Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Meu receio é a gineco mesmo. Tenho um princípio de um caroço que me irrita...

 

 

To devendo mesmo. Devo, não nego, pago quando puder. 

hahahaha por isso a Rihanna canta: Bitch better have my money! 

Quando der lança aí, Bons ganhos cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Meu receio é a gineco mesmo. Tenho um princípio de um caroço que me irrita...

 

Nem fala, pior parte de B&C é dosar IA, meu feeling tá uma merda, li a pouco um artigo sobre E2 ser cardioproteror, E2 baixo altera e muito perfil lipídico, articulações choram, libido baixa, cansaço, ai fica aquela vou ter diminuir o exemestano aqui pq to com todos esses sintomas, espero que o mamilo não apite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lchfbec disse:

 

Nem fala, pior parte de B&C é dosar IA, meu feeling tá uma merda, li a pouco um artigo sobre E2 ser cardioproteror, E2 baixo altera e muito perfil lipídico, articulações choram, libido baixa, cansaço, ai fica aquela vou ter diminuir o exemestano aqui pq to com todos esses sintomas, espero que o mamilo não apite...

 

Isso é bem difícil mesmo. Vai da tentativa e erro. Ou então fazer exames. Mas aí precisa ter tempo e grana (caso não tenha convênio) disponíveis. A maioria não faz.

 

Eu provavelmente abaixei demais o e2. Estou com todos os sintomas que você citou. E isso depois de um bom tempo com a mesma dose de testo e IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Mmarin86 disse:

hahahaha por isso a Rihanna canta: Bitch better have my money! 

Quando der lança aí, Bons ganhos cara. 

 

kkkkkk não vou criticar seu gosto musical rs, segue aí... abraços!

 

12 minutos atrás, lchfbec disse:

 

Nem fala, pior parte de B&C é dosar IA, meu feeling tá uma merda, li a pouco um artigo sobre E2 ser cardioproteror, E2 baixo altera e muito perfil lipídico, articulações choram, libido baixa, cansaço, ai fica aquela vou ter diminuir o exemestano aqui pq to com todos esses sintomas, espero que o mamilo não apite...

 

Pois é... eu to com anastro ainda, mas to pensando seriamente em migrar prum letrozol.

 

4 minutos atrás, Corleone disse:

Isso é bem difícil mesmo. Vai da tentativa e erro. Ou então fazer exames. Mas aí precisa ter tempo e grana (caso não tenha convênio) disponíveis. A maioria não faz.

Eu provavelmente abaixei demais o e2. Estou com todos os sintomas que você citou. E isso depois de um bom tempo com a mesma dose de testo e IA.

 

Eu acho bem válido o aprendizado de dosar no feeling. Aumenta um pouco sua testo pra ver como fica, pouca coisa mesmo tipo 50mg semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Corleone disse:

 

Isso é bem difícil mesmo. Vai da tentativa e erro. Ou então fazer exames. Mas aí precisa ter tempo e grana (caso não tenha convênio) disponíveis. A maioria não faz.

 

Eu provavelmente abaixei demais o e2. Estou com todos os sintomas que você citou. E isso depois de um bom tempo com a mesma dose de testo e IA.

Hoje to com Enan 150mg/tsd com 8mg/tsd de exemestano baixou demais, agora vou 12mg/dsdn ver como fica o E2, em um post do Bruno Pina ele exemplifica e tem defendido bastante isso de quanto maior a dosagem de testo menor a de IA, vou diminuindo de boa, pq o medo de apitar o peito é grande, atualmente comentou que está em cruise com 700mg/week de Enan sem IA, porém ele usa Mast isso deve dar uma ajuda tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei ombros. Aumentei algumas cargas e a intensidade no geral, mas sinto que treino ficou fácil. Tá na hora de aumentar ainda mais a intensidade e no que for possível, os pesos também. Hoje anoite treino braços.

 

Boas e más noticias também. Boas que ganhei um dinheirinho, ruins porque foram da venda dos gelos que tinha guardado. Um amigo precisou e fez uma oferta irrecu$ável, aí tive que passar pra frente kkkkk... Vida que segue :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Boas e más noticias também. Boas que ganhei um dinheirinho, ruins porque foram da venda dos gelos que tinha guardado. Um amigo precisou e fez uma oferta irrecu$ável, aí tive que passar pra frente kkkkk... Vida que segue :)

 

Então não vai mais rolar nesse ciclo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...