de que não houve nenhum outro colateral que passou batido. A depender dos resultados, terei alta.

 

Seguimos em frente. Covid é perigoso, não brinquem com sua saúde à toa.

 

Abs

Passei pela mesma coisa fim do ano passado com covid, 40% do pulmão tomado e o médico receitou o caralho a quatro, anti inflamatório, anti viral, anti alergico, anti helmíntico, anti biótico.

Não é brincadeira não.

Melhoras, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/08/2022 em 12:13, MBD disse:

Nesse momento corri para o PA já com a saturação muito prejudicada, uma pneumonia tardia oriunda do covid tomou 40% do pulmão em tempo recorde.

São detalhes importantes como esse que fazem a diferença.

Você agiu a tempo.

Fefe torce pelo seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...